Flamengo anuncia a contratação de Léo Demetrio para time de basquete

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou a contratação do jogador Léo Demetrio, de 24 anos, para a temporada 2019/20, nesta quarta-feira (24), pela conta oficial do clube no Twitter. Após a conquista do hexacampeonato do Novo Basquete Brasil na temporada de 2018/19, o Mais Querido busca reforçar o seu elenco para os próximos desafios. Após a contratação, o novo atleta da equipe carioca falou sobre a satisfação em atuar pelo Flamengo.

Estou muito feliz em assinar com o Flamengo, que é o atual campeão do NBB. Espero realizar uma boa temporada e conquistar títulos. Sou um jogador versátil e posso ajudar a equipe em vários aspectos dentro do jogo. 

O jogador de 2,08cm, que atua na posição de ala-pivô chega ao Flamengo após ter defendido o time espanhol, Bilbao Basket. Em sua última temporada, Léo Demetrio alcançou médias de 8,49 pontos e 5,12 rebotes em cada partida na Liga Espanhola de Basquete, LEB Oro. O atleta acumula passagens pelos clubes  Minas TC, Fuenlabrada, Força Lleida, Breogán, times espanhóis, FIAT Torino, da Itália, e Bilbao Basket. O atleta também já defendeu o Brasil e foi vice-campeão da Copa América Sub-18.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostava do Varejao, podiam tentar negociar novamente

  • Avante Menção, vamos em busca do Mundial novamente, saudações rubro negras

  • Parabéns ao clube pôr reforçar o time de basquete.

Comentários não são permitidos.