Filipe Luís fala sobre vontade de jogar no Brasil, mas não garante retorno: “Não é o que está falando mais alto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO MARTINS / MOWA PRESS

Além de reforçar o elenco com a contratação do lateral direito Rafinha, o Flamengo tenta, desde o início do ano, reforçar também o lado esquerdo do campo. O nome de Filipe Luís apareceu em diversos momentos e as negociações aconteceram, mas o atleta mantém a postura de esperar para dar uma resposta final. Nesta quinta-feira (11), Filipe participou da inauguração de um Centro Esportivo em Jaraguá do Sul, onde passa férias. No local, deu entrevista e falou do futuro da carreira.

Depois de chegar ao fim do seu contrato com o Atlético de Madri, o lateral ainda aguarda para definir onde vai jogar a partir do segundo semestre. O Flamengo, clube que tem a torcida de Filipe, é um dos maiores interessados, mas esbarra na concorrência europeia. O campeão da Copa América disse viver um dilema.

É uma coisa que estou pensando ainda, acabei de começar as férias, desconectei. Tentei não pensar em futebol. Nos próximos dias é conversar com o dono do Atlético de Madrid, ver o que eles precisam, tem total prioridade. A partir de então vou tomar a decisão sobre o futuro. O Flamengo é uma opção, outra é ficar na Europa. Essa é a decisão mais difícil da carreira, mas devo decidir nessa semana ou próxima -, afirmou.

Há quinze anos na Europa, Filipe Luís deu prioridade ao Atlético de Madrid. Um possível interesse do Barcelona também empolgou o jogador, mas o clube catalão desistiu oficialmente da contratação nesta quinta-feira. O Flamengo convive, agora, com o interesse do Lyon-FRA.

– Tenho vontade de voltar, mas ainda tenho dúvidas. Não é algo que tenho claro no meu coração, não está falando mais alto no momento. São 15 anos na Europa, conheço muito bem, estou adaptado. E aqui no Brasil iria um tempo para isso. Mas não descarto voltar -, disse.

A torcida do Flamengo convivia com a expectativa de uma resposta ao fim da Copa América. Filipe Luís foi campeão com a Seleção Brasileira e chegou a afirmar que tomaria uma decisão após o encerramento da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o cara nao sabe se vai ou se fica. moro na europa a alguns anos e sinceramente nunca mais eu volto para o brasil , porem sou classe media e não desfruto dos mesmos confortos de um cara milionário como o felipe. so acho que ele poderia ser mais macho e falar que não iria ,e vai se aposentar porque ficou velho para a europa… e uma pena pois ele não precisa disso, so se desgasta sem necessidade ..E UM BUNDAO..

  • Ele vai inrolar…. demorar….usar o Flamengo para ter vitrine, e no fim, dirá não.

  • O flamengo acabou de contratar um zagueiro espanhol (isso mesmo nunca nem tinha vindo no Brasil), pelo simples motivo que queria jogar no Flamengo. Tinha mercado na europa e familia toda da europa com apenas 25 anos. Já ta com muita viadagem, eu queria que ele viesse. Mas daqui a pouco o tempo está passando e só servirá para o ano que vem.

  • Simples assim, fica por aí mesmo seu arrombado. Veja só, ele tem a cara de pau de dizer que o Atletico é prioridade, e que se não rolar nada, a prioridade ainda é permanecer por lá. Se NINGUÉM quiser o feioso, pq é FEIO BARAGAI, aí ele pensará que vem. Temos que criar uma hashtag to TT #FelipeluizOFLAnãoQUERVC .Essa diretoria não tem vergonha na cara, contrata outro cara e pronto. FODA-SE se vai ter que pagar, avisa que a gente faz uma vaquinha e pronto. Cambada de FDPs

  • Cheirinho de Filipe Luis. Chupa BANDIDAGEM!!

  • Com certeza tem lateral melhor por menos, os dirigentes devem estar muito confiantes pois não renovaram com o Trauco e nem sinal de uma investida em outro, se vier a contratar outro que seja de nível para assumir a titularidade.

  • Desistam cara velho 34 anos tem garoto novo voando na base Fred tambêm é fria aqui na America do sul tem jogador é só pesquisar.

  • “não é minha prioridade”!? “precisaria de um tempo de adaptação” (um cara que vai fazer 34 anos)!? vai pro inferno!!

