Filipe Luís exalta participação dos dirigentes do Flamengo: “O poder de convencimento deles é inacreditável”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Filipe Luís foi apresentado nesta sexta-feira (26) como novo reforço do Flamengo para a sequência da temporada. Campeão da Copa América com a seleção brasileira, o lateral esquerdo assinou até o fim de 2021 e vestirá a camisa 16. Na coletiva, o jogador ressaltou o trabalho de convencimento dos dirigentes Marcos Braz (vice de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo) durante as longas negociações.

Conversamos muito. Obviamente que cada vez que estava com eles era mais fácil. O poder de convencimento deles é inacreditável. Conversei com a minha esposa, e ela falou: “Você vai para um lugar onde realmente te querem”. O meu pai falou: “Quer que a kombi do Flamengo te pegue na sua casa?”, e eles foram até Madrid. Foi tudo bem, e no último almoço foi só para dar risada e escutar as histórias desses caras -, contou o defensor.

O atleta realizou os primeiros trabalhos no Flamengo na última quinta-feira (25), mas ainda não há uma data prevista para a sua estreia. Na lateral esquerda, o Rubro-Negro conta atualmente com Renê e Trauco, ambos muito questionados pela torcida, o que reforça a possível titularidade absoluta do ex-defensor do Atlético de Madrid na equipe carioca.

Sem poder contar com Filipe Luís, o clube da Gávea virou a chave para o confronto diante do Botafogo, que acontece no próximo domingo (28), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marcos Braz é macaco velho. Foi ele quem trousce o Adriano imperador de volta em 2009. Alias, o time de 2009 foi ele quem montou, com Pet, ze Roberto, trousce o Maldonado o Fabio Luciano , MB se não for o melhor está entre os tais.

  • O Flamengo esta precisando de garras cada partida e pra cima dos adversários

  • E o Flamengo passando sufoco nas contratações no mandato do EBM, por que este não queria dar o braço a torcer de contratar um aliado da oposição.

Comentários não são permitidos.