Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fim da linha: Flamengo perde para o Athletico-PR nos pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 17/07/2019
67 Comentários
Atualização: 17/07/2019
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram na noite desta quarta-feira (17), no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro abriu o placar dentro de seus domínios, mas sofreu o gol de empate no fim, e a vaga para a semifinal acabou sendo decidida nas penalidades. Diego, Vitinho e Everton Ribeiro perderam suas cobranças, e os curitibanos eliminaram a equipe carioca, que se volta agora para o Brasileirão e Libertadores.

O JOGO

A partida foi iniciada com um clara superioridade do Flamengo. Dentro de seus domínios, a equipe carioca manteve a posse de bola e chegava com mais perigo ao gol. Prova disso foi a chegada perigosa de Arrascaeta, logo aos sete minutos. O uruguaio aproveitou o cruzamento de Diego e cabeceou com muito perigo à meta de Santos, que estava bem posicionada e espalmou.

Os primeiros minutos de domínio rubro-negro foram interrompidos após Arrascaeta sentir o posterior da coxa direita e ser substituído por Vitinho, aos 11 minutos. Com a saída do meia, o Rubro-Negro perdeu mobilidade no meio de campo, fazendo com que o Athletico pudesse equilibrar a partida.

A equipe carioca ainda teve grande chance de abrir o placar aos 15, com Lincoln. Gabriel encontrou Rafinha, que cruzou na linha de fundo para o Garoto do Ninho desviar com o pé esquerdo. A bola, porém, parou caprichosamente na trave no goleiro Santos.

Com um jogo mais truncado e muitas reclamações junto à arbitragem, Fla e Athletico foram para o intervalo com poucas chances claras de gol e, assim como aconteceu no jogo de ida, não conseguiram abrir o placar nos 45 minutos iniciais.

O Flamengo voltou a imprimir um bom ritmo após o reinício de jogo, enquanto o adversário tinha dificuldades para criar as jogadas. A equipe de Jorge Jesus aproveitou o momento favorável e abriu o placar aos 16 minutos, com Gabriel Barbosa. O atacante aproveitou o passe de Everton Ribeiro após bom cruzamento de Vitinho e desviou para o fundo da rede, levando à loucura os torcedores presentes no Maracanã.

 Com a partida praticamente controlada, o Rubro-Negro deu bobeada na defesa e permitiu o empate do Athletico-PR aos 31. Bruno Nazário enxergou Rony livre na esquerda e tocou para o atacante, que carregou a bola até a área e arrematou rasteiro à meta defendida por Diego Alves. O goleiro do Fla ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol adversário.

A equipe carioca sentiu o golpe e terminou os 45 minutos finais sendo pressionado pelo time de Curitiba. O novo empate em 1 a 1 persistiu, e o jogo foi decidido nas penalidades. Diego e Vitinho perderam suas cobranças, e os curitibanos eliminaram a equipe carioca em pleno Maracanã.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoCopa do BrasilflaFlamengoFlamengo x Athletico PRflamengo x athletico-pr ao vivoflamengo x athletico-pr coberturaflamengo x athletico-PR copa do brasilflamengo x athletico-pr lance a lanceflamengo x athletico-pr maracanãflamengo x athletico-PR quartas de finalflamengo x athletico-pr tempo realflanoticiasMais queridoMaracanãMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
67 Comentários
  • João Paulo disse:
    17/07/2019 às 23:45

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    Responder
  • Nilton disse:
    17/07/2019 às 23:45

    Treinar bater pênaltis, pois faz parte do jogo. Acho que o técnico esquwceu disso…

    Responder
  • Júlio César disse:
    17/07/2019 às 23:45

    Até quando o Diego vai continuar a cobrar pênalti? Não dá cara, de 11 perdeu 5. Ponha. Que merda de batedor de pênalti é esse?

    Responder
  • Gabriel disse:
    17/07/2019 às 23:46

    Brincadeira time pipoqueiro

    Responder
  • Douglas disse:
    17/07/2019 às 23:47

    Saudades do toró, do Souza caveirão, do Amaral etc….

