Flamengo confirma fratura no tornozelo esquerdo de Diego; meia terá que passar por cirurgia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo saiu derrotado pelo Emelec, do Equador, por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (24), em Guayaquil, com validade pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O drama rubro-negro se tornou ainda maior após a suspeita de fratura na perna esquerda de Diego, que saiu de maca após entrada dura do jogador equatoriano. Por meio da assessoria, o chefe do departamento médico do Fla, Márcio Tannure, confirmou a grave lesão do atleta.

O atleta Diego sofreu uma fratura luxação no tornozelo esquerdo com uma fratura óssea ligamentar, na qual o tratamento é cirúrgico, e a fratura é considerada complexa. Amanhã, na chegada da viagem, ele será reavaliado e serão realizados outros exames complementares para conseguirmos avaliar a real extensão dessa lesão, para então agendarmos a cirurgia dele o mais breve possível“, informou Márcio Tannure.

Diego Ribas se junta a outras duas peças importantes do time titular do Rubro-Negro no departamento médico: Arrascaeta e Everton Ribeiro. O uruguaio teve lesão constatada na coxa direita, enquanto o camisa 7 apresentou uma contusão óssea no pé esquerdo. Operado após lesão no joelho, Vitinho é outra baixa no elenco. Desfalcado, o Flamengo volta a enfrentar o Emelec na próxima quarta (31), no Maracanã, e precisará fazer valer o fator casa para reverter a situação e avançar para as quartas da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Interessante foi que nem cartão amarelo o cara levou (era para ter sido expulso) isso não garantiria a vitória mas foi na frente do Sr juiz…

  • Esses diretores do Flamengo são piadas! Torcida lota estádio e o time não ganha título. Flamenguista revoltado! SRN!!

  • Se tiverem tem lê aí texto longo …

    Pior coisa foi ter lido pessoas reclamando de um técnico que está a frente do clube a 1 mês no seu quarto jogo com o time pqp sem noção vocês que falam essas merdas, se parar pra analisar nos 4 jogos nesse formato não jogamos mal, ontem demos azar de tomar um gol logo no início e não conseguimos achar o caminho da criação, quando conseguimos vantagem númerica em campo, e o time começou a reagir demos outro azar de perder o Diego e não ter mais substituição, aí vem uns filhas das lutas antis falarem que o técnico errou em gastar as substituições assim, o cara fez certo porque todos que ele tirou estavam amarelados e eram jogadores de combate, lembra lá trás com Abel que ele segurava substituição e perdemos Pará e Gabigol por serem expulsos com 2 cartão amarelo e eles criticavam o Abel por isso, oque a mídia quer é isso, não tem um Flamenguista aí e os que têm se omitem mais falam mau do que bem do time, claro que temos que ser realista m criticar em jogos mau jogados ?
    Mais oque mais incomoda e vê pessoas que se dizem torcedores aí vão na quarta feira pro Maracanã, aí vai ser um velho filme invés de cantar e incentivar de início a fim e chegar no final do jogo se jogar mau, vai xinga a porra toda, mas não vai pro Maracanã ficar roendo unha e nervosos, se for pra isso prefiro ter 10 mil lá cantando e incentivando, tudo torcedor de televisão, me faça um favor gente parem de ir na onda da mídia, de tempo de trabalho, vamos incentivar o time porra, não vamos mudar de time quando tiver mau então vamos torce crlh vamos pular, cantar e gritar e se no final não de certo coisa que sei que não vai acontecer que vamos conseguir reverter isso aqui podem criticar, Eu nasci Flamengo e sempre vou te AMAR, então crlho vamos torcer, vamos mostra que realmente somos uma torcida maravilhosa que jogador que vier jogar aqui e que fizer o máximo lá em campo vai ter nosso apoio na Vitória ou na Derrota, porque isso aqui é FLAMENGO …

  • Meu Deus que diretoria é essa do flamengo?
    só contrata errado e além disso mandaram embora Uribe e Henrique dourado para ficar com Lincon.
    E ainda contrata um Doido para treinar o time

  • Na hr eu vi que tinha quebrado mano… melhoras Diego vc e peça importante pro nosso mengao

  • Flamengo se for eliminado dessa libertadores, pode desistir. É o unico time brasileiro que não sabe jogar a competição, o único que consegue fazer uma partida virá um verdadeiro drama.

