Estou sempre contigo! Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo e Emelec

Compartilhe com os amigos

O mês é de decisão. Vivo em todos os campeonatos, o Flamengo segue de olho na classificação da Copa do Brasil, contra o Athletico, mas divide o seu foco com a tão cobiçada Libertadores da América – o Rubro-Negro decide a vaga no Maracanã, contra o Emelec. Neste domingo (14), o clube atualizou a parcial de ingressos vendidos para a “final”: 50.533 mil. Considerando que a venda ainda não foi aberta para o público geral, a promessa é de casa cheia e mais um espetáculo flamenguista.

Neste domingo (14), mais de 60 mil torcedores estiveram presentes no Maracanã para comemorar a goleada do Flamengo contra o Goiás. O jogo marcou, também, o primeiro contato entre Jorge Jesus e a Nação – se a primeira impressão é a que fica, então não tinha como ser melhor. O técnico aproveitou o clima favorável para elogiar o elenco. Segundo ele, este é o grupo mais profissional com quem trabalhou – a admiração pela Nação também foi destacada pelo português.

Último encontro entre Flamengo e Emelec

O sexto confronto entre as equipes ocorreu no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos. Pela frente, um trauma: o jogo valia a classificação antecipada aos rubro-negros – pela primeira vez desde 2010. No entanto, sem grandes sustos, o Fla ampliou a vantagem do histórico e venceu por 2 a 0, com gols de Everton Ribeiro. A partida marcou a volta da torcida aos estádios, já que cumpria punição imposta pela Conmebol após a confusão na final da Copa Sul-Americana. Neste jogo, Cuéllar, Renê e Everton Ribeiro ganharam destaque por suas atuações.

Flamengo 2×0 Emelec – Maracanã/RJ
Gols: Éverton Ribeiro

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • É isso ai Michell!!!

  • Vamos apoiar todos os jogadores em campo, quem vai aos jogos tem obrigação disso…JJ já disse que o Arão vai ser titular em alguns jogos e nós torcedores temos a obrigação de ajudar…não de vaiar a não ser no fim do jogo…Flamengo acima de tudo!!!

Comentários não são permitidos.