Filipe Luís responde Renato Augusto em post de homenagem ao Flamengo: “To te esperando aqui”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou a contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís na manhã desta terça-feira (23), pela conta oficial do clube no Twitter. Após as intensas negociações entre o jogador e os dirigentes Rubro-Negros, o Mais Querido efetiva a chegada de mais um reforço nesta janela de transferências. A chegada do atleta ao Flamengo gerou imensa repercussão entre os torcedores, imprensa e jogadores de outros times.

Após o anúncio oficial feito pelo Flamengo, o lateral-esquerdo homenageou o clube Rubro-Negro, e revelou o sonho de criança em defender o Mais Querido, em sua conta no Instagram. Entre vários comentários, um que chamou atenção nesta postagem foi o de Renato Augusto, que desejou boa sorte ao atleta Rubro-Negro no time carioca. Em resposta, o novo reforço do Mais Querido disse estar esperando o atacante no Flamengo. Atualmente, Renato Augusto atua no Beijing FC, futebol chinês. Sua estreia no futebol profissional foi pelo time Rubro-Negro em 2005, onde defendeu o Manto Sagrado até 2008.

Reprodução: Instagram

Após 14 anos atuando pelo futebol europeu, com passagens pelo Ajax, Deportivo La Coruña, Atlético de Madrid, Filipe Luís volta ao Brasil para atuar pelo Flamengo. O jogador sempre manifestou desejo em atuar pelo clube Rubro-Negro, entretanto, tinha dúvidas sobre deixar a Europa. Após intensas negociações com a cúpula Rubro-Negra, o lateral-esquerdo foi anunciado oficialmente pelo clube como novo reforço.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • contrata o benedito do boca. dez vez melhor

  • Seria bom,mas ganhando 3 milhões na china, acho difícil

  • É muito ruim as propagandas, mas é melhor que censurar
    só ignorar…

  • Esse site virou a ZORRA TOTAL uma verdadeira M.E.R.DA kkkkk kkkkk

  • SITE FICOU LIXO,VARIAS PROPAGANDAS…TEM SKY,TEM PIRÂMIDE,TEM PROSTITUIÇÃO,FORA FALAR MAL DO CLUBE, VÃO TOMAR NO CÚ!

  • Renato Augusto, cairia como uma luva nesse meio campo do Mengãoo !!

  • Paulo César, esse site deve ser da milícia, esses anuncios sao colocados pelo proprio site pois em todas as noticiaa tem essa porra de skygato e encontros…esse site que va tomar no centro da coluna do rabo do dono dessa merda!

  • Pelo amor de Deus…
    Esse portal aqui tá virando uma “Zona de beira de estrada”…
    E picareta anunciando negócio “milagroso” que rende 160% de lucro em 30 dias, e outro oferecendo “skygato” (o que aliás é crime), e prostituta fazendo anúncio de programa… Não dá pra por um mediador nessa porra de portal não?

  • Essa caralha desse site virou um balcão de negócios. Bloqueia esses caras porra!!!

  • Mais rapaziada nós Flamengo temos que começar a ver melhor as coisas como queremos ver prá nois também Flamengo pegou Diego, kara deve torce pro santos , Flamengo tem que fazer sua torcida ver o suor no manto, e não esperar jogo i pra pênalti e jogar na sorte depois , tirar da reta cá torcida ,tem perder jogando então , não queremos covardes se caírem caiam lutando e mesmo assim aplaudiremos.

  • tem espaço pra ele não… estamos vivendo outra era, obrigado

  • João Paulo como que funciona isso??

  • Renato Augusto os gambás te espera!! Vai com Deus

  • MANDA O RENATO AUGUSTO PARA A PQP!!! MELHOR AINDA MANDA ELE PARA OS GAMBÁS!!! QUER SE APOSENTAR NO FLAMENGO IGUAL AO JUAN!!! VIROU MODA, NEGAM O FLAMENGO QUANDO AINDA JOGAM BOLA, E AI QUANDO NINGUÉM MAIS OS QUER VEM SE APOSENTAR NO MENGÃO!!!

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.