    Responder
  • FlaSampa disse:
    17/07/2019 às 23:48

    O cara é capitão, primeiro a bater, os jogadores tem uma confiança e bate no meio, da itinho ja é cagão de nascença pra bater o segundo…

    Responder
  • rubro negro disse:
    17/07/2019 às 23:48

    Cheirinho de novo, vem não Filipe Luis é furada, Cuellar mete o pé pra Europa, isso aqui é cheirinho, VTNC

    Responder
  • Laércio disse:
    17/07/2019 às 23:49

    Diego é muito cabeçudo queima o filme insistindo em fazer coisa que não sabe fazer, na dúvida escolhe um canto e bate se perder não fica tão feio.

    Responder
  • Ra disse:
    17/07/2019 às 23:50

    Pqp treinador estoura os jogadores no treino, bem que os portugueses avisaram isso. É agora é proibir torcida em jogo mata mata no Maracanã toda vez que lota assim é vexame.

    Responder
  • Jussara Lopes disse:
    17/07/2019 às 23:51

    Porque o Diego ainda bate pênaltis no Flamengo?!!! Segunda eliminação da copa do Brasil tendo ele como protagonista! Em 2017 valeu o vice campeonato. Em 13 batidas perdeu 5, é um absurdo isso!!! Alguém tem que barrar esse cara, não há condições de continuarem insistindo no erro!!!

    Responder
  • Gessé disse:
    17/07/2019 às 23:51

    Que decepção pqp! Mas poha, essa torcida tem q parar de só ficar dando pressão e começar a apoiar o time na derrota, pra quem ja jogou alguma competiçãona vida sabe disso. Para de vaiar o time e começa a motivar. Que poha!

    Responder
  • Walter White disse:
    17/07/2019 às 23:53

    Everton Ribeiro só faltou apontar com o dedo aonde ele ia bater o pênalti.

    Responder
  • Juliano disse:
    17/07/2019 às 23:53

    Vitinho não joga nada.
    Lincoln tbem não.
    Esse negócio de defesa alta não vai funcionar em meio de campeonato.

    Responder
  • Claudio Henrique disse:
    17/07/2019 às 23:54

    Normal! Esse time do cheirinho kkkkkkkk piada nacional!! Gasta milhões e milhões kkkkkkkkkkk só ganha carioca piada nacional kkkkkkkkkkk cheirinho de bosta no ar kkkkkkkkkkk

    Responder
  • Alexandre disse:
    17/07/2019 às 23:55

    É um começo de trabalho, paciência pois haverá altos e baixos no caminho, há de treinar muito, e ninguém imagina perder todos os penais..apoiamos JJ não é hora de crucificar ninguém..

    Responder
  • Francisco Borges disse:
    17/07/2019 às 23:55

    Essa Safra de TORCEDORES NUTELLA IMBECIS Apareceram Agora. DIEGO RIBAS É ÍDOLO DE VCS.TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SER MEXER SEU MISTER JORGE JESUS. AQUI NÃO É AQUELES CAMPEONATOS CARNIÇA DA EUROPA NÃO.CLUBES BRASILEIROS ATÉ OS PEQUENOS SÃO FORTE.VCS DESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS VÃO MORRER NO XEIRIM.EU CANSEI DE VER MEU MENGÃO SER CAMPEÃO COM VERDADEIRO ÍDOLOS. CHUPEM ESSA MANGA. ( CUÉLLAR É DIEGO RIBAS,JAMAIS SERÃO ÍDOLOS ) PROBLEMA NÃO ERA ” ABEL BRAGA ” SAIU.VEIO O EUROPEU E AGORA. ENTENDAM DE FUTEBOL. ( RENATO GAÚCHO ESTÁ NA BRIGA NOVAMENTE ) PROBLEMA DE CLUBES BRASILEIROS NUNCA SERÁ TREINADORES E SIM TORCEDORES COMO. MENGÃO TEM HOJE. SRN ( NÃO SER ESCONDAM DIEGO RIBAS É ÍDOLO DE VCS ).SRN