  • Essa foi a gota d’água…

  • Esse jogador não merece vestir o manto sagrado, Flamengo e maior que ele, não pode se rebaixar a um mero jogador, manda pastar não precisamos de atleta desse tipo, só bastava dizer não é acabou, porquer flamengo e flamengo, o maior dos maiores.

  • Fanfarrão, primeiro copa América, agora desconectado, depois prioridade do Atlético, ou seja, se ninguém quiser contrata-lo vem para o Brasil.
    Escolhe outro clube, seu folgado!
    Mas, não esquece que seu salário aqui são para poucos clubes.

  • Já passou da hora do Flamengo dar-se ao respeito e mandar esse Luis filipe pra PQP. sem vontade de vir não vai vestir a camisa. Pra jogar no Mengão tem que ter raça além de futebol. Não vejo nada disso nesse mané. Tem melhor e mais barato até na segundona aqui mesmo. Tomara acabe sem clube. Já tá velho e tirando muita onda. Deixa esse mané pra lá ….

  • Impressionante como um time da altura de um Flamengo corre atrás de jogadores acima de 25 anos. Não entra na minha cabeça, mesmo assim se este gerar lucro no futuro para Portugal ou outros. Alguém comprou camisa do Arrascaeta, do Vitinho? Ninguém, certeza. Primeira oportunidade vende logo. Agora querem Felipe Luiz, joga na liga espanhola um liga morta, coloca o Messi aqui quero vê se faz 55 gols, duvido. Chega Flamengo, acorda.

  • Bom lateral…mas já passou da hora do Flamengo ter procurado outro e acertado!!e deixar ele lá na Europa porque se quisesse vir já teria parado de graça

  • Diretoria do Flamengo, pelo amor de Deus, mande esse cara para os quintos-do-inferno; não perceberam ainda que ele está humilhando a instituição Flamengo?

  • Só o que faltava,ficar esperando esse tempo todo esse refugo da Europa tenha paciência viu!!

  • Pela idade, valores, não compensa.

  • Gente ele está preocupado em vim pq vai ser banco pro Renê e talvez até pro trauco. Kkkkk entenderam agora? Kkkk

  • É melhor não vim, tá fazendo muito cu doce. É um cara medroso e na primeira falha não vai aguentar pressão. Ele sabe que a torcida vai descer o bambu nele por causa dessas frescura. Já basta deixa o René e o trauco

  • Meu amigo esse negócio de Felipe Luiz ta dando nojo ! O que os dirigentes do Flamengo querem com esse cara.onde é que esse perna de pal é melhor que o Renê e trauco.

  • Sinceramente não sei o que Filipe Luís tá achando que é, tá jogando nada pra ficar se achando, flamengo já passou foi da hora de desistir desse cara, pra jogar no flamengo tem que sentir vontade coisa que ele não tá demonstrado, tem um monte de lateral mais jovem e mais barato disponível no mercado.

  • Manda esse merda se fuder pra la. maior novela pra esse cara decidir se joga ou não no Flamengo. Tem outros jogadores melhores que este bosta querendo jogar na gavea

  • Esse babaca, está cavando, jogando com a diretoria do flamengo. Será que são tão otários que não viram isso. Ele está esperando até o último momento. Se não fechar nada lá fora, vem ganhar uma fortuna aqui. Acorda Marco Braz. Esse cara não merece vestir o manto.

  • Fracamente, esse cara está fazendo leilão de propostas desrespeitando a instituição antes mesmo de atuar por ela, imagina após contratado. Quanto maior a expectativa, maior a decepção! Ele está se achando. Perdeu o time, é melhor não vir, pois do contrário terá que jogar mais que todos…a torcida cobrará, eu sou um deles! Então não venha porque não tem essa bola toda. Vai ser um mico e a torcida não perdoará os dirigentes.

  • Meu dá licença , esse cá literalmente não merece vestir o manto, manda ele pastar , não vai dar certo no Flamengo , já começou com mi mi mi , na Europa ele está acostumado a jogar é diferente ?? futebol lá na Europa deve ser com as mãos , por isso que é diferente ? Vai pastar Filipe Luís , vai carpinar um terreno em Jaraguá do sul , seu pé de chinelo , cheio de frescura , a diretoria deveria esperar ele decidir , e eu gostaria muito que ele falasse para jogar no Mengão , e na hora a direção do Flamengo tomasse uma atitude e postura e falasse um NÃO , pra deixar ele de boca aberta esse mané ,goiaba , aqui é Flamengo!!!!

