Esposa de Filipe Luís publica foto no Rio de Janeiro, e torcida do Flamengo vai à loucura

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue analisando nomes no mercado para compor o setor defensivo. Com a mira voltada para a contratação de um zagueiro e um lateral esquerdo, a diretoria ainda aguarda uma resposta de Filipe Luís. Nesta quinta-feira (04), a esposa do jogador publicou uma foto com a vista de uma das prais do Rio de Janeiro, deixando a torcida rubro-negra mais animada com um possível desfecho positivo.

Confira a publicação e a reação da torcida:

Foto: Reprodução / Instagram

A expectativa se mantém pela chegada do jogador, que declarou em várias oportunidades que decidirá o seu destino após a disputa da Copa América. A grande decisão do torneio acontece no próximo domingo (07), entre as seleções brasileira e peruana.

O Flamengo conta atualmente para a posição com Renê e Trauco, ambos contestados por parte dos torcedores. O primeiro é o titular absoluto e esteve no jogo-treino contra o Madureira, disputado no último sábado (29), enquanto o segundo está com a seleção peruana e permanece com situação indefinida no Rubro-Negro, uma vez que tem contrato até o fim de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Felipe Luís e um lixo, não vai na linha de fundo e não cruza uma bola. Só muito mais o Renê e traição de reserva.vai jogar dinheiro fora

  • Muito cool* doce já!

    *Only natural english readers

  • Srs vamos ser comentaristas positivos, apoiar o time torcer para se reforçar mais ainda, o time é bom e pode melhorar, como o amigo citou já vimos times ridículos representando Flamengo. E ninguém é melhor do que nossos jogadores.

  • Vem monstro. Vem ser feliz com a nação.

  • Felipe Luiz,quer se dar bem,fica no mais querido ganha copa do Brasil, libertadores e campeonato Brasileiro,fica na história do Flamengo,final do ano disputa o mundial e neste balaio todo , já são 4 títulos na bagagem,aí meu camarada, é só alegria.penda nisso,

  • Não acho que o Flamengo tenha carência na lateral esquerda. Tínhamos na direita, mas, a contratação de Rafinha parece que vai resolver. Precisamos é de um zagueiro de nível para jogar ao lado de Rodrigo Caio. Não precisamos de um segundo volante, como deseja o Mister. Tem alguns jogadores no elenco que podem fazer esta função tranquilamente. No gol, Diego Alves não me convence, não sabe sair do gol, rebate muita bola pra dentro da área e toma um franguinho de vez em quando. No mais, o elenco do Flamengo é muito bom, é só o treinador achar a posição certa de cada um, definir um plano tático e não ficar mudando o time toda hora, pois conjunto é muito importante no futebol. Ah! O Felipe Luis. Pega o primeiro avião e volta pra Europa.

    • Mediocre!

    • Concordo com vc. Parece baixinho. O certo é q uma bola fácil pro Cássio, Alisson, César… pra ele é uma defesa difícil. Tem bom reflexo, mas dificilmente encaixa uma bola e não sabe sair do gol. Quando vejo o César encaixar uma bola (às vezes, até com certa facilidade), sempre penso: se fosse o D.A, seria escanteio ou teria rebote. Toda vez q vejo um jogo penso como seria se o goleiro fosse ele. Na falta em q o Alisson pegou do Messi (encaixou parecendo lance fácil), ele no melhor dos mundos colocaria pra escanteio. E mais: nao vou citar frangos, mas aquele chute na saída de bola (meio do campo) do Bosseli q bateu na trave. Sinceramente, era bola pra pegar com facilidade. Por que o corintiano tentou? O D.A estava adiantado (normal por ser saída de bola), chovia e ele sabia quem estava no gol.

      • Porra na moral vcs só criticam não vêem nada de bom pqp vai tomar banho vai torcer pro real Madri então porra ! Saco cheio de caras que só criticam não vão a um jogo se quer só torce do sofá não ajuda o time em porcaria nenhuma e só críticas parece comentaristas da Band da Fox e por aí vai….. Ah pa porra mano acorda porra temos um ótimo time eu vi o Fla jogar com Valter minhoca , Val , Dimba porra há nosso patamar hj pqp apoia porra ao invés de criticar caralho

        • Muito bem falado… não enxergam o tanto que o cara defendeu nesta libertadores… na maioria dos jogos importantes o cara cresce e não compromete… torcida chata mesmo da porra… só sabe criticar…

          • A maioria desses caras que criticam o nosso goleiro, nunca colocaram uma luva e foram a campo agarrar. O D Álves é um monstro, desde a era Bruno não via um goleiro que nos passava segurança em nossa meta. Parem de criticar e comecem a remar na mesma direção do clube!!!!

      • A tentativa não foi praticada pela chance maior de sucesso mas sim pela ínfima chance de sucesso maior. Como se a tentativa representasse apólices de seguro de vida feitas de todos em determinado avião, tendo como beneficiário a si mesmo. Vai ganhar? Difícil. Mas se cair…

    • Sabe nada!!!!

    • A concepção de segundo volante pra ele é diferente da nossa. Ele quer um meia que saiba também marcar. Isso é comum na Europa (Xavi, Iniesta, Modric, Kroos, Thiago Alcantara, Arthur…). Claro que não traremos alguém desse nível, mas alguém que faça esse trabalho. O único segundo volante (em nossa concepção) que temos joga mais no ataque que no meio. SRN

  • Felipe Luís e Miranda estão acertados!
    Segura nação!!!
    Pra cima deles mengoooo!

    • Também acho Saulo, pela tranquilidade da direção e o JJ dizendo que viriam os reforços na janela, o Filipe e Miranda já devem estar fechados, só não foram anunciados pq estão disputando a Copa América.

  • Pq vcs acham q ainda não apresentaram nenhum zagueiro…
    Fora o jemerson q está engatilhado. Porém é um plano B. Mais o Gerson!
    Vai faltar só a cereja do bolo q seria um atacante.
    Sonhar não custa nada…
    Diego Costa seria o cara!

  • Que Tal Apostar na Lotofácil Para Errar?
    Conheça uma das mais poderosas técnicas já compartilhada para uma loteria brasileira.

    http://mon.net.br/embyt

    • Para errar? Passo.

  • Ganhe dinheiro sem sair de casa pela internet, baixe o navegador CryptoTab navegue pela internet e ganhe dinheiro!!!
    Você pode acessar pelo Pc, celular e tablet!!!
    Crie sua rede e aumente seus ganhos, clique no link abaixo baixe o navegador e comece a ganhar dinheiro agora!!!
    https://get.cryptobrowser.site/12/7412731
    Não perca essa oportunidade de ter uma rende extra!!!
    TOTALMENTE GRÁTIS!!!

Comentários não são permitidos.