Everton Ribeiro chega em fase final de recuperação e treina com bola

Compartilhe com os amigos

Jorge Jesus está próximo de ter mais um jogador à disposição para trabalhar: o meia Everton Ribeiro atingiu a última fase da recuperação nesta segunda-feira (01/07) e treinou com bola no Ninho do Urubu. O camisa sete passa por tratamento no tendão calcâneo direito.

Na reapresentação do elenco, no dia 20 de junho, o meia apresentou dores no calcanhar direito. Desde então, passou por tratamento e treinou à parte do elenco.

Everton Ribeiro é um dos jogadores que não estavam à disposição para o jogo-treino contra o Madureira, considerado o primeiro teste do novo treinador Jorge Jesus no comando do Rubro-Negro. O português passa a ter mais uma opção na preparação para sua estreia oficial, contra o Athletico-PR, no dia 10/07. Além de Ribeiro, Jorge ganhará no dia a dia os reforços de Cuéllar e De Arrascaeta, eliminados da Copa América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • João Paulo patrocinando a coluna ou alguém responsável pela coluna. Pauta Nova já vem encabeçada primeiramente com o jabá do João Paulo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.