O Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 11ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação Rubro-Negra embarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, na tarde desse sábado (20), em meio a um clima tenso e de bastante confusão, por conta dos protestos realizados por alguns torcedores que se encontravam no local. Esta situação ocorrida entre o time carioca e a torcida foi criticada pelo ex-vice presidente de finanças do clube, Claudio Pracownik.
O ex-dirigente do Flamengo criticou as manifestações que foram realizadas por torcedores rubro-negros no Aeroporto Internacional Tom Jobim, em sua conta oficial no Twitter. Claudio comentou que as intimidações feitas não são produtivas, e também destacou que existem outras formas de cobrar o elenco. O ex-vice presidente de finanças chegou ao clube Rubro-Negro em 2013, e encerrou seu vínculo com o Mais Querido em julho de 2018.
— Não há nada de bom que possa vir a ser produzido como consequência de violência e intimidação. A enorme maioria da torcida está triste e frustrada mas sabe que existem maneiras mais efetivas e dignas de se cobrar mudanças. #vamosflamengo
Após o confronto deste domingo (21), contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo viaja ao Equador, para enfrentar o Emelec. A primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores entre o time Rubro-Negro e o time equatoriano acontecerá nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio George Capwell. O jogo de volta está marcado para o dia 31 de julho, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.
Ver comentários
Grupo de torcedores idiotas, pressionam mais que as torcidas adversárias, vamos torcer, aplaudir e elogiar mais, é cedo para avaliar o novo trabalho.
Esses baderneiros deveriam ser identificados e excluídos da sociedade rubro negra . Essa fase de paixão burra e violenta já passou somos uma potência e todos atos repercutem no mundo .
Palhaços o circo e seu lugar não usem o Flamengo para aparecer .
Parabéns Jesus!!!
Perder jogo faz parte do esporte, do futebol. O pênalti foi ridiculamente batido, concordo. "Se" tivesse entrado, o cara agora seria um gênio. Escolheu a hora errada pra bater daquele jeito. Mas, invadir aeroporto, xingar, jogar coisas, não justifica. Casamento é bom quando tudo está certo. Quando as contas chegam, é que surge a hora de crescer. Protesto desse tipo tem que ser feito com faixas, boicote a jogos, e nunca com violência.
Essas pessoas não são torcedores, com certeza esse tipo de gente não representa amassa RUBRO NEGRA...
Eu sou Flamengo e quero deixar bem claro que não faço parte disso não concordo com isso e nem muito menos aprovo covardia,essa banda podre da torcida não deve ser levada em conta pelo time se é que isso deve ser chamado de torcida porque o nome disso aí é vandalismo e um bando de vagabundo que se tivesse o que fazer não estaria em aeroportos vcs são uma vergonha por causa desses marginais somos chacotas o Flamengo não é isso aí não time fiquem tranquilos e pratiquem o futebol de vcs essas lastimas não valem nem apena e para o clube alimentem o efetivo de seguranças e chamem a polícia porra não deixem esses marginais intimidar coloca na cadeia de vcs puxarem pelas câmeras com certeza uma grande maioria aí tem mandato de prisão isso aí minha terra se chama MARGINAIS......
Isso não é torcedor não. Isso é um bando de sem oque fazer.
Lamentável, imagem ruim para o clube internacionalmente e nacionalmente, isso é tudo que os antis gostam.Deveriam apoiar ante de uma semana decisiva. No entanto, essa atitude do Diego de tentar partir pra briga foi péssima, cada vez se complica mais. Quero ver se depois disso, ele vai dar o sangue em campo.
Baderneiros apresentando-se como rubro negros nesta nova dimensão que o time está chegando, precisam ser repudiados. A Diretoria precisa encontrar fórmulas seguras e discretas para os jogadores se deslocarem ou destinar sempre seguranças suficientes para isolar esses ADVERSÁRIOS DA NAÇÃO!!!
Nada justifica essa forma de cobrar e ainda considero improdutivo. Ontem o Manchester City perdeu do Wolfhampton nos penalties e na entrevista coletiva do Guardiola ele declara: "Temos que treinar mais penalties".
CULPA EXCLUSIVA DESSA DIRETORIA DO MEU MENGÃO.AH ANOS VEM DANDO MORAL AH ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. AGORA ENGOLE O XORORÓ. PIOR QUE A TENDÊNCIA SERÁ PIORAR VIU.NA REALIDADE MENGÂO, DEPOIS DO SÓCIOS - TORCEDORES VIROU CASA DA MÃE JOANA ( TODO IMBECIL SER ACHAR NO DIREITO DE MANDAR) CLUBE VIROU UMA BAGUNÇA TOTAL. TREINADORES.FICAREMOS NÃO TEM SEQUÊNCIA PQ ESSA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS NÃO DEIXAM. ENQUANTO ISSO " GRÊMIO E CRUZEIRO " LEVANTANDO TÍTULOS. SRN