Final feliz! Flamengo oficializa contratação de Filipe Luís

Compartilhe com os amigos

A novela chegou ao fim, e com final feliz: Filipe Luís é o novo reforço do Flamengo. O lateral-esquerdo, campeão da Copa América com a Seleção Brasileira e ex-Atlético de Madrid,  acertou com o Rubro-Negro e se torna o quarto reforço do clube na janela de transferências internacionais. A contratação foi anunciada na manhã desta terça-feira (23), através das redes sociais do clube.

CONFIRA:

Aos 33 anos e após 15 temporadas na Europa, entre Ajax (HOL), La Coruña (ESP), Chelsea (ING) e Atlético de Madrid (ESP), Filipe Luís acertou por 3 temporadas, até o final de 2021 e está de volta ao futebol brasileiro, onde iniciou a carreira no Figueirense, de Santa Catarina.

A expectativa é que o jogador esteja no Brasil ainda nesta semana, compareça ao Ninho do Urubu para os exames de praxe e, em data ainda a ser divulgada pela diretoria do Flamengo, seja apresentado à imprensa e à torcida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em todas as grandes conquistas do flamengo tínhamos ótimos laterais, inclusive num passado mais recente quando tínhamos Léo Moura e Juan no melhor momento de suas carreiras. Agora, depois de um longo e tenebroso inverno tendo que aturar Pará e Re.. (Me recuso a falar esse nome), finalmente podemos gritar: TEMOS LATERAIS!!!
    E que voltem as grandes conquistas…Tenho a fé e a certeza que virão!
    Pra dentro deles MENGÃO!!!

  • Sou Flamengo + esse no infelizmente não vamos chegar a lugar nenhum tudo q o Flamengo ta fazendo e inflar o futebol brasileiro e deixar de dar valor para as categorias de base enchendo o elenco com jogadores que nunca iram honrar o manto e custam uma fortuna ! O flamengo ficou na mao de empresarios balcao d negocios virou a gavea triste .

  • Um bom reforço para o elenco. Agora não aceito essa palhaçada do clube colocar ele como craque, ele é no máximo um bom lateral! Começam a iludir o torcedor e depois não acham legal as loucuras que a torcida faz, por isso que tem umas cobranças mais energética. O clube, os jogadores e a torcida tem que pôr os pés no chão, temos o elenco mais forte da América do sul, mas ninguém dentro do elenco do FLAMENGO é CRAQUE, NO MÁXIMO BONS JOGADORES QUE GANHAM SALÁRIO DE CRAQUES, então entrem em campo e ganhem de todo mundo que nossos adversários são muito fracos!!!

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • SRN, a turma do arco íris está em polvorosa/desesperada … secando com todas as forças e nem mais se importam com seus times rebaixados, o importante é o Flamengo não ser campeão… E vcs verdadeiros rubro negros, se comprarem essa ideia de ficar protestando, não aceitando estarmos em processo de recuperação da nossa imagem como CLUBE VENCEDOR (já estamos em vários esportes) e agora recuperação do futebol… O mais caro… O mais difícil… pelos nossos méritos , não com dinheiro de outrem… Temos que ter paciência… infelizmente não vai rolar de uma hora pra outra, vamos ter q juntos apoiar mais, e vamos parar de vaiar o time… sem a Nação Rubro Negra o time não vai ganhar nada… A pilha deles terá sido aceita por vcs???… chegou a hora de dominar… vms acreditar no processo… quando o time sentir verdadeiramente a torcida ao seu lado SEREMOS CAMPEÕES… e depois disso, vem a dominação… acreditem ao menos uma vez… já fizemos coisas impossíveis juntos… Quem acompanhou 1992 sabe do que estou falando… e o jogo chave foi contra o Goiás no Maraca… vcs precisam ter Fé… O clube está forte e todos… TODOS… receiam isso… parem de criticar… apoiem sem cessar… ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO!!!

  • Boaaaa, até que enfim acabou a novela. Próximo passo agora: pega um saco de lixo bem grande, coloca Renê, Trauco, Ruimdney e Pará dentro e joga lá em São Januário, sobe 2 mlks da base e só alegria.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • quando este time entrosar JJ vai ganhar titulos, basta a torcida apoiar e ter paciencia…

  • Falem oque quiser, baita reforço. Dois laterias de seleção Brasileira. Chorem Antis.

  • Que time ❤️

  • Time titular fica Diego Alves – Rafinha – Rodrigo Caio – Pablo Mari – Filipe Luis – Cuellar – Gerson – Everton Ribeiro – Arrascaeta – Bruno Henrique – Gabigol……
    Time reserva fica César – João Lucas – Léo Duarte – Thuller – Renê – Piris da Motta – Arão – Berrio – Reinier – Vitinho – Victor Gabriel…….. tchau pra Rodinei, Pará, Rodolfho, Trauco, Diego, Lincoln…

  • Que maravilha!!!! esse é mengão!!!! melhor lateral do brasil disparadooo

  • Grande reforço, bem vindo ao maior do planeta.

  • Espero que venha pra ganhar títulos de grandes expressões no futebol brasileiro e internacionais pelo o meu Mengão.

Comentários não são permitidos.