    Responder
  • Vinicios lima disse:
    17/07/2019 às 23:56

    Q coisa maravilhosa mais uma vez ficamos no cheirinho.Diego e um louco pintinho trocou as cheteiras a esquerda pos no pé direto e visse versa ER7 ñ presta pra bater penalti esqueceram de treinar.kkkkkkkkkk agora e so ser eliminado pelo emelec e tudo de boa.nos torcedores vamos continuar perdendo nosso tempo e so no cheirinho vao pra merda vei de 4 penaltis erou 3 pow q e isso em

    Responder
  • Léo disse:
    17/07/2019 às 23:56

    Que cobrança bisonha do Diego! Esse deveria tomar vergonha é nunca mais pedir pra bater um pênalti. Ridículo!!!

    Responder
  • Junior disse:
    17/07/2019 às 23:56

    Esse Diego é um fdp

    Responder
  • Abcd disse:
    17/07/2019 às 23:57

    Td jogo vai só uma bola no gol e d. Alves aceita. Bola defensável no gol do atlético.
    Berrio, Vitinho e Lincoln já estão fazendo hora extra.

    Agora vem um monte de desculpas, mas o q falta mesmo é culhao para esses caras…

    Responder
  • Leo Lopes disse:
    17/07/2019 às 23:57

    To dizendo desde o inicio do ano: FLAMENGO TEM QUE CONTRATAR ZAGUEIROS DE VERDADE! Contratou 1 agora que é o Mari! Rodrigo Caio é o mesmo do São Paulo! Fraco! Fla pagou caro!

    Responder
  • Fernando Alves disse:
    17/07/2019 às 23:58

    Ridículo e displicente a forma que Diego e Everton bateram seus respectivos pênaltis, segunda vez que Diego perde pênalti decisivo.

    Responder
  • Roberto F disse:
    17/07/2019 às 23:58

    O treinador não bate penalty!
    Simples assim!
    Mas, segundo o Diego, a vida segue e agora é erguer a cabeça e pensar nas outras competições!

    Responder
  • alberto luis disse:
    18/07/2019 às 00:00

    banco para esses caras, cambada de pipoqueiros.

    Responder
  • ANILTON GARCIA LOPES RODRIGUES disse:
    18/07/2019 às 00:01

    O time jogou bem, com a exceção do Vitinho que e normal jogar mal mas o técnico não tem culpa alguma como tem alguns falando que ele força muito no treinamento e o Lincoln por não tá tendo sequência jogou até bem, pois Vitinho que vem jogando parece que tá morto em campo.

    Responder
  • Mengão Fuderoso disse:
    18/07/2019 às 00:02

    Cara, a saída do Arrasca ferrou tudo, pois os caras vieram pra cima. Agora perder faz.parte. Mas perder batendo oenalti em decisão igual a uma moça com Maraca lotado é complicado. O time.tá sem perna. Começa abafando e.depois desfaz o esquema tático.

    Responder
  • Francisco Borges disse:
    18/07/2019 às 00:03

    Mano Menezes e Renato Gaúcho ( Ah 3 Anos No Clubes e Tu Títulos ) Nossa Diretoria Indo Em Pressão Dessa Safra De Torcedores NUTELLA IMBECIS E XEIRIM NOVAMENTE. PROBLEMA NÉ ” WILLIAM ARÃO ” NÃO VIU TORCEDORES ( PROBLEMA E VCS QUE TEM COMO ÍDOLOS DIEGO RIBAS E CUÉLLAR) PALMAS PRA DIRETORIA E TORCEDORES NUTELLA IMBECIS. SRN

    Responder
  • paulo damme disse:
    18/07/2019 às 00:04

    palhaçada essa partida, os penaltis nem se fala.

    Responder
  • Júnior disse:
    18/07/2019 às 00:05

    Com todo respeito…
    Vms parar de ilusão…
    Estão brincando conosco
    Parei!

