Flamengo confirma mais de 60 mil pagantes contra o Athletico; pouco mais de 1.000 ingressos estão disponíveis

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Flamengo e Athletico-PR decidem, nesta quarta-feira (17), no Maracanã, uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O Rubro-Negro carioca irá contar com o apoio maciço de sua torcida para tentar eliminar a equipe paranaense. Até então, 60.241 ingressos já foram vendidos para o embate. O primeiro embate entre os clubes terminou 1 a 1.

Para o confronto, três setores do estádio já estão esgotados: Norte, Leste Inferior e Leste Mais esgotados. Porém, para o Maracanã Mais, que também havia acabado, houveram devoluções de 11 bilhetes. Além deste, ainda tem entrada disponível para os setores Sul, Leste Superior e Oeste Inferior: 20, 815 e 401, respectivamente.

A partida, que terá início às 21h30 (horário de Brasília), é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil e quem se classificar enfrenta Bahia ou Grêmio, que também irão duelar na noite desta quarta-feira (17). Jorge Jesus poderá contar com força máxima para o jogo, pois não tem lesionados. Gerson e Pablo Marí, recém chegados, não foram inscritos na competição.

Já o Athletico-PR sofre com o desfalque do zagueiro Lucas Halter, que saiu machucado na última quarta-feira (10). Robson Bambu é o único que pode ficar com a vaga, tendo em vista que Pedro Henrique não pode jogar na Copa do Brasil, pois atuou pelo Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.