  • quero que os jogadores do flamengo no maracana revide no jogador do emelec que fez isso com diego isso e coisa de um jogador maudoso e pra arebenta co mele

  • Foi um dos unicos q tentou ajudar ontem por tanto q se machucou tentando abrir espaço pra chutar serio gente n julgue o cara ele tenta mas o time n ajuda. Ver messi um dos melhores mas sabem pq n consegue jogar nda na seleçao adivinha seleçao fraca sem sangue agr no barça joga olha o time serio ele n joga sozim se tiver de culpa alguem culpe o jj rene leo duarte rodinei vcs julgam o arao mas o cara pelomenos tentava algo la no ataque. Agr so nos resta apoiar torcer e n chingar o time pq ninguem gosta de ser chigado o time ja ta pra baixo agr n podemos botar mas pra baixo ainda .

  • Os caras bateram o jogo todo. O que foi expulso quase arrancou a cabeça do Rafinha com um pontapé, e outro quebrou o Diego, e o “soprador de latinha” nem falta deu. Fizeram o gol e começaram a bater, e o “juiz” só foi expulsar um no segundo tempo. Tinha que existir uma regra que retirasse o agressor de atividade pelo tempo que o agredido ficasse em tratamento. Iam pensar duas vezes antes de quebrar um colega de profissão. Tivesse essa lei em 2017, o carniceiro do Fágner teria ficado 1 ano só treinando, enquanto Éderson se tratava da contusão que ele provocou. Enquanto as arbitragens forem coniventes com a violência, os prejuízos serão altos. Só no primeiro tempo, o Emelec já teria uns 4 expulsos por jogo violento. Assim fica muito difícil.

  • Boa recuperação Diego.. .
    Esperamos vc de volta logo nosso Capitão!!!!

  • Diego melhoras, a derrota a cula não é sua, mas vc sempre toma decisão errada tinha 2 para tocar vc segurou e chamou a falta de novo.

  • Não entendo essa perseguição ao Diego. O time está uma porcaria as contratações onde se pagam milhões estamos vendo apenas como marketing, o que viram no Vitinho? No Gerson? O maluco do técnico preferiu libera o Bill é ficar com a porcaria do Lincon. Falando nesse é até de dar pena eu acho que ele realmente acreditava que seria mais um Vinicius. E agora e catar os cacos e esperar o próximo ano… E sinceramente se eu fosse o Diego me recuperaria é diria adeus ao flamengo. E time medíocre… O jesus é maluco….tamofu….

  • Boa sorte ao Diego.
    Depois do 6×1, jogaram uma feitiçaria no Mengão que nada da certo. Os principais jogadores articuladores do Mengão se lesionaram gravemente para as principais competições.
    Julho Negro…

  • Muito olho grande em cima do Flamengo.
    A inveja é uma merda!
    É hora de São Judas Tadeu defender o clube.
    Rezemos. Oremos! Façamos preces.
    Deus é mais forte!!!

  • Depois da invenção de JJesus, depois do pífio futebol apresentado pelo Flamengo, não dá para comentar nada. C-H-E-G-A!!!

  • Grande jogador e bela história no futebol. Boa sorte Diego! SRN

  • Lamentável!
    Diego é quem mais se doa em campo!
    Grande caráter!!!

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Espero que se recupere logo e continue a carrerira, mas em outro lugar. É impressionante como ele quebra o ritmo e a troca de passes do time, segura a bola até o último instante e permite que o sistema adversário se reorganize. Bom para times medianos, que precisam de alguém para segurar a bola a qualquer custo para sair da defesa e do sufoco. Por isso só deu certo no Wolfsburg, Weder e no inicio na Juventus, que colocou ele no banco quando se recuperou do escândalo e começou a montar um time campeão.

  • ESTOUT MAS PREOCUPADO COM SUA RECUPERAÇÃO FÍSICA PARA ESTAR COM SUA FAMÍLIA, DO QUE COMO JOGADOR CHEGA RETRATO DAS DERROTAS DO MENGÃO COMO SEMPRE SEGURA A BOLA DEMAIS E NÃO RESOLVE NADA,NÃO CHUTA BEM NÃO CRUSA BEM, NÃO TEM UM BOM PASSE ,SÓ TOCA PRA TRAZ, MESMO COM O PROFICIONALISMO E A BOA VONTADE NÃO ME AGRADA, PREFIRO OS QUE BRIGAM COM TREINADOR FALTA TREINO MAS DECIDEM OS JOGOS.
    JJESUS INVENTOU ONTEM AO COLOCAR RAFINHA NO MEIO E SÓ O ARÃO DE VOLANTE, OUTRA ESSE LINCOLN “MAS UMA ETERNA PROMESSA ” SEMPRE QUE ENTRA TENTA INVENTAR E ERRE TUDO,ERA PRA TER FEITO DINHEIRO COM ELE NÃO FEZ PERDEU MAS UM REINALDO, SENDO QUE REINALDO FOI ATÉ ÚLTIMOS PRO MENGÃO DURANTE A COPA DOS CAMPEÃO QUE VENCEMOS CONTRA O SÃO PAULO , JÁ ESSE AÍ!

