Flamengo cede empate no fim ao São Paulo e deixa em aberto semifinal do Brasileiro sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

A equipe sub-17 do Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (03) para o confronto diante do São Paulo, válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro. Em partida movimentada disputada no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco (SP), os dois clubes ficaram no empate e deixaram em aberto a definição do finalista do torneio para o duelo de volta, que acontece na próxima terça (09), em Volta Redonda.

 

O JOGO

O Flamengo foi quem teve a primeira chance de abrir o placar em São Paulo. Aos sete minutos, Caio recebeu bom passe de Lázaro e cruzou rasteiro para a área, mas o goleiro do Tricolor paulista conseguiu intervir a jogada antes que algum jogador do Fla pudesse empurrar para a rede.

O São Paulo respondeu à altura e logo chegou ao gol, aos 22 minutos. Léo fez grande jogada no meio de campo e finalizou de fora da área. A bola parou na trave rubro-negra, mas sobrou para o atacante Marquinhos, que não desperdiçou e abriu o marcador.

Sem sentir o gol adversário, os Garotos do Ninho foram para cima e conseguiram o empate antes do intervalo de partida, já nos acréscimos. Caio novamente apareceu no ataque e cruzou a bola na área, para o cabeceio de Carlos Daniel. A finalização saiu fraca, mas sobrou para o artilheiro Lázaro, que empurrou para a rede tricolor e deixou tudo igual no duelo.

Na etapa complementar, o Rubro-Negro teve domínio quase que absoluto e na pressão conseguiu a virada. Em cobrança de escanteio feita por Caio, aos 42, a defesa tricolor conseguiu afastar, mas a bola voltou para o jogador do Fla, que arriscou de fora e marcou o segundo gol da equipe carioca, contanto com grande colaboração do goleiro são paulino.

O que parecia ser uma grande vitória fora de casa acabou se tornando um duro empate. No último minuto de jogo, João Adriano aproveitou o ótimo lançamento de Marquinhos e finalizou cruzado para vencer o goleiro rubro-negro e deixar o duelo da semifinal do Brasileiro sub-17 em aberto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Vai s f*der maluco! Vai dar golpe na polícia seu verme!

Comentários não são permitidos.