Filipe Luís lamenta situação dos estádios do Brasil: “Quero ajudar o futebol brasileiro, não só o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

Após passar mais de uma década na Europa, o lateral Filipe Luís aceitou voltar ao futebol nacional para defender as cores de seu clube do coração, o Flamengo. A apresentação do atleta aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), em coletiva contando com a presença de Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol, respectivamente. Durante a entrevista, o jogador falou sobre a situação de muitos estádios do Brasil, lamentando o cenário apresentado hoje.

Em breve análise, o novo camisa 16 do Flamengo deixou claro que tem consciência do desafio que irá enfrentar para sua readaptação ao futebol nacional. Além disso, ele demonstrou ousadia ao falar que quer ajudar na evolução como um todo, mas não só ao clube que defende.

– A adaptação não vai ser fácil, até me desanimei um pouco pela questão dos campos e dos gramados. Venho preparado, sei para onde estou vindo. Quero ajudar o futebol brasileiro, não só o Flamengo. Quero somar e vou me sentir feliz. É o país que me fez ir para fora, quero passar essa experiência. O Flamengo com certeza, o centro de treinamento aqui poucos clubes da Europa tem essa estrutura –, declarou o jogador.

Vale destacar que Filipe Luís já está regularizado para atuar pelo Flamengo. Isso porque, nesta sexta, o nome do atleta foi divulgado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, ainda não há previsão de estreia para o defensor, que sequer teve férias após o fim da temporada europeia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Malditos ESTAGIÁRIOS, ele não disse ESTADIOS, ele reclamou dos CAMPOS, dos GRAMADOS ! Sabem a diferença ?? Os estádios principais/maiores hj aqui são muito bons sim, não é a Europa mas aqui depois da Copa de 2014 a coisa mudou bastante, para melhor !

  • A corrupção generalizada prejudica o futebol e a progressão do esporte.

  • Vai ajudar em que esse narigudo ? ta achando q é o Pelé ??

  • Realmente ele tem toda razão é revoltante o Brasil que se diz que é o país do futebol só ter um gramado razoável que é o do Corinthians,o resto é tudo lixo,lamentável espero que os dirigentes e a C B F criem vergonha na cara e melhorem isso.

  • Vai ganhar no máximo uma Guanabara insignificante pois é só isso que o menguinho ganha kkkkkk

  • O problema do futebol brasileiro como um todo é a falta de profissionalismo de uns poucos e a falta de dinheiro para a maioria dos clubes.

    E agora com essa crise economica que chegou, recessão, vai ser ainda mais dificil..

  • tirem esse JJ que ganharemos alguma coisa, do contrário, mais um ano de desgraça, eliminados por dois timezinhos em pleno maraca, lotado em pouco mais de trinta dias, que humilhação

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.