Filipe Luís pode influenciar em chegada de Diego Costa ao Flamengo, segundo portal espanhol

Compartilhe com os amigos

A novela chegou ao fim e a Nação saiu feliz: o Flamengo anunciou oficialmente a chegada de Filipe Luís. O lateral esquerdo se soma a um elenco que recentemente ganhou os reforços de Gerson, Pablo Marí e Rafinha. E segundo a mídia espanhola, esta constelação pode ganhar mais uma estrela. De acordo com o El Desmarque, Filipe Luís pode facilitar a chegada de um ex-companheiro de equipe: o atacante Diego Costa.

Brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa já apareceu no radar rubro-negro. O atacante é torcedor declarado do Flamengo e já apareceu vestindo o Manto Sagrado em jogos no Maracanã. Segundo a publicação, o Mais Querido estaria disposto a pagar 13 milhões de euros por Costa, mas esbarra no salário – ele ganha alto até para os padrões rubro-negros e não está disposto a reduzir a pedida.

Neste sentido, Filipe Luís poderia atuar como “mediador”, ajudando o Fla a convencer Diego Costa. Os dois atuaram juntos no Atlético de Madri e no Chelsea. Pelo clube espanhol, conquistaram três Supercopas da UEFA, uma Liga Europa, uma La Liga e uma Copa do Rei. Na Inglaterra, levantaram uma Copa da Liga e uma Premier League.

O Flamengo esbarra na concorrência de clubes ingleses. De acordo com a publicação, West Ham e Everton preparam propostas por Diego Costa.

Diego Costa completa 31 anos em outubro deste ano. O atacante já foi considerado um dos melhores do mundo e foi parte fundamental de um Atlético de Madri que quebrou a hegemonia Real Madrid-Barcelona no Campeonato Espanhol. A contratação de um centroavante foi pedido de Jorge Jesus – o único ainda não atendido pela diretoria de futebol rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Costa, é utopia, não podemos pagar, além de ser um jogador problema, todo jogo é expulso e desfaça o time sempre. Custo benefício negativo. Não fiquem iludindo a torcida, merecemos resposta. Contratem em podem!!!!

  • O Flamengo não precisa contratar mais ninguém, tem um dos melhores times sul americano, somente entrosar o time q está ótimo, porém Gabigol deverá embora no final do ano e seria uma ótima contratação…Q venha os títulos importantes!!

  • Sim, vai atuar como mediador e completar do próprio bolso o salário do Diego Costa…kkkkkkkkkkk
    É cada uma que me aparece….

  • Chega pra ele e fala ai Cidadão até 2 Milhões a gente paga por Mês depois disso é inviável.bola pra Frente. Flamengo para o alto e Avante.

  • Ataque do Flamengo em 2020
    N10 e DC9.

  • Poderiam fazer uma sondagem a Mário Balotelli,tem muita técnica,raça e sabe fazer gols. Ele tem a cara do Mengão,DC no momento é apenas um sonho muito difícil de ser realizado.

  • Sivaldo. Deus conforte seu coração e te abençoe. Se apegue a ele!!!!

  • Boa noite , a todos os Flamenguistas , meu nome é
    Sivaldo sou torcedor desde os seis anos de idade , estou feliz com o meu Flamengo mais em um momento difícil da minha vida estou a três anos com embolia pulmonar espero poder ver meu Mengo ser campeão da Libertadores , falando da doença , gostaria de ter ajuda de algum médico especialista, que seja uma orientação pois já está em um estágio bem complicado e os médicos que eu passo já jogaram a toalha , logo quando meu Flamengo mostra que tem poder pra ser campeão queria muito viver pra ver, sei que é difícil mais tenho esperança , caso tenha um médico que conhece essa doença eu ficaria muito grato em ter orientação .

  • Sonho muito caro.
    Eu iria de Carelli, no lugar desse monstro.
    Mais novo . 25 anos.
    Está na segundona espanhola , pertence a quem m clube do Uruguai .
    Matador e muito mais barato.

  • Seria um espetacular…

  • Boa noite! Nação rubro negra, com certeza será à maior aquisição de um jogador de futebol pelo Flamengo, jogador diferenciado de seleção e um excelente definidor de jogadas, sobre confusão amo jogadores desse perfil ainda mais pra disputar torneios como copa do Brasil e libertadores da América tem à cara do Flamengo, comparado ao João danado.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Quem poderia bancar o salário seria a Adidas.