  • O Flamengo tinha um a mais e a jogada que originou a falta e a consequente fratura foi um contra-ataque em que o Diego recebeu a bola no meio e ao invés de tocar rapidamente pro Lucas Silva aberto na ponta, quis segurar a bola e tentar o drible pelo meio, dando o corpo pra receber a falta. A culpa pela falta (claro que não pela fratura) foi do Diego. Diego é um jogador que cadencia muito a jogada. Não pode jogar na frente.
    Pra mim, depois da cagada do JJ na escalação, a culpa pela derrota foi do Diego, pela escolha da jogada errada qdo ainda tínhamos 1 a + e poderíamos reverter o resultado.
    Deu… fui!!!
    SRN

  • Ricardo oliveira. Aqui no site estava cheio de comentários de gente pedindo o Lincols e o lucas silva. Olha só no que deu. Não é bom usar a base. è melhor vender a base

  • Time pra domingo e esse César – João Lucas – Thuller – Pablo Mari – Trauco – Piris da Motta – Hugo Moura – Berrio – Reinier – Lucas Silva – Victor Gabriel…….time pra quarta César – Rafinha – Rodrigo Caio – Pablo Mari – Trauco – Cuellar – Gerson – Reinier – Arrascaeta (Berrio) – Bruno Henrique – Gabigol

  • Meu Deus, todo jogo está machucando alguém, pqp ! Arrascaeta, E. Ribeiro, Vitinho e agora Diego. Diego provavelmente só ano que vem, complicado.

  • Força Diego!. Grande jogador (quem mais se doa em campo) e grande caráter.

  • Como pessoa, desejo boa sorte e boa aposentadoria, que de tudo certo em sua vida.. como jogador nao fez e nao fara falta enquanto esteve em campo foi so uma enceradeira amarela da cor da pipoca. nao decide nao da assistencia se faz de protagonista e não é porra nenhuma 3 anos de enganação desse diego ribas.. vá com deus meu filho aproveita essa deixa dos deuses e pedi logo o desligamento do clube,

  • Diego que Deus ilumine você e que você se recupere logo você e um exemplo de capitão lutar até o fim para leva o time para cima e uma pena o que aconteceu ontem mas vamos para cima nação rubro negro Gabigol Bruno Rafinha Diego Rodrigo Léo Rodinei Gerson Arão Cuellar e todo a equipe rubro negro aí da para vira o jogo não disista vamos para cima quarta e vamos vira essa história nem tudo está perdido boa sorte

  • Difícil para o Diego voltar a jogar esse ano, pela idade talvez nem volte a jogar, uma pena. Força cara.

  • Pronta recuperação ao nosso meia Diego, o cara que quebrou ele, nem cartão levou, vergonha. apoiamos JJ.. não dá para levar meninos para a libertadores, não dá.. amarelam.

  • Vai fazer falta.

  • Eu acho que depois que apareceram esses comentaristas de YouTube, o Flamengo começou a ser administrado pela torcida. Acabam cedendo à pressão de torcedores nas redes sociais. E esses jornalistas de YouTube ficando ricos nas costas do Flamengo e fazendo o inferno.

  • O mínimo que nós torcedores podemos fazer é desejar uma boa recuperação para o Diego, grande jogador que se doa e sempre busca o jogo. Não entendo porque alguns torcedores o criticam, acho que não são flamenguistas ou não entendem de futebol. Acho que o maior culpado pela derrota foi o treinador , que escalou mal o time, entrando com rodinei e só com um volante.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • o nosso problema está sendo o técnico ele está inventando demais. Os últimos 3 jogos três times diferentes e a saída de Cuellar é inaceitável. Ele vai voar

  • fizeram uma macumba pesada para o nosso time. mais é isso ai temos que acreditar na quarta feira que vem vamos pra cima flamengo o jj tem que botar o reinier pra jogar o muleke tem estrela vai que ele arrebenta igual ao vinicius junior

  • Nos ultimos anos todo meio de temporada tem sido assim: os principais jogadores desfalcando o time por lesões..

    Isso acontece pq o Flamengo se baseia muito na qualidade individual e deixa de se fortalecer no conjunto!

    Até quando isso vai continuar assim.. ???

