Flamengo chega a sequência de 11 jogos sem perder no Maracanã; marca já dura quase quatro meses

Compartilhe com os amigos

A Maior Torcida do Mundo faz a diferença e não é à toa que o Maracanã é a casa do Flamengo. O Templo do Futebol é onde a Nação faz a festa – e isso se traduz dentro de campo. Há quase quatro meses sem perder em casa, o Rubro-Negro chegou a 11 jogos em sequência sem derrota em casa.

A última derrota veio no confronto com o Peñarol, pela Libertadores, no dia 3 de abril. Na ocasião, a equipe uruguaia venceu por 1 a 0. Desde então, são oito vitórias e três empates no Maraca. No ano, são apenas duas derrotas no estádio (a outra diante do Fluminense, em Março, pelo Campeonato Carioca).

Em 2019, o Mais Querido precisou de três jogos a menos para igualar a marca de vitórias em casa de 2018. São 24 partidas, com 16 vitórias e seis empates. No ano passado, o Fla teve os mesmo números de vitórias e empates, mas em 27 jogos.

O Rubro-Negro trabalha para aumentar a sequência positiva e tem, pela frente, o maior desafio da temporada. Após perder por 2 a 0 no Equador, o Flamengo tem que vencer o Emelec para seguir vivo na Libertadores. Em partidas de mata-mata no Brasil, o clube adversário jamais marcou gols e sequer perdeu por menos de dois gols de diferença.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ana, Joao Paulo e Marinaldo, antes que eu esqueça VTNC

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Mas perde classificacao.

Comentários não são permitidos.