  • Está jogando o Flamengo para última opção caso não consiga nada na Europa e o Flamengo que já teve Júnior, Leonardo, Athirson, Leandro, Jorginho… se apequenando para esse sujeito.

  • Otários foram nossos dirigentes que não contrataram o Jorge. Por outro, lado temos o Renê não é um craque mas tem uma regularidade impressionante. Quanto ao Filipe Luis nada contra mas nao tem a palavra de homem honrado. Porque nao despachou os dirigentes rubro negros. Ainda tem mais ta bom só o rafinha com a idade avançada. Com 800 mil de salarios contratamos um lateral jovem e craque.

  • O pobre queria jogar em alto nivel e na espanha a vida inteira. Mas nao sejam tão duros com ele, devem ter muitas outras coisas envolvidas e a pior fase da vida de um ser humano é quando ele esta com duvidas. Boa sorte Felipe!

  • Rene e trauco da conta do recado trazer esse bicho aí fim de carreira e uma furada tá cheio de muleke novo aí vai investir em um cara de 35 anos e dinheiro jogado fora e sério investe no atacante e pronto o resto deixa com a torcida

  • De fato.Ja encheu o saco.Nao decide, 34anos, $800.000,00 por mês e, não sei se realmente tem a fibra do Renê.

  • Que carreira meu amigo. Quer dizer fim de carreira né. Não demora muito ja pendura a chuteira então desapega e decida onde quer passar seus ultimos anos jogando futebol, ou acha que vai ganhar champions ainda, pode ate ser… Boa sorte! Tome sua decisão nao fique encima do muro sonhando e esperando que um milagre aconteça.

  • Flamengo é maior que Filipe Luís manda esse cara catar coquinho seu merda!!! Fica lamentando para essa cara vim fica mendicando dá um tempo acorda diretoria a nação naoque esse cara no time.

  • Dou razão aos comentário dos amigos abaixo.
    Hoje Sr Felipe Luiz , você tem na mão Celular.
    Muito Simples , você se realmente fosse um cara humilde.
    Já teria resolvido isso até antes da copa América.
    Que afinal você não jogou nada , mesmo estando em campo.
    Tenho quase certeza se vingar, será reserva de René.
    Aliás, Aí está uma prova,jogador da Europa não joga nada aqui.
    Como Diego , Messi etc.
    Só bolinha pra lá é pra Ka.
    Um monte de coador de Saco , e Bolso cheio as custas de cartolas Otarios.

  • Precisa vir não,Obrigado……
    O FLAMENGO sem Felipe Luis continua sendo o FLAMENGO…..
    Em final de carreira,imagina se ele aguentaria correr o que RENÊ CORREU ONTEM Contra o Athlético PR ????

    Sou mais o RENÊ…
    Limitado sim mais raçudo e honrando o CLUBE

  • Pelo que vejo, a torcida não quer mais nem ouvir falar desse treme-treme. E eu sou parte da torcida. Fora biba com medo de agua fria.

  • Manda esse merda plantar batatas no asfalto ou cagar de cu pra cima o Flamengo é muito grande pra depender de um merda desse

  • Se o Flamengo contratar esse cara será um afronto a torcida

  • Renê e Trauco dão conta, não precisamos dele. Lógico, seria muito bom se quisesse vir, até por conta de ser uma oportunidade de mercado com baixo valor de aquisição, porém tudo dá a entender que o Flamengo sempre foi plano B, talvez até plano C, ou seja, o último caso. Não precisamos de jogadores assim, precisamos de jogadores com identificação. Acredito que a maior carência era a lateral direita, que já foi preenchida com a chegada do Rafinha. Agora com a chegada do Pablo Marí, e a possível chegada do Gerson, o foco é um atacante de renome. Talvez um outro zagueiro, para o lugar do Rhodolfo que não deve permanecer no Fla. Só esse ano foram 9 contratações, contando com o técnico J.J.: Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol, Pablo Marí, Rodrigo Caio, Rafinha, João Lucas e Matheuzinho.

    Ano que vem a tendência é melhorar ainda mais, vindo mais agressivo no mercado com dinheiro em caixa. Essa janela do meio do ano é a pior para contratação, geralmente o time tem que buscar jogadores fora do Brasil, fazendo com que o jogador tenha menos tempo de adaptação, a transferência precisa ser acelerada para cumprir os prazos das datas de inscrição nas competições e os valores geralmente são mais exorbitantes. A diretoria está fazendo um excelente trabalho, aproveitando as oportunidades de mercado sem gastar de forma irresponsável. Espero que as contratações deem certo.

