Flamengo acerta empréstimo de Bill, joia da base, à Ponte Preta

O Flamengo segue ativo na janela de transferências em busca de reforçar o elenco para o segundo semestre da temporada. O clube Rubro-Negro anunciou a contratação de Gerson e Pablo Marí nesta semana. Os dois jogadores desembarcam no Rio de Janeiro neste sábado (13), por volta das 18h, horário de Brasília. Entretanto, apesar da chegada de novos reforços ao Mais Querido, o Flamengo também se despede de atletas do elenco, como Bill.

Segundo informações do jornalista Cahê Mota, o jogador que integra o elenco do sub-20 do Flamengo foi emprestado ao Ponte Preta, e deverá atuar pelo time paulista até o final desta temporada. O atacante renovou seu contrato profissional com o clube Rubro-Negro na segunda-feira (08), e amplia seu vínculo com o Mais Querido para até 2021.

Bill atuou pelo sub-20 do Flamengo, e também acumula passagens pelo time profissional nesta temporada, nos torneios da Taça Rio e no Campeonato Brasileiro. A multa rescisória do jogador está avaliada em 53 milhões de euros, cerca de 213 milhões de reais.

Veja também

  • Não adianta nada, nessa fase, ficar lançando os meninos nessa fogueira. Aí o moleque não aguenta a pressão, fica nervoso, erra passes, perde gols e quero ver aqui quem vai ser “compreensivo” com o menino. Vão detoná-lo sem dó nem piedade, dizer que “não servem pro Flamengo” e outras sandices. Fazem isso com jogadores mais experientes, não vão fazer com um menino? Me poupem. .rs. Com essa ansiedade toda pra ganhar um título importante ainda em 2019, vamos precisar mesmo é dos cascudos, que aguentam pressão e não se impressionam com críticas e ofensas de torcedor. A não ser que apareça um “fora de série” na base , que aí tem que jogar mesmo, acho uma boa ir emprestando a molecada pra ganhar rodagem, e deixa os títulos pros cascudos ganharem. Depois, com calma e sem ansiedade descabida e descontrolada, podemos ir mesclando a base com eles. Agora é queimar patrimônio, desvalorizar a molecada, ou vcs acham que só essa torcida do Flamengo de hj é quem vai queimar o moleque que errar? Alguém ali sabe o que está fazendo.

  • Tomara q na ponte ele tem chance tbem c não adiantou de nada

  • boa, mas achei o tempo de contrato curto..

  • Quer dizer que da base, nada? Lembro que nossos grandes times sempre foram formados majoritariamente com jogadores da base. Agora só tem o Léo Duarte que com certeza vai ceder o lugar pro Marí. Já tinha ouvido falar que o JJ só gosta de trabalhar com jogadores prontos. Não gostei. O Bill tem tudo pra ser um grande jogador e deveria ser aproveitado entrando aos poucos. Vamos ver se ele coloca o Reinier pra dar rodagem.

  • COM JJ A BASE NÃO TEM VEZ

  • Essa presidência continua fazendo cagada; vai na casa do crlh buscar “reforços”, libera um moleque bom de bola desses pra outro time e fica com a imundície do Lincoln

  • A ponte tem tudo pra subir pra série A esse ano. O time está muito bom e ficou melhor ainda tendo o Bill como opção de ataque pelas pontas.

  • Vai voltar queimado

  • Deveria ter renovado por mais tempo

  • Até que enfim a diretoria ta sendo esperta, emprestando os meninos e nao deixando la mofando .

  • E um jogador promissor. Esse empréstimo vai ajuda-lo bastante a se adaptar ao futebol profissional. Acho que o fla pensou nisso, ao emprestar ele.

  • Joga muito esse garoto!! Sorte nesa passagem e que continue evoluindo!

  • MUITO BOM!!! ANDRADE E O JÚLIO CEZAR(URI GUELLER) ESTOURARAM NO FLAMENGO APÓS CHEGAREM DE EMPRÉSTIMOS NA VENEZUELA E NO REMO.

  • Boa!

Comentários não são permitidos.