Filipe Luís revela motivo que o fez escolher o Flamengo: “Entrar na história do clube”

Compartilhe com os amigos

Foto: João Pedro Granette/Coluna do Fla

Oficialmente apresentado à Nação Rubro-Negra, Filipe Luís falou, pela primeira vez como jogador do Flamengo, sobre suas expectativas, metas e impressões. Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (26), o novo lateral da Gávea explicou a dificuldade na decisão de retornar ao Brasil.

Foram conversas interessantes com o Marcos e com o Bruno. Não era diferença financeira, pois poderia ter ido pra China. O que me chama e o desafio, isso que me atrai no futebol. Quero o desafio de entrar na história do Flamengo e o clube nos da possibilidade de brigar por títulos. Foi uma decisão muito difícil, minha esposa e espanhola e meus filhos nasceram lá. Foram horas de pensamento e conversa. Decidi com o coração e tive a melhor decisão que tinha na cabeça. Quem me ajudou foi meu amigo Guilherme Siqueira e a história foi maravilhosa. Espero que possamos conquistar os títulos -, declarou.

Foram muitas reuniões e, principalmente, muita espera antes de Flamengo e Filipe Luís selarem o acordo. Durante a Copa América, o lateral revelou que a decisão foi a mais difícil da sua carreira. O processo envolveu contato direto entre defensor e Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro – ambos foram campeões com a Seleção Brasileira no torneio internacional.

Todo o processo foi finalizado e a expectativa é que Filipe Luís faça sua estreia diante da Nação. Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro – o Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 21 pontos

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Agora vamos jogar bola e ser campeão. No Flamengo tem muito oba oba e disse me disse. Cheio de contratações e os micos continuam. Vamos falar menos e jogar mais. Agora todo mundo e flamenguista e todo mundo sonha em jogar no mais querido. Quero ver se estivesse duro. Me desculpe mas e muita pompa. Porra vamos ser campeões caralhoooooo. Discurso de cu e rola. Quero ver e quando a bola rolar. Chega de k.O .

Comentários não são permitidos.