  • Q fique o Renê esse cara não tem um pingo de boa vontade de jogar no Flamengo .q não venha mais

  • O Flamengo não precisa de você Felipe Luiz, vai jogar na casa do c…. Usando uma marca como a do Flamengo para se promover.

  • apostem no renê e trauco e tragam um garoto promissor lateral esquerdo e manda esse babaca pra cucuia !

  • Flamengo tem que se valorizar, e não aturar o poço caso que esse pangaré está fazendo. As competições não esperam, esquece esse cara.

  • Até quando o FLA vai ficar lambendo o rabo desse cara ???? Vai fazer leilão na casa do Caralho.

  • #Não queremos Filipe Luís no Mengão!!!!

  • #Não queremos mais Filipe Luís no meu Mengão!!!

  • O Flamengo perdeu a noção de dignidade e vergonha na cara. Passou o momento de riscar o nome desse cara e não aceitá-lo mais nem de graça. Nem para gandula.

  • Ele ja tá fora da Copa do Brasil, se não dá pra contar com ele na libertadores tbm, por que contratar? O prazo de inscrição na libertadores vai se encerrar logo. Eu não contrataria e tbm não iria ficar esperando mais um ano ele, ja que pelo jeito ele vai ficar na europa por mais um ano.

  • Mil vezes, Renê

  • Flamengo tem que contratar outro lateral esquerdo e deixar esse cara chupando dedo. Esquece ele, se quisesse voltar ja tinha dado a resposta, até porque se tem que inscrever para a libertadores e a data limite já está chegando.

  • Ontem eu disse que esse merda estava humilhando o Flamengo, teve torcedor panaca que fez comentário me perguntando em que esse cu doce estava humilhando o Flamengo, será que vou ter que desenhar?

  • Esses Felipe Luiz é mimado por vó,manda ele pra casa do caralho.(campanha fica na Europa Felipe Luiz)

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Manda pastar

  • Toma no seu cu!!
    Eu hein

  • O Idoso tá querendo se promover em cima do Fla, vá engordar sua aposentadoria na ptqpriu.

  • Parem de publicar algo a respeito desse. FP (Felipe ou Filho),entenderam ? Ninguém aguenta mas. Chega

  • Muito cú doce ! Meu Flamengo não precisa desse cara !
    A fila anda, mané !

  • Deixa Felipe Luis na Eurpa ! Ele não irá se adaptar ao Brasil .!

  • Flamengo deveria se pronunciar imediatamente retirando a proposta por esse jogador. Chega!!!

  • Esse cara é muito fresco, um merda cheio de frescura qie fica nessa de fazer cu doce e dizer que está decidindo. Tomei raiva desse cara e se chegar não vai jogar nada

  • CARA, MANDA ESSE MALDITO IR PRA PQP!
    DEPOIS DE TUDO ISSO SE ELE VIER PRO FLAMENGO A TORCIDA DO RIO TEM QUE PEGAR ELE DE PAU!
    VAGABUNDO DA PORRA! VA P/ PQP SEU DESGRAÇADO

  • JÁ FALEI! ESSE “ZÉ RUELA” NÃO É ZICO, NÃO É JUNIOR, NÃO É LEANDRO OU ADÍLIO; NEM MESMO OBINA. VAZA, O FLAMENGO NÃO PRECISA DE VOCÊ.

  • Eu, sendo dirigente do Flamengo, negociaria com outro lateral esquerdo e quando anunciasse a contração, informaria à impressa que desistimos do Filipe Luiz.

  • Mande esse merda pra casa do krlh !!!!

  • Quando que o Flamengo vai ter atitude de clube grande? Siga o exemplo do Barcelona, não quer? Então vai se fuder seu narigudo filho da puta!!!

  • Resumindo : quer ficar no Atlético de madrid !

  • Ao Flamengo tudo, do Flamengo nada… Filipe Luís não é 1/3 do Flamengo, que merda de desrespeito é esse???

  • Q vá pra pqp esse fdp, é tão difícil responder uma proposta?

  • flamengo sendo pequeno pra esse bosta…
    como ele mesmo diz e segunda intenção…

  • Toma no cu, deixa esse maluco para lá, fica de cu doce

  • Ainda dão atenção a esse cara, putz.

Comentários não são permitidos.