Empresário de Trauco entende que lateral perdeu espaço, mas desvia sobre futuro: “Depende do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Vice-campeão da Copa América 2019, Miguel Trauco entende que perdeu espaço no Flamengo. O lateral integrou a seleção da Competição e foi um dos principais destaques. Em conversa com o jornalista Victor Gammaro, o empresário do jogador, José Chacón, deixou claro que o futuro do jogador “depende do clube”.

O empresário entende, ainda, que a investida e possível chegada de Filipe Luís ao Flamengo representaria a saída de Trauco antes mesmo do término do contrato, que vai até dezembro deste ano. Atualmente, o jogador – que tem propostas da Espanha, França e Rússia – está livre para assinar pré-contrato.

Agora, a cabeça dele está no Flamengo. Falaremos com a diretoria na semana que vem e saberemos o futuro. A reunião deve ser semana que vem -, declarou José Chacón ao jornalista Victor Gammaro.

Miguel Trauco chegou ao Flamengo em 2016 – sua estreia ocorreu em janeiro de 2017. O lateral já atuou em 77 oportunidades com o manto – somando 41 vitórias, 20 empates e 16 derrotas. Com quatro gols, o defensor se destacou, principalmente, pelas suas características ofensivas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marcaram para semana que vem pra aguardar a confirmação se o FL vem

  • Analisemos a situação do Flamengo. Time tem o Renê, ruim no apoio e bom na marcação. Está prestes a contratar o Filipe Luís, mesmas características do Renê (guardada as diferenças técnicas). Teríamos assim dois laterais esquerdo com as mesmas características (defensivamente forte). O Trauco é ao contrário nas características. Dependendo de uma determinada formação, o Flamengo pode contar com dois laterais esquerdo com diferentes características. Sendo assim, caso o Flamengo contrate o Filipe Luís, melhor dispensar o Renê e não o Trauco.

  • Trauco é meia, não sabe defender com eficiência..

  • Acho o Trauco muito melhor que René e que a maioria dos laterais brasileiros. Neste time mais encorpado do Flamengo, creio que ele se sairia muito bem… merece uma chance.

  • Mas nao edtava cheio de prospostas?Esses empresários sao muito comédia..bando de carniça

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.