Filipe Luís posa para foto com a camisa do Flamengo após título da Seleção

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda aguarda uma resposta do lateral Filipe Luís, que esteve com a seleção brasileira na Copa América. Após a finalização da competição, com o título da Canarinho em cima do Peru, o jogador posou para a foto com a camisa do Fla, ao lado de Lucas Paquetá e Daniel Alves, levando a torcida rubro-negra à loucura na internet.

A publicação foi feita pelo ex-meia rubro-negro, Lucas Paquetá, em sua conta oficial no Instagram. Com a legenda: “Alô torcida do Flamengo, aquele abraço”, o jogador provocou uma verdadeira agitação da torcida do Fla, que assim como o clube aguarda uma resposta e desfecho positivo por Filipe Luís.

CONFIRA  ABAIXO A PUBLICAÇÃO:

A euforia dos torcedores rubro-negros se dá por conta das investidas do Fla para ter Filipe Luís. O lateral da seleção brasileira, por sua vez, declarou que somente daria uma resposta à equipe carioca após o encerramento da Copa América.

– Não assinei com ninguém, não disse sim a ninguém e nem vou dizer até o final da Copa América. Eu dei a minha palavra, até mesmo por respeito à seleção brasileira e vou esperar acabar a Copa América para tomar essa decisão. Não somente eu, como toda a minha família. Peço paciência à torcida do Flamengo e de todos os setores da imprensa que querem saber o futuro dos jogadores daqui -, declarou o jogador durante concentração da Seleção, dias antes do início da Copa América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vem caraio

  • Lembrando que o Rafinha joga na esquerda ou direita, daria pra tentar o Daniel Alves pra direita e o Rafinha ia pra esquerda.

  • Daniel Alves seria o nome perfeito para o flamengo!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Daniel Alves arrepiou minha pele que é o Manto… ? Esse é monstro, melhor lateral do mundo, embora estejamos top já com o Rafinha…

  • ‘ Torcedores crú . O futuro er do cara ele decide o melhor pra ele . Tu vai trocar tua casa pra morar com teu amigo. Er a mesma coisa . O cara ta na Europa e vem pro Brasil. Família. Casa . Bens . Estrutura na vida terrena muda tudo filhão deixa o cara a vontade torcedor paia.
    #VemFelipeLuis joga muito.

  • ??????

  • Nação, Daniel Alves, sim é um excelente jogador, agora esquece esse, Filipe Luís, ele verá o que tem de proposta, se não tiver nada melhor, e virá, isso é ridículo, para nós Flamenguista, como tivesse, pedindo ou implorando, com se ele fosse, o melhor lateral do mundo, para mim comparado ao Rafinha, coitado, não limpa né chuteira, do Rafinha, quero esse jogadorzinho, normal, bem logo, meu Flamengo, só quero jogador, com gana de ser Flamengo, ter vontade de vestir, esse manto, não um cara que diz, se eu “viesse” para Brasil, palavras dele eu jogaria no Flamengo! Leia outras notícias.

  • Venha Daniel Alves. Venha Felipe Luiz. Venha Miranda. Venha quem mais quiser vim vestir a camisa do Flamengo todos seram bem vindos. Lucas Paquetá é a ponte da indicação melhor negociante kkkkk. Valeu mano abraços Deus abençoe vc sempre

  • Já é ,vem pro maior e melhor clube do mundo do planeta. ⚫?

  • Podia vir o Dani Alves também, pra jogar ali no meio campo… Ele ta sem contrato, com a qualidade de passe que ele tem, ia arrebentar na meiúca, nem iríamos precisar ir atras de Gerson pagando uma fortuna.

  • Estão fazendo a gente sonhar

  • Quero mesmo é o Trauco ele e um bom jogador,so com 72 hs q ele ainda vai dizer pra onde vai,se vinher pro Mengão não vai poder jogar copa do brasil…deixa logo o Trauco mesmo.

  • Meu Coração não aguenta, da vontade de chorar…
    Flamengo minha poha, te amoOoo!

  • Maior do mundo

Comentários não são permitidos.