Flamengo anuncia contratação de jogadora da seleção norte-americana para time de vôlei

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou a contratação da jogadora norte-americana Hannah Tapp, para compor o time de vôlei na próxima temporada. Após a classificação para a Superliga Feminina, o clube Rubro-Negro continua com o objetivo de reforçar o seu elenco para 2019/20. A atleta que defendia o Bergamo, da Itália, na temporada passada, se apresentará no dia 15 de agosto, na sede do Mais Querido, na Gávea.

No momento, a central de 1,91m está defendendo a seleção americana no torneio da Copa Pan-Americana, que acontece no Peru. Depois de encerrar sua participação no campeonato, Hannah chegará ao Flamengo para integrar o time Rubro-Negro. Após a contratação, a jogadora comentou sobre a satisfação em defender o Mais Querido.

Estou muito animada para jogar no Brasil em minha quarta temporada profissional. Não vejo a hora de me juntar à esse time histórico e viver no Rio. 

Hannah Tapp acumula passagens pelos times Northern Lights, University of Minnesota, San Casciano Firenze, e por último no Bergamo Volley, onde atuou pela principal liga italiana. A central também defendeu os Estados Unidos em 2014 e 2015, pela seleção universitária, e fez sua estreia na equipe principal americana em 2017, onde atuou no Grand Prix e ficou na quinta colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Jaque está sem clube pq Flamengo nao traz ela logo e muito experiente e vai ajudar muito.
    Aqui e foda propaganda de TV a cabo enchendo o saco e uma cafetina empurrando baranga para nação rubro negra tá foda.

  • Welcome to the biggest club in the world that your stay here with the black red nation is of many achievements embrace macula de MADUREIRA

  • bem vinda minha gata, agora sim passarei a ver in loco os jogos, pois tinha muita baranga lá..kkkkkkkkkk

  • Joga muito e é super gata, Flamengo é outro nível!

  • Vamos montar um belo time e como no basquete,seremos campeões.

  • Que gata! Eu pego esse avatar de 1,91m! <3

  • Que gata!

  • NÃO SEI SE JOGA BEM, MAS É LINDA DEMAIS.

  • Estou muito entusiasmado com esse time feminino de vôlei do Mengão. Eu adoro vôlei!! Não vejo a hora desse time estar realmente formado e completo.
    Bora Mengão!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.