    Responder
  • Leo Lopes disse:
    18/07/2019 às 00:05

    Flamengo não contratou GRANDES ZAGUEIROS! (Rodrigo Caio é fraco)! E ainda se desfalcou liberando o Uribe para o Santos por uma mixaria, e agora a torcida acha que a culpa é do Lincon? Canalhice cobrar algo do garoto! Cobrem do Marcos Braz que reforçou o Santos com Uribe que seria o reserva imediato do Gabibol ou entraria numa situação como hoje por exemplo….

    Responder
  • Elton Oliveira disse:
    18/07/2019 às 00:07

    Time jogou bem? Mano tá de brincadeira né? Graças a Deus que esse pnc do Diego vai pegar banco esse fdp, limitou até comentário no Instagram o babaca

    Responder
  • Antonio Alves de Souza filho disse:
    18/07/2019 às 00:07

    O Flamengo é só ilusão com esse time nunca ganhamos.nada zaga ruim ataque não funciona não pode jogar só com um volante

    Responder
  • Fabrício disse:
    18/07/2019 às 00:07

    Chupaaaaaa olha o cheirinho

    Responder
  • Walace Fernando disse:
    18/07/2019 às 00:08

    A vida segue,disse diego….ridículo.
    Léo Duarte precisa sair desse time urgentemente. Horroroso!!!
    Rodrigo Caio tá virando o condomínio de novo.

    Responder
  • Leo Lopes disse:
    18/07/2019 às 00:08

    To falando desde o inicio do no que o Rodrigo Caio é fraco e não é confiavel! Falei tambem que o Flamengo errou feio ao reforçar o time do Santos mandando o Uribe pra lá! Por enquanto eu so to acertando. SRN6

    Responder
  • Luis Carlos Silva disse:
    18/07/2019 às 00:09

    Everton Ribeiro, Diego, não dá mais. Aliás, nunca deram nada. O treinador tem a sua parcela de culpa. Por ter colocado de saída o Lincoln e ter voltado com o mazela do Rener. A Torcida pede o ano todo zagueiro e lateral esquerdo, a diretoria não dá atenção. O resultado é esse. E agora diretoria?

    Responder
  • Osmar Soares disse:
    18/07/2019 às 00:09

    Diego Ribas não deve mais cobrar pênaltis pelo Flamengo! Não aprendeu até agora, não aprenderá mais! A sua perda, desestabilizou os cobradores seguintes e até o Diego Alves não foi bem em suas defesas! O Flamengo não poderia ter deixado o jogo seguir para os pênaltis, deveria ter se esforçado mais para fazer o gol no tempo normal de jogo! O FDP do juiz não deu os descontos necessários à paralisação sofrida! A ausência do Arrascaeta foi muito sentida pelo time!

    Responder
  • SENSATEZ disse:
    18/07/2019 às 00:10

    Calma, pessoal!
    1. O Athletico tem um time muito entrosado.
    2. O Flamengo perdeu Bruno Henrique e Arrascaeta. Dois jogadores insubstituíveis.
    3. Diego jogou no limite físico e não tínhamos ninguém para substituí-lo. Quando o Gerson estiver pronto, ele será muito mais efetivo fisicamente do que o Diego.
    4. Paciência. Precisamos focar na Libertadores, que é muito mais importante.

    Responder
  • Yuri disse:
    18/07/2019 às 00:11

    O ídolo do flamengo , só existiu um de vdd Zico , Mais o maior ídolo do flamengo e a torcida que sempre tá no MSM patamar sempre jogar com raça amor ao clube a camisa , mais infelismente saio com uma noite frustada , e quem e torcedor mesmo de coração , doe na alma ver o q virmos hoje , e outra o Andrés Sánchez apesar de ser um pbc falastrão não mentiu não se jogar com 1 volante e arriscado perder

    Responder
  • Leo Lopes disse:
    18/07/2019 às 00:11

    Cade aquele pessoal que comemorou a contrataçao do Rodrigo Caio e aplaudiu a saída do Uribe para o Santos? Vcs estão bem? Sumiram?

