Filipe Luís revela que esposa não se opôs à vinda para o Brasil: “Ela queria. Quem não queria no começo era eu”

Compartilhe com os amigos

O lateral-esquerdo, Filipe Luís foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (26), como novo reforço do Flamengo, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Rio de Janeiro. O jogador desembarcou com sua família, e realizou as primeiras avaliações nessa quinta-feira (25), no Centro de Treinamento George Helal.  Após meses de negociações com os dirigentes Rubro-Negros, o jogador foi anunciado no dia 23 de julho.

Durante a coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (26), Filipe Luís comentou sobre sua volta ao futebol brasileiro. O jogador Rubro-Negro revelou que sua esposa sempre apoiou a vinda do atleta ao Mais Querido, entretanto, o lateral que não queria vir, quando as primeiras propostas foram apresentadas.

Ela que queria vir para cá. Quem não queria no começo era eu. Eu queria jogar a Champions. Ela decidiu. Foi uma decisão complexa. Hoje de ver meu filho com a camisa do Flamengo brilha meus olhos. Todo esse plano foi elaborado. A decisão foi 100% correta.

Após 15 anos atuando no futebol europeu, Filipe Luís chega ao Flamengo com titularidade absoluta para ocupar a posição de lateral-esquerdo. Após intensas negociações com os dirigentes Rubro-Negros, o jogador foi anunciado como novo reforço do Mais Querido na terça-feira (23), pela conta oficial do clube no Twitter. O jogador teve seu registro publicado no Boletim Informativo Diário nesta sexta-feira (26), e já pode estrear pelo Flamengo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Você vê como a imprensa é suja né? Tentaram de tudo para o cara não vir, e até falaram que a esposa dele é era o entrave. Dá nojo essa imprensa tendenciosa, invejosa e pseudo jornalistas. CHUPEMMMMMMMMMMMMM seus arrombados.

  • Eu sou flamenguista e conheço a nação . Um dia essa declaração dizendo q por ele preferia jogar a Champion vai dar ruim. Pode me cobrar.

  • Bom jogador, com bagagem experiencia na Europa. Esperamos que dê certo no mais Querido.

Comentários não são permitidos.