
FOTO: PEDRO MARTINS / MOWA PRESS
FOTO: PEDRO MARTINS / MOWA PRESS
Além de reforçar o elenco com a contratação do lateral direito Rafinha, o Flamengo tenta, desde o início do ano, reforçar também o lado esquerdo do campo. O nome de Filipe Luís apareceu em diversos momentos e as negociações aconteceram, mas o atleta mantém a postura de esperar para dar uma resposta final. Nesta quinta-feira (11), Filipe participou da inauguração de um Centro Esportivo em Jaraguá do Sul, onde passa férias. No local, deu entrevista e falou do futuro da carreira.
Depois de chegar ao fim do seu contrato com o Atlético de Madri, o lateral ainda aguarda para definir onde vai jogar a partir do segundo semestre. O Flamengo, clube que tem a torcida de Filipe, é um dos maiores interessados, mas esbarra na concorrência europeia. O campeão da Copa América disse viver um dilema.
– É uma coisa que estou pensando ainda, acabei de começar as férias, desconectei. Tentei não pensar em futebol. Nos próximos dias é conversar com o dono do Atlético de Madrid, ver o que eles precisam, tem total prioridade. A partir de então vou tomar a decisão sobre o futuro. O Flamengo é uma opção, outra é ficar na Europa. Essa é a decisão mais difícil da carreira, mas devo decidir nessa semana ou próxima -, afirmou.
Há quinze anos na Europa, Filipe Luís deu prioridade ao Atlético de Madrid. Um possível interesse do Barcelona também empolgou o jogador, mas o clube catalão desistiu oficialmente da contratação nesta quinta-feira. O Flamengo convive, agora, com o interesse do Lyon-FRA.
– Tenho vontade de voltar, mas ainda tenho dúvidas. Não é algo que tenho claro no meu coração, não está falando mais alto no momento. São 15 anos na Europa, conheço muito bem, estou adaptado. E aqui no Brasil iria um tempo para isso. Mas não descarto voltar -, disse.
A torcida do Flamengo convivia com a expectativa de uma resposta ao fim da Copa América. Filipe Luís foi campeão com a Seleção Brasileira e chegou a afirmar que tomaria uma decisão após o encerramento da competição.
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Ver comentários
Ainda dão atenção a esse cara, putz.
Toma no cu, deixa esse maluco para lá, fica de cu doce
flamengo sendo pequeno pra esse bosta...
como ele mesmo diz e segunda intenção...
Q vá pra pqp esse fdp, é tão difícil responder uma proposta?
Ao Flamengo tudo, do Flamengo nada... Filipe Luís não é 1/3 do Flamengo, que merda de desrespeito é esse???
Resumindo : quer ficar no Atlético de madrid !
Quando que o Flamengo vai ter atitude de clube grande? Siga o exemplo do Barcelona, não quer? Então vai se fuder seu narigudo filho da puta!!!
Mande esse merda pra casa do krlh !!!!
Eu, sendo dirigente do Flamengo, negociaria com outro lateral esquerdo e quando anunciasse a contração, informaria à impressa que desistimos do Filipe Luiz.
JÁ FALEI! ESSE "ZÉ RUELA" NÃO É ZICO, NÃO É JUNIOR, NÃO É LEANDRO OU ADÍLIO; NEM MESMO OBINA. VAZA, O FLAMENGO NÃO PRECISA DE VOCÊ.