    Responder
  • Junior disse:
    18/07/2019 às 00:14

    Erra a porra do pênalti blz, agora bater do jeito que bateu, sair do campo e manda um “vida que segue” pqp que fdp

    Responder
  • João Oliveira disse:
    18/07/2019 às 00:14

    Po pessoal, tem que deixar de ser torcedor nutela. Flamengo jogou sempre pra frente o jogo inteiro, é isso que a gente espera do time e tem muita coisa por vim. O objetivo principal é a libertadores.

    Responder
  • Francisco Borges disse:
    18/07/2019 às 00:14

    Gol do Atlético do PR ( Nas Costas do RAFINHA / JOGADOR QUE VEIO DA EUROPA ) PROBLEMA NÃO ERA PARÁ KKKKKKKKKK.SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. APRENDAM TORCER. SEU ÍDOLO DIEGO RIBAS UM CRAQUE ( 3 ANOS E NADINHA) BANDO DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. CHUPEM ESSA MANGA. CONTINUEM QUEIMANDO NOSSOS TREINADORES E JOGADORES. VCS ESTÃO CERTINHO. ” SRN

    Responder
  • Andrey F silva disse:
    18/07/2019 às 00:15

    Bixo, sério mesmo, até quando isso vai acontecer???? Até quando isso????
    Que merda Bixo, que bosta!!!!!
    Vai contratar mais quem pra mais uma vez fazer um vexame????
    Pipoqueiros, ganham num sei quanto pra fazer isso, pipocar no jogo que é pra jogar e ainda bater uma bosta de pênaltis desses.
    Contra time pequeno sabe se a mostrar, quando é pra jogar mesmo, faz isso.

    Pipoqueiros, fala dos cara da Fox agora.
    Eles falam a verdade, time pipoqueiro e lixo.

    Responder
  • Paulo Derzi disse:
    18/07/2019 às 00:15

    Engraçado que domingo estavam falando que o JJ era o cara, aprendam ter paciência, Flamengo jogou bem, infelizmente perdemos nos pênaltis, vamos apoiar o nosso Mengão bando de torcedor Nutella larguem as fraldas e aprendam a torcer. Acima de tudo Rubro Negro.

    Responder
  • Jair disse:
    18/07/2019 às 00:16

    Diego alves tem que pegar banco para o César não está rendendo o esperado César tem que ser titular

    Responder
  • Cristian disse:
    18/07/2019 às 00:17

    Cobranças de merda, 4 pênaltis e perderam 3!! Diego não sabe bater pênalti, ER7 também não e Vitinho cagou logo em seguida também.
    Outra coisa, o único chute que deram no gol D. Alves simplesmente aceitou!
    Mano, uma bola fácil, principalmente pra um goleiro experiente e com bagagem que nem ele!

    Responder
  • Kellve disse:
    18/07/2019 às 00:18

    Vergonha isso, uma sacanagem com oa torcedores que pagam ingresso todo jogo, as vezes deixa ate de fazer algo pra poder ir no jogo, mais os jogadores nao valorizam isso, tem que deixar tudo em campo, se entregar, nem que va parar no hospital de tanto esforço, mais é isso que é o Flamengo, 1X0 nao ganha jogo, se confiaram deiram de jogar, é imoral isso acontecer, o que esse furacão diante dos furacoes que tem na libertadores, flamengo nao vive so de carioca, queremos o mundo, mas desse jeito ta difícil…

    Responder
  • Vh disse:
    18/07/2019 às 00:20

    Mds como pode um time bater pênalti tão mal, de 4 cobrança três perdidas desse jeito não vai ganhar nada mesmo.

