Flamengo Beach Soccer supera adversidades e goleia Rosário Central

Compartilhe com os amigos

Não foi só na grama que o Flamengo goleou neste domingo (14). Nas areias de São Sebastião/SP, o Beach Soccer rubro-negro venceu o Rosário Central-ARG por 8 a 1 pela Clubs Challenger cup.

Gustavinho fez dois gols, enquanto Thiago Dias e Patrick também anotaram os seus. Thyago Henrique foi o artilheiro da tarde, com quatro gols. O goleador também ficou com a artilharia do campeonato depois de balançar as redes seis vezes.

O Flamengo foi à quadra já sem possibilidade de título, que ficou com o Cerro Porteño. A segunda colocação foi vista com bons olhos pelo treinador Rodrigo Fernandes. O técnico valorizou os obstáculos superados pelo Rubro-Negro na preparação.

– Não foi oque a gente esperava. Mas sofremos com lesão, perdemos dois jogadores; uma suspensão… tudo isso que resultou numa total adversidade no jogo de ontem (contra o Cerro Porteño). Com todas essas dificuldades saímos em segundo luga. Mostra que é um grupo vencedor, que tem muito pra mostrar ao longo da temporada.-, avaliou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Q sina lamparona ! Nessa modalidade ate pro vasco eles ja conseguiram ser vice pqp

Comentários não são permitidos.