Estreando em clássicos pelo Flamengo, Rafinha participou de todos os gols do triunfo sobre o Bota

Compartilhe com os amigos

FOTO: GLOBOESPORTE.COM

O Flamengo passou meses negociando a contratação do lateral direito Rafinha, que esteve no futebol europeu por mais de uma década e se tornou ídolo do Bayern de Munique. Agora, menos de um mês após a estreia, o camisa 13 tem justificado todo o esforço realizado pelo Fla para sua chegada. No último domingo (28), ele deu show no Maracanã e foi um dos principais responsáveis pela vitória rubro-negra sobre o Botafogo pelo placar de 3 a 2, afinal, ele teve participação direta nos três gols da equipe.

No primeiro, ele avançou por faixa de campo mais centralizada e passou para Gerson na entrada da área. Após fazer o passe, Rafinha deu uma verdadeira aula de movimentação sem a bola e avançou como opção para o camisa 15. Gerson, demonstrando inteligência e qualidade técnica, aproveitou o espaço, puxou para a perna boa e acertou um lindo chute na diagonal para, àquela altura, empatar a partida.

No segundo gol, que acabou sendo marcado por Gabriel Barbosa, o lateral fez mais uma linda jogada pela ala direita, com direito a drible da vaca no adversário e cruzou na entrada da pequena área. A zaga botafoguense cortou, mas não contava que na sobra o camisa 9 do Flamengo acertaria um chute inapelável para virar o jogo aos oito minutos da etapa complementar.

No último tento, que selou a vitória do Fla, Rafinha deu uma demonstração ainda maior de seu talento. Se aproximando da grande área, ele recebeu passe de Gerson, ele aplicou um drible de corpo desconcertante no marcador, passou para Gabriel e invadiu a área. O centroavante fez a tabela e mandou novamente para o camisa 13. Com extrema frieza e visão de jogo, Rafinha fez assistência que cortou toda a pequena área e deixou Bruno Henrique a menos de um metro do gol, apenas para empurrar para as redes e dar números finais ao clássico no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grande Rafinha, jogou d mais.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Olha a diferença do nivel de futebol com o Rafinha na direita como creceu aquele lado com gerson e não tem nem entrosamento ainda, e só de saber Filipe Luís na esquerda como vmos fica forte dos 2 lados e pelo meio. Com a lesão do Diego Gerson venho na hora certa. Time vai ser muito forte quando tdos estiverem apto a jogar

  • Jogou mto mesmo, mas acho forçado dizer que participou de todos os gols. O primeiro gol foi mto mais na base da jogada individual do gerson. A contribuição do rafinha foi tatica e nao teve nada que os outros jogadores já nao tivessem feito.
    O segundo gol foi uma participação mais efetiva embora o cruzamento tenha sido ruim.
    Agora o terceiro foi uma coisa linda, ai sim foi uma jogada que dificilmente algum lateral que estivesse no elenco faria.

  • Man of the match. Verdadeiro monstro!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Cadê os anti
    Que dizia jogador aposentado sem mercado
    Agora vamos acrescentar essa qualidade no lado esquerdo com Filipe Luiz
    Aí volta arrascaeta e everton Ribeiro
    Jaja o JJ não vai saber quem ele tira do time para colocar os que estão voltando de contusao

  • Jogou demais, melhor em campo!

Comentários não são permitidos.