    Responder
  • beni disse:
    18/07/2019 às 00:20

    Sai diego entra gersom . Muito bom jogo do Leo duarte

    Responder
  • Marcio p costa disse:
    18/07/2019 às 00:22

    Cheirinho gostoso..cade cade cade…chupa urubuletes..agora so falta a liberta…vou so aguardar o cheirinho..kkk gabigay.a flagay esta triste..kkk

    Responder
  • Francisco Borges disse:
    18/07/2019 às 00:23

    PROBLEMA ERA ABEL / ARÃO / RODINEI / PARÁ ( AE TROUXERAM OS EUROPEUS RAFINHA / MISTER JOEGE JESUS KKKKKKK ) GRAÇAS A DEUS EU VI MEU MENGÃO GH TODOS OS TÍTULOS. VCS DESSA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS VÃO MORRER NO XEIRIM. SÓ ATRAPALHAM. VCS TEM QUE MERECE XEIRIM. SRN

    Responder
  • Janison Machado Lima disse:
    18/07/2019 às 00:25

    Mais uma eliminação e vexame desse time de merda. Não adianta ter dinheiro e não saber contratar. Isso já vêm acontecendo há 6 anos e não ganha porra nenhuma . Esse ano será um outro ano de vexames não tenho a menor dúvida disso. Têm vários jogadores que já eram para terem sido negociados há muito tempo como seu Diego , Everton Ribeiro, Esse goleiro enganador, Pará e outros menos votados e outros que não eram nem para serem contratados como esse Vitinho, Gabigol de Merda e outros. O problema do Flamengo são esses Jogadores de merda que ganham muito e não ganham porra nenhuma há 6 anos. Ainda têm otário que vai ao estádio acompanhar esses Times de merdas montados ao longo dos últimos 6 anos. Presidente e diretoria incompetentes. Nada mudou.

    Responder
  • Marcos fanatico disse:
    18/07/2019 às 00:25

    Kkkkk que chororo. Furacão calou o maracanã. O flamerda esqueceu de pagar o juiz.
    Meteram a mão na baixada kkkkl
    Saudações do rubro negro de verdade.
    Durmam bem urubuzada

    Responder
  • Francisco Borges disse:
    18/07/2019 às 00:29

    Mister JORGE JESUS,NESSE SEU ESQUEMA ” WILLIAM ARÃO ” NÃO PODE FICAR SEM LUGAR.MENGÂO DEVE SORTE DE NÃO PERDER NOS 15 MINUTOS FINAIS. AVENIDA RAFINHA NÃO TÍNHA COBERTURA NENHUM. ” WILLIAM ARÃO ” É O CARA DESSS COBERTURA. ( MISTER SER ENTRAR NA PILHA DESSA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS VAI CONHECER XEIRIM NOVAMENTE VIU ).AINDA TEM TEMPO DE MUDAR SEU CONCEITO ( MANO MENEZES E RENATO GAÚCHO ESCALAM SEUS CLUBES E VEM GH TÍTULOS AH 3 ANOS CONSECUTIVOS ).DIRETORIA VCS DE PARABÉNS. TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS VCS TBM DE PARABÉNS. SRN

    Responder
  • Furacão cwb disse:
    18/07/2019 às 00:32

    Respeitem mais nosso furacão , antes de saírem se achando os melhores do mundo, torcida é qualidade e não quantidade…

    Responder
  • Leandro Martins disse:
    18/07/2019 às 00:32

    Namoral , não Quero que tranformem meu flamengo em um arsenal da Inglaterra , o que esta acontecendo com esses jogadores , sem sangue, sem amor sem alma, Manda o Diego embora ,pipoqueiro cabelinho do cara lhooooooooooooooooo ,To puto

    Responder
  • ray disse:
    18/07/2019 às 00:33

    fdp de jj era pra manter a equipe que jogou contra o Goiás

    Responder
  • Leo Lopes disse:
    18/07/2019 às 00:48

    Agora os modinhas vem com o discurso de que “o objetivo é a Libertadores”, ai quando formos eliminados da Libertadores o objetivo será qual? A Copa Mickey ano que vem? Estou aguardando a resposta… SRN6

    Responder
  • Mengão 81 disse:
    18/07/2019 às 00:57

    Não vi falha do Rodrigo Caio e sim do Rafinha, é tão verdade q ele deu um migué e pediu para sair, qt ao Uribe era outro q dormia, mas o Lincol é com já disseram aqui, é um futuro Adryan, pois não pode perderum gol sem o goleiro no gol

