Filipe Luís rasga elogios a Jorge Jesus e revela que treinador teve influência em sua vinda ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Filipe Luís foi apresentado nesta sexta-feira (26) como novo reforço do Flamengo para a sequência da temporada. Após longas negociações, o lateral esquerdo assinou até o fim de 2021 com o Rubro-Negro e vestirá a camisa de número 16. Na coletiva, o jogador ressaltou a importância do técnico Jorge Jesus para a sua vinda ao clube.

Joguei contra o Jorge Jesus duas vezes. Perdi em casa e ganhei fora. É um treinador excelente e, o fato de ele estar aqui, ajudou na minha decisão. Gosta de propor o jogo e isso se encaixa com o meu perfil -, revelou o novo reforço do Fla, destacando também a importância do presidente Rodolfo Landim para o desfecho positivo.

Quero agradecer ao presidente. Foram muitos cafés juntos e ele falou que está aqui para ajudar o Flamengo, ele e outros tantos sem ganhar nada. O pensamento que todos os flamenguistas têm que ter é que o Flamengo está em primeiro lugar. É um grande dia para mim -, declarou. Vale lembrar que Landim foi o chefe de delegação da seleção brasileira na Copa América.

O atleta realizou os primeiros trabalhos no Flamengo na última quinta-feira (25), mas ainda não há uma previsão para a sua estreia. Na lateral esquerda, o Rubro-Negro conta atualmente com Renê e Trauco, ambos muito questionados pela torcida, o que reforça a possível titularidade absoluta do ex-defensor do Atlético de Madrid na equipe carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos olhar para o Santos
    Deixou o sampaoli trabalhar deu liga
    E o time não é bom
    Agora vamos deixar o jj fazer o trabalho dele.
    O cara sabe o que faz se está sem suas peças importantes não é culpa dele na escalação de Rafinha no meio não tinha ninguém para o lado direito até pq o reinier estava na seleção.
    Três jogadores de meio campo machucados
    O Diego Alves achando que tudo ele pega
    O ribas parece uma enceradeira.
    Aí vcs vem falar mal do cara olha a mudança de comportamento do time só tomamos o gol pq o Rodnei e o Leo Duarte não se acharam contra o atlético PR .
    E contra o Emelec faltou a cobertura .
    Outra o cuellar tem que se decidir se quer sair ou ficar pq está atrapalhando ele mesmo.
    Aí vcs querem culpar o técnico faça me um favor vai torcer para o Vasco.

  • Gabriel, torcedor igual a vc é que estraga o Flamengo!!!

  • Esperemos que a maré de azar passe.
    Jesus vai conseguir resultados positivos e títulos, é preciso ter paciência, o homem afinal só está no clube há pouco mais de um mês…
    Ele ainda só está “aquecendo a garota”, o “amor” vem depois.

  • Esse filho da puta estragou com o Flamengo o a escalação toda bagussada

  • Kkkkkkkkk. Coitado. Deveria ter ficado na Europa junto com Rafinha. Que furada vcs se meteram. Flalixo. Chacota. Piada mundial!!! Fato!! Esse ano vai sentir a emoção de cair para a segunda divisão!! Hoje vai assistir de camarote o faísca enrabar o urubu

  • Com Rafinha na direita e Filipe Luiz na esquerda não tenho dúvida que ganharemos muitos títulos. Por um simples motivo: o time passa a ficar em equilíbrio.
    Com Pará ou Rodinei a estibordo e Renê a bombordo, qualquer embarcação, por melhor que seja, vira um Titanic.

Comentários não são permitidos.