  • Em pensar quê o Atlético de Madrid já foi capaz de oferecer, € 30,000000 de Euros para esse enganador é o Flamengo recusou, deve ter sido o competente centro de inteligência do flamengo!

  • Deus existe e adeus Diego kkkk, Lincoln vai embora, liberta de novo só ano q vem, JJ cagou em tudo, se fuder treinador , pensa que nós é Barcelona! Ficar tocando até entrar no gol!

  • Esse Lincon ė uma merda nao sei como coloca esse cara ruim para jogar o flamengo tem que dar esse jogador para um time da terceira divisao ė la que ele tem que jogar affff cara ruim e mais burro ainda quem coloca um homen grosso desse para jogar…

  • Ta difícil até de dormir por causa dessa merda , não é possível… Lincoln muleke novo , sem sangue , parece que não quer estar ali , não tem intimidade nenhuma com a bola; Lucas Silva é outro que não deveria ter sido nem relacionado para o duelo, além disso entrou e fez merda. Renê já nem digo mais nada porque é capaz de piorar, Rodinei nao é jogador nem do Madureira quem dirá do Flamengo. Jorge Jesus meu amigo , como que cuellar é reserva de Arão ?! Não faz sentido nem com o cuellar se as pernas, esse cara é o melhor volante jogando no Brasil , transmite uma segurança inigualável para a defesa e o senhor me bota ele no banco em um jogo de oitavas de final da libertadores jogando fora de casa ?! Sem cabimento companheiro , hoje você perdeu esse jogo , a culpa é 90 % sua, meus parabéns.!

  • Tá foda que falta de sorte ?

  • Há é pedi o Bill de volta da ponte preta, por motivo de força maior!

  • Bota logo anúncio no jornal, contrata-se dois meias urgente, com experiência em libertadores brasileiros de preferência, o elenco têm gringo a dar com balde, é não necessita de mas.Vão atrás do Giuliano quê está no mundo árabe, é se não vier o segundo usa o Reinier no desespero, essas contratações não são só para a libertadores para o brasileiro também, se quiser ficar entre os quatro têm quê contratar rápido!

  • Agora lascou.
    Infelizmente haverá quem celebre. Afinal, os desocupados que foram ao aeroporto para agredir o atleta agora terão a oportunidade de não vê-lo em campo por uns 90 dias.
    Onde estão os ‘solucionadores’ de plantão que atribuíam ao Pará toda as derrotas? Estão plenamente satisfeitos com a efetivação do cracaço Rodinei?
    Mais de 1 Mi para ter um treinador do futebol português, e para vê-lo fazer as mesmas merdas que Zé ruela Ricardo já fazia em 2017.
    Boa e rápida recuperação, Diego!

  • Boa sorte,Diego!
    Recupera e volta ligo. Exelente jogador.

  • Não vai fazer falta alguma, melhor esse pipoqueiro ficar afastado mesmo embora eu lamento que seja por contusão ele já deviria está longe do Flamengo a tempo não contribui em nada esse vaga o Flamengo já perdeu foi eliminado hoje com a invenção desse Jorge Jesus que pelo jeito logo vai voltar pra Portugal

  • Fim de carreira pela idade ! Pena q nao conseguiu nada no clube ! Era pra deixar ter ido no inicio do ano para os EUA ! Mas quem tem sorte de ser concursado igual diego arao rene para lincoln em um clube q msm com mudanca de diretoria nao mudou a espinha dorsal concursada da derrota ! Mas é isso ! Q venha um futuro no ano q vem e se nao der vamos tentar no outro !

  • Bom, já sabemos que só ano que vem, ou talvez, fim de contrato e nunca mais. Cirurgia complexa? Tchau! Valeu enquanto serviu.

  • Oh macumba bem feita ?

  • Preciso dr ajuda Por favor?
    Queria fazer uma pesquisa, não há passou da hora de colocar o Reneir para jogar , o garoto merece uma chance , já que não temos meia de criação, para o próximo jogo.
    Diego
    Rafinha
    Rodrigo Caio
    Pablo
    Trauco
    Pires
    Cuejar
    Gerson
    Reinar
    Bruno Henrique
    Gabigol

    Esquema Pires cobre rafinha
    Gerson trauco
    Cuejar cobre o meio
    Laterais e pontas soltos
    Alguém mudaria algo nesse time

  • Macumba de vascaino é melhor que o time

  • Boa sorte Diego que Deus te abençoe grande jogador!!!!

  • Alguém pode me dizer que macumba é essa que fizeram pro Flamengo?

Comentários não são permitidos.