    Responder
  • Leo Lopes disse:
    18/07/2019 às 00:59

    Atletico Paranaense mereceu a classificação! Foi “mais time”! Isso é indiscutível! Agora eu não fecharei os olhos para os erros cometidos pelos dirigentes do Flamengo! Rodrigo Caio é bom zagueiro? Não! Eu sei, o São Paulino sabe e todo Brasil sabe! Era pra liberar o Uribe pro Santos? Não! Uribe não é craque (Gabigol também não) mas um jogador que foi desejado pelo Sampaoli não pode ser pereba! Aí colocam o Lincon na fogueira achando que ele tem que resolver… Absurdo! Cobrem do Braz seus tontos!!! SRN6

    Responder
  • epifaniomengo disse:
    18/07/2019 às 01:03

    concordo com o comentario do francisco borges, vejo muitos comentarios criticando rodrigo caio e leo duarte q por sinal jogaram bem, e o q dizer do diego enceradeira e diego alves vulgo braço de jacare? diego ribas ganha quase um milhão pra dar passe pro lado e ainda tem torcedor q diz q ele um jogador impotante por time, mais alguns torcedores acha isso pq e um jogador q jogou na europa, desede de q torcedor do flamengo vi essa torcida vaiar muitos jogadores bom q vinheram da base exemplo: djaminha, nelio, marcelinho, adryan, felipe gabriel e se eu for sitar mais jogadore vou passar a noite toda, ambos pq jogaram uma partida ruim, e se fosse um jogador da base q tivesse jogando essa bola mucha q o diego ribas estar jogando a quase três anos, no primeiro ano de clube nao teria passado nen um ano, diegos ribas o enganador e o pior camisa 10 q ja vi no meu mengão, infelismento nos q somos torcedor do clube e não de jogador mediano teremos q aturar eles por muito tempo.

    Responder
  • cleiton sandes rodrigues disse:
    18/07/2019 às 01:28

    Esse é outro time que também só vive de estória e lendas, gastou milhões para ser campeão carioca, é uma comédia, cavalo paraguaio.

    Responder
  • Ivanor Zacharias disse:
    18/07/2019 às 04:59

    Bom, desisto do meu sócio torcedor hoje. Já deu de sofrer. Torcida do Rio, para de ir no estadio por um tempo de protesto. Diretoria ta cagando pra gente.

    Responder
  • JL da VK disse:
    18/07/2019 às 05:47

    O jogo de hoje infelizmente foi o que muita gente chama de um dia ruim, porque nós 90 minutos o Flamengo foi superior que o Atlético, mais como eles jogavam por um contra ataque, conseguiram acertar uma bola , os pênaltis!!! Ficou claro que o dia não era pra ser do Flamengo

    Responder
  • JL da VK disse:
    18/07/2019 às 05:59

    Qual foi nação, mania de criticar o time quando perde, a gambazada mesmo perdendo pra nois não deixou de apoiar o time, agora um monte de cep reclamando do mengão, Flamengo jogou pra cá**** só não ganhou porque não era pra ser, bora apoiar o mengão pro próximo jogo, porque uma coisa é certa quem fala mal do mengão no fundo tá com o c* na mão por que o Flamengo jogando muito e isso é fato, tá botando medo em tudo que é time.

    Responder
  • Atleticano.. disse:
    18/07/2019 às 11:17

    Fale FURACÃO!!!!
    CHORA URUBUZADA…
    KKKK…

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

4 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

26 4

A primeira fala de Luiz Henrique após avanço do Flamengo por contratação

34 9
Brasileirão

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

9 8

Flamengo acerta contratação de jogador que quebrou recorde no Cuiabá

30 8
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

9 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  2. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  3. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

  4. Douglas Dutra em A atitude do Flamengo após Matías Viña ser ‘encostado’ pelo River Plate

    Da um voto de confiança pro Vinã é um bom jogador só precisa recuperar a confiança.SRN

  5. Joãozinho Trepidação em A atitude do Flamengo após Matías Viña ser ‘encostado’ pelo River Plate

    Nas duas últimas vezes em que Vinã jogou pelo Mengão, jogou bem. Em 2025, depois de se recuperar da contusão,…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo