Filipe Luís chega a acordo com o Flamengo e deve assinar contrato até 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: FOTOBR

O Flamengo está muito próximo de por fim à longa novela que aconteceu na negociação com o lateral-esquerdo Filipe Luís. Isso porque, de acordo com o jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, falta apenas o presidente Rodolfo Landim assinar o contrato para que o lateral se torne, oficialmente, jogador do Rubro-Negro carioca.

No entanto, ainda segundo o jornalista, o mandatário rubro-negro encontra-se em um compromisso. Por isso, ainda não houve assinatura do vínculo. Todavia, Filipe Luís está cada vez mais próximo de acertar com o Flamengo, sendo o quarto reforço da janela de transferência do meio deste ano.

Flamengo e Filipe Luís negociam há meses, mas somente nesta semana as tratativas avançaram. O atleta fez uma contraproposta ao Rubro-Negro, que ficou se analisar e, posteriormente, dar a resposta ao jogador e seu estafe. Os dirigentes cariocas, no entanto, aceitaram as novas exigências do lateral.

O contrato entre Flamengo e Filipe Luís será por dois anos e meio, ou seja, até dezembro de 2021. Recentemente, o lateral, que está sem clube mas atuou na última temporada europeia pelo Atlético de Madrid (ESP), foi campeão da Copa América com a seleção brasileira. Filipe ficou por 15 anos na Europa, e o Fla será apenas seu segundo clube no Brasil – ele foi revelado pelo Figueirense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não acredito mais nesse time sempre acreditei mais não vejo futebol pra isso.Só Jesus salva mais o lá do céu.Esse da terra só com muito reza.

  • Que imaturidade de Gente que não tem o que fazer. Só levam em consideração os erros? Diego Ribas é craque!!!

  • Kk Gean Rodrigues de queimo pelo Bodão dele,seu arrombadooooooo,DV de c uma bixona

  • Vai a merda FDP não joga nada e quer massagem

  • Espero que não seja mais um Vitinho da vida.

  • Babaca mesmo é certos idiotas se achando torcedores q se acham no direito de xingar, agredir jogadores. Vão lá e faz melhor. Torcedor de verdade torce, apoia o time. VAMOS FLAMENGO.

  • Leofla otário deixe de ser babão de um merda, eu concordo com Thiago vilavelha vaza Diego, 3 anos sem brilho e ainda tem bosta que defende, quem não tem respeito pelo mengão. Diego cancer, fora meu mengo é maior!

  • Como tem torcedor babaca, esse DIEGO é mais um enganador no time, assim como VITINHO, EVERTON Ribeiro e esse Gabriel. Só pensam no dinheiro, não tem DNA de vencedores, de campeões, querem que o clube se foda. Torcedor babaca apoia esse diego que já perdeu pênalti contra o Cruzeiro. Clube toma prejuízo de mais de R$ 6o milhões e aí, que se foda o clube a torcida, o clube e os patrocinadores.

  • Quando este time dr liga… basta a torcida apoiar e ter paciencia..

  • Esses torcedores, são essas cambadas de torcedores que escutam,os rizecs,sormanis,os globistas corintianos, não são Flamengo de verdade,eles querem é ficar iguais aos outros brigando para não cair

  • Bem vindo ao Mengão Felipe Luiz!!! Juntos seremos campeões esse ano do Brasileirão e da Libertadores!!!

  • D. Alves: Já jogou na seleção e 10 anos de Europa..
    Rafinha: Passagem por seleção e muitos anos de Europa…
    Filipe Luis: Ainda na seleção e 15 anos de Europa
    Cuellar: Seleção Colombiana e Mercado na Europa
    Arrascaeta: Seleção Uruguaia e Maior contratação do Brasil…
    Diego Ribas: Passagem por seleção e Muitos anos de Europa.
    Everton Ribeiro: Passagem por seleção…

    QUEM VIU O FLA ANTIGAMENTE E HOJE VÊ O TIME CONTRATANDO ASSIM TEM QUE AGRADECER E APOIAR E NÃO CRITICAR POR QUALQUER RAZÃO…
    OU ALGUEM TEM SAUDADES DE RODRIGO ARROZ, MALDONADO, SAMBUEZA, MAXI BIANCUCHI, VAL BAIANO,…

    OS TITULOS VIRÃO….

  • Vixe! Primeiramente eu que li que deve assinar em 2021! kkkk
    Se vier mesmo que venha pra jogar bem, só pela ladainha é o minimo.

  • É espantoso a quantidade de abutres infiltrados no meio da massa rubro negra. Esses animais que só reclamam e cospem feito serpentes em cima de qualquer ação do clube. Só sabem vomitar palavras de desaprovações em vez de dar apoio incondicional ao clube ao qual dizem amar. Sou Flamengo e fico puto quando acontecem coisas como a eliminação vergonhosa de quarta feira passada, mas em vez de ficar blasfemando contra o meu time, deixo o amor pelo Mengão falar mais alto e torço com mais paixão. Ir ao aeroporto reclamar que nem piranha e dar piti que nem viado vai ajudar o nosso time em que? Apoie e seja mais que um torcedor modinha, seja mais uma celula que compõe o corpo desse gigantesco ser chamado FLAMENGO.

  • Já tivemos jogadores piores acho que o Diego foi displicente au bater o pênalti como bateu mais quem viu Roberto Baggio ele perdeu um pênalti na copa
    Estão pegando pesado com os caras

  • Já vai chegar queimado com a torcida. Vai ter que jogar muita bola!

  • POW que sacanagem Filipe Luís NÃO , esse cara deveria ficar sem clube , vai vim pra afundar o MENGÃO , tem um babaca falando mal do Diego Ribas , verme é tu seu nocego , pé de chinelo , tranqueira , babaca , Diego Ribas é a cara do Flamengo só pq perdeu um pênalti ? Pq tu não fala mal do Vitinho , do Everton Ribeiro ?? Heimmm seu mané sdd

  • Tiago vila velha vascaíno viado sai daí seu cuzao otário

  • Sinceramente tem alguém passando informações de dentro do clube para essa torcida.
    Algum dirigente safado ou algum jogador pilantra.

  • Seja bem vindo Felipe Luís! Agora sim nós temos laterais. Só falta essa torcida Nutela parar de encher o saco e apoiar o time de verdade. Ahh… Diego, não bate mais nenhum pênalti por favor. SRN

  • Se o Zopi contratou na pro League, já tinha certeza que também seria na vida real kkk

  • Pros torcedores modinhas de 15 anos que reclamam de Filipe Luís e Diego: vcs sabem quem são André Gomes e Walter Minhoca? Se não sabem, procurem estudar. Se sabem, então calem a boca. Filipe Luís seja bem vindo, e Diego, apenas não bata mais pênaltis, vc é bom pro elenco. SRN

  • DIEGO CAGAO RIBAS, O CANCER RUBRO NEGRO.

    VERME

  • Uma coisa é certa. O Flamengo montou um excelente time. Agora nos resta torcer pra que o time honre essa camisa e jogue com o coração. Pra mim a única peça que falta é um camisa 9 de ofício. Sobre o Felipe Luis, esperamos que ele faça valer a pena toda essa espera. Se trata de um excelente jogador.

  • Slk, como demorou hein, mas o fla tem q passar pras quartas d final da liberta, pra inscreve-lo na competição, e pra ele poder jogar, mas tomara q ele jogue bem, e n pipoque kkkk

Comentários não são permitidos.