Filipe Luís chega ao Brasil nesta quinta para se apresentar ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOURÃO / MOWA PRESS

A novela entre Flamengo e Filipe Luís acabou com um final feliz – principalmente para o torcedor rubro-negro. O jogador, anunciado oficialmente nesta terça-feira (23), assinou contrato com o clube até dezembro de 2021 e chega ao Brasil na próxima quinta-feira (25), de acordo com informação divulgada pelo portal ‘Lance!’ e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Após a longa negociação, que se arrastou pela Copa América e por quase todo mês de julho, Filipe Luís deverá comparecer ao Ninho do Urubu para conhecer as instalações rubro-negras e realizar os exames de praxe. O Flamengo ainda não informou a data oficial de apresentação do novo reforço à imprensa e à torcida.

Aos 33 anos e após 15 temporadas na Europa, entre Ajax (HOL), La Coruña (ESP), Chelsea (ING) e Atlético de Madrid (ESP), Filipe Luís – assumidamente flamenguista – está de volta ao futebol brasileiro, onde iniciou a carreira no Figueirense, de Santa Catarina.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem vindo ao maior do BRASIL! !!

  • Na expectativa que a espera dele tenha valido a pena

  • Quando der liga neste time, vai virar cerol fininho….bem vindo Felipe, eu tento não me iludir, mas não dá , vai ficar enjoado…esse processo começou em 2013, obrigado Bandeira de Mello…

  • Ele jogou no Real Madrid, vamos corrigir isso.

  • João Paulo…
    Vc é enjoado pra crlh!!!!
    Quer aparecer no fantástico????
    Cara chato irmão!!!!
    Chega dessa merda!!!!

    Bem vindo Filipe Luís!!!!

  • Essa Expectativa de j. Jesus revela sua grande Responsabilidade p/ com o CR Flamengo .!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.