Everton Ribeiro e Vitinho têm lesões confirmadas e devem desfalcar o Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo jogou contra o Corinthians neste domingo (21) e empatou em 1 a 1, em pleno Itaquerão. Everton Ribeiro sequer esteve entre os reservas, pois sentiu dores no treinamento de sábado (20). Vitinho foi o substituto do atleta, mas saiu da partida ainda no intervalo, também sentindo incômodos. O Fla informou a situação dos atletas.

Após realizar exames nos jogadores, o Flamengo confirmou que ambos estão lesionados, se juntando assim a De Arrascaeta no departamento médico do clube. Everton Ribeiro tem uma lesão óssea no pé esquerdo, enquanto que Vitinho tem lesão cápsulo ligamentar no joelho esquerdo. Com isso, os atletas não devem viajar para o Equador e serão desfalques de Jorge Jesus no duelo de ida das oitavas de final da Libertadores da América, contra o Emelec.

O Doutor Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, vai reavaliar Everton Ribeiro e Vitinho nesta segunda-feira (22), ainda em São Paulo, para poder decidir qual será o tratamento que os atletas farão. Após confirmar que eles não vão poder atuar contra o Emelec, o Rubro-Negro consultará o treinador Jorge Jesus para saber se deseja convocar outros jogadores.

Sem Everton Ribeiro e Vitinho, o Flamengo entra em campo contra o Emelec, no Equador. A partida será disputada na próxima quarta-feira (24) e está marcada para ter início às 21h30 (horário de Brasília). O jogo é válido pelo primeiro duelo das oitavas de final da Copa Conmebol Liberdades. O segundo e decisivo confronto acontece na outra quarta-feira, no dia 31 deste mês, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade Newton, esses são os nutelinhas. ???

  • Éverton Ribeiro fora? Que maravilha!
    É um reforço e tanto. Jogador sangue-suga do k7.
    Vive à sombras das críticas que só lançam sobre o Diego Ribas.
    Vitinho é sim útil, mas para entrar no segundo tempo.

  • Inveja ta grande….flamengo não está precisando de medico e sim de um pai de Santo!alô braz

  • Reinier já ta podendo jogar? Porque se tiver é a hora do JJ observar ele, sem Arrascaeta e Everton Ribeiro ele pode ser o único jogador criativo disponível.

  • Time p/ quarta.
    . . . . . . . . . . .D. Alves. . . . . . . . . . .
    Rafinha, L. Duarte, R. Caio, Renê
    . . . . . . . . . . .Cuellar. . . . . . . . . . . .
    . . . . . . . . . . . .Arão. . . . . . . . . . . . .
    . . . Diego. . . . . . . . . . .Gersón . . .
    . . . . . .Gabriel. . . B.Henrique. . . .
    Não dá pra inventar, tem que por oq tiver de melhor disponivel. E levar o Renier e L. Silva, para o banco.

  • Vário médicos e fisioterapeutas formados em Hogwarts comentando aqui.

    Vocês estão todo dia vendo notícia do Flamengo e esquecem que agora temos(Flamengo) equipamentos que identificam fadiga muscular e possíveis lesões(musculares) futuras.

    Nos resta torcer pra que se recuperem logo. Porque vamos sofrer sem os meias criativos. Sem o Arrastaelas e o Everton Miteiro, depender só do Diego é foda. Jesus vai ter que fazer milagre.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Como tem torcedor ignorante… apenas o Arrascaeta, que jogou a Copa América e não teve descanso, teve uma lesão muscular, os outros foram contusões por contato ou torção… pelo menos leiam as informações antes de defecar pelos dedos…

  • Nunca fizeram treino forte só toquinho de bola, agora sim é treino.

  • Vitinho fora é reforço!!
    Esse literalmente foi dinheiro jogado fora, não vai vingar.
    O mlk ja fica cansado no aquecimento.
    “O Vitinho qd chutou de esquerda achei que era destro, qd bateu com a direita pensei que fosse aleijado.” Torcedor do Spartk.

  • Everton Ribeiro vai fazer falta!!! Agora o Vitinho é até um reforço ele ficar de fora!!!

  • Com certeza foi o treinos. Jogadores moles acostumados ao migué. Lembrando que é a segunda lesão do Everton Ribeiro. Vitinho quase nem joga e se lesionou.

  • Kkkkk wtf
    Torção de tornozelo,e o joelho que o vitinho caiu errado quando pulou,é culpa dos treinos kkkkkkkk nada ver,a unica que foi muscular msm é aquela do arraxca na coxa

  • Caro Mengao
    Não foram lesões musculares. Casos de pancadas e do Vitinho ligamentar. Da pra raciocinar um pouco antes de escrever besteira? Treinar é o que esse bando não fez o ano todo. ?

  • Excesso de carga nos treinos… jogadores não estavam acostumados com com essa intensidade nos treinamentos… só observar foi muitos jogadores ao mesmo tempo. Bruno Henrique, arrascaeta, Vitinho e Éverton Ribeiro.. fudeu

  • Ai Jesus, começou.

Comentários não são permitidos.