  • Boa tarde nação
    Na minha opinião fechava mesmo com Dourado com esse time aí ele ia se sair bem e é bem mais em conta

  • Muito palpite. Esse cara não vem pra ganhar menos, ainda mais que tem clube lá disposto a pagar o que ele quer. Quando mais ninguém lá quiser, aí ele vai querer vir por qualquer dinheiro. Vai dizer que é Flamengo desde moleque, etc…, essas babaquices que todos falam, mas que quando confrontados com muito $$$$$ esquecem rapidinho a “paixão” da infância. Melhor deixar ele lá mesmo, e achar outro. No passado, o Flamengo sonhava com Roberto Dinamite, na época jogando no Barcelona e querendo ser repatriado. Não quis jogar no Flamengo (voltou pro Vasco) e o Flamengo foi atrás do “Plano B”: Nunes. Foi muito melhor. Deixa esse Diego Costa por lá.

  • Cara vem ser feliz, o rio é lindo e o Brasil paradisíaco sem contar com os 40 milhões de caras torcendo por vc e pelo nosso Mengão, é hora de outros ares. Pense, mas pense rápido a fila anda.

  • Entreguem a taça se ele vim, só cuidar da cabeça quê não é tão boa, gosta de uma confusão!

  • Urubuzada a parada é o seguinte. Na moral ?? Simplesmente um TIMAÇO SENDO BEM MONTADO E QUALIFICADO…vamos esperar pra ver tudo isso funcionar…Flamengo até MORRER…

  • Não existe a menor possibilidade.
    A imprensa brinca com a carência da torcida e vcs embarcam.

  • Pra trazer ele só fazendo um contrato muito longo com um salário bem alto pra tentar diluir o que ele receberia no atlético em mais uns 2 ou 3 anos de contrato

  • Estamos caminhando a largos passos para sermos a maior potência do futebol sul-americano, só peço a nação que tenhamos calma os títulos grandes estão próximos , quando esse time encorpar ninguém segura.
    Se vier Diego vai arrebentar com os adversários. VAMOS FLAMENGO ,VAMOS SER CAMPEÃO VAMOS FLAMENGO……

  • Seria uma boa, o único problema é q esse fdp quando chega no Flamengo pipoca não sei q caralho e esse. Excelente centroavante, o q foda q temos q parar de passe vergonha com o Maracanã cheio pqp está na hr de alguém falar pra esse jogadores fdp o q é Flamengo.
    SRN

  • Calleri ex.sao Paulo seria a melhor opção para o flamengo ,jovem forte no jogo aéreo e saber fazer pivô.

  • ‪Só se o Felipe Luís ajudar o Mengão a pagar o salário do Diego Costa.

  • A torcida precisa entender que a mídia vive disso… fazer novelas para ganharem cliques… visualizações… tentem entender q o time q está sendo montado agora só vai deslanchar daqui a algum tempo… talvez ano q vem… Não se monta um time campeão comprando todo mundo… mas passa por isso tb… até acertar o elenco e conseguir mesclar com a base… temos q INCENTIVAR, TEMOS QUE APOIAR ATÉ O FIM… UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!!! eu não vou vaiar meu time nem querer agredir, intimidar os jogadores do MEU MENGO… deixa isso para os adversários… eu quero passar energia positiva e criar uma filosofia de campeão… a Nação Rubro Negra é mais forte que todos demais juntos… mas precisamos nos unir para ajudar o Flamengo, seja na terra seja mar…seja nas vitórias ou seja nas derrotas… EU ESCOLHO APOIAR O FLAMENGO ATÉ MORRER!!!

  • Não adianta sonhar . O cara não vai aceitar ganhar 1/3 do salário pra jogar no Flamengo. Melhor tentar outro antes que a janela feche.

  • Se ele não aceita reduzir o salário para os padrões que o Flamengo está pagando, que já não são baixos , então é porque realmente não quer vir para o Brasil , se viesse seria concerteza o maior reforço do ano.

  • Esse aprovo Concerteza Tem a raça do Mengão é sabe fazer gols . D C 19. (1 Diego Alves 13 Rafinha 3 Rodrigo Caio 4 Pablo Marí 16 Felipe Luís 8 Cuellar 15 Gerson 14 De Arrascaeta 7 Everton Ribeiro 9 Gabriel B. 19 Diego Costa . ) no momento são esses os titulares . é óbvio vindo D.C 19

  • Cairia como uma luva! Porém com salário de 900mil euros nao dá, por isso na minha opinião a melhor escolha seria o Ginac do Tigres.

  • Esse aí seria top demais. Seria o melhor atacante jogando no Brasil disparado. Para mim chegaria como a maior contratação do ano.

  • Seria a cereja do bolo.
    Tem sangue rubronegro.

Comentários não são permitidos.