Flamengo amassa o Vasco por 7 a 4 no beach soccer e se garante na final da Taça Rio sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

O beach soccer voltou a ser uma modalidade disputada pelo Flamengo no início de 2019, e antes mesmo de o ano se encerrar, as equipes que representam o Rubro-Negro no esporte já têm protagonizado no cenário nacional. Após o sub-17 conquistar o título da Taça Rio, a categoria sub-20 tenta percorrer o mesmo caminho. Nesta sexta-feira (05), mais um passo para isso foi dado, ao bater o Vasco por 7 a 4 e se garantir na final do torneio.

O grande destaque da partida foi o jovem Balinha, que anotou três gols a favor do Mais Querido. Além dele, Negueba, Matheus Orosso, Yan e Guilherme também balançaram as redes (uma vez cada).

Autor de gol no clássico, Negueba é um dos destaques do Fla na competição (Foto: Alysson Rodrigues)

Apesar de já estar garantido na decisão, que será contra o próprio Vasco, no domingo (07), a equipe do Flamengo volta à arena na praia de Copacabana às 15h50 deste sábado (06), quando encara o Botafogo, em rodada apenas para cumprir tabela da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.