Filipe Luís resolve pendências e fica próximo de ser anunciado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUIS MOURA / ESTADÃO CONTEÚDO

A novela chegou ao fim e Filipe Luís é jogador do Flamengo. O anúncio oficial ainda não foi feito, mas o portal GloboEsporte.com já crava a contratação. O lateral assina contrato válido até o fim de 2021.

A negociação se arrastou por semanas e foi finalmente selada nesta segunda-feira (22). A Nação vive a expectativa do anúncio desde antes da Copa América.

O lateral esquerdo chega para suprir uma das principais carências do elenco. Com a contratação de Filipe Luís, o Flamengo passa a ter laterais com grande experiência na Europa em ambos os lados do campo.

Filipe Luís é a quarta contratação feita pelo Mais Querido na janela de transferências do meio do ano – chegaram também Rafinha, Gerson e Pablo Marí. Ele não pode ser inscrito nas oitavas de final da Libertadores, mas se junta ao elenco na próxima fase caso o Rubro-Negro passe pelo Emelec.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • se fosse eu procurava na Argentina ou outro pais, mais não me umilhava para ninguem.

  • Esse caras como Felipe Luis e Rafinha, em declínio na carreira, são muito burros e fizeram a escolha errada. Deveriam ser ido para China, Rússia, USA e outros mercados, ao invés de retornar ao Brasil, e logo para o Mais Querido que está com sede de títulos. Nos outros mercados não seriam cobrados, mas aqui serão, e MUITO. É bom que lembrem-se disso pois estão ganhando na casa dos 800k por mês, e vão ter que dar a ALMA, do contrário, terão feito as piores escolhas de suas carreiras. SRN

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • E difícil entender a cabeça de alguns torcedores. Se contrata criticam se não contratam também. Vai entender.

  • caraí meu veio q onda é essa oxi ele tá se achando a última bolacha do pacote acerta logo essa porra ou cai fora logo afff tô ficando doido já

  • Só tá contratando vedetes,em campo tô vendo nada, altos salários, jogadores rebolando em campo, muito marketing, muita mídia,time de arame liso

  • Mesma conversinha dos últimos 30 dias. Só acredito quando estiver em campo. Todo dia é um jornalista dizendo que está sacramentado.

  • NAOOOOOOOOOO, o cara deixou o Flamengo de lado, agora que ninguém quis ele, Flamengo vai e fecha! Burrice, jogador velho, sem mercado… lamentável.

  • Falta Um Centro -Avante e Um Zagueiro !

  • Vai ter que jogar muito pra valer a pena.. pois fez essa palhaçada toda ai para jogar no Mengão!!

  • Por favor passem trote nesse cara que desbloqueia canal, não sei quem é pior esse cara ou os torcedores sem cérebro que comentam nessa página.

  • Bem vindo ao maior do Brasil, a torcida cobra, mas enaltece seus idolos, mostre raça que serás abraçado por 40 milhoes…

  • Os antis que se dizem flamenguistas piram, boa contratação. René já foi bom, mas está em uma má fase faz tempo. Sem oba oba, com trabalho e seriedade vamos longe. Flamengo até morrer!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • ele ja é do flamengo contrato até 2021
    vem pro rio essa semana ainda pra assinar..
    tomara que dê certo!

Comentários não são permitidos.