Flamengo bate recorde nacional com público pagante para jogo decisivo contra o Athletico no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra o Goiás por 6 a 1, no domingo (14), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Athletico Paranaense, que acontecerá nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Neste jogo, o time carioca poderá contar com a casa cheia, pois com o público deste confronto, a torcida rubro-negra bateu o recorde nacional de 2019.

O Flamengo divulgou a nova parcial de ingressos para o confronto entre o time Rubro-Negro e Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), e cerca de 64.516 bilhetes já foram vendidos, alcançando o maior público neste ano. Todos os setores, Norte, Sul, Leste Mais, Maracanã Mais já foram esgotados. Os torcedores poderão adquirir ingressos para as localidades destinadas ao Leste Superior, que ainda tem 303 bilhetes, e para o Oeste Inferior, que ainda restam 149 entradas.

O confronto decisivo entre Flamengo e Athletico Paranaense acontecerá nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro e o Furacão empataram a primeira partida em 1 a 1, na Arena da Baixada. Se as duas equipes igualarem novamente o placar, a decisão das quartas de final da Copa do Brasil será definida nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Fla está dando mole! Por que couberam mais de 70 mil no final da Copinha América e agora não?

  • Imagina quando puder arrancar as cadeiras,vai botar mais de 80 mil pessoas fácil fácil

  • Fala loirinho dos dentes brancos.. não me diz que tu é uma Barbi.. Flamadri 7 X 1 time da barbi

  • O que leve um sujeito vir falar merda do Flamengo aqui? É tão ridículo que é difícil acreditar. Antes de qualquer rivalidade existe algo chamado respeito. Mas, isso é algo raro e valioso. Como faz falta o berço. Triste. Vergonha alheia.

  • Os antis piram kkkk Bora lá Nação Rubro negra. …3 x 0 Flamengo

  • O Athlético sem a grama sintética não é nada esse furacão vai ser uma leve brisa contra o nosso Mengão.

  • aí favelados sem dentes do Rio !
    hj o furacão vai varrer o o framerda 2×1

  • Infelizmente futebol anda lado a lado com a política sim! Antes com o outro governador o Flamengo era impedido de vender carga de ingressos superior a 55 mil, agora com esse governador as coisas começam a fluir em favor do Mengão! SRN6

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.