Flamengo dá entrada para regularização de Rafinha, e lateral deve estrear contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (10), e deve ter novidade no time titular. O lateral-direito Rafinha, ex-Bayern de Munique, deve iniciar o confronto. Isso porque, de acordo com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, o Rubro-Negro já deu entrada com as documentações na CBF. A informação é de Marcello Neves, do O Globo.

Com isso, a estreia do jogador não deve ser problema. Resta, apenas, que Rafinha apareça no BID (Boletim Informativo Diário), para que ele possa entrar em campo normalmente. Por enquanto, o lateral é o único reforço do Flamengo nesta janela de transferência do meio do ano. O Fla, porém, monitora outros nomes para que possa reforçar o elenco visando o restante da temporada.

Jorge Jesus vê duas posições do plantel como prioridade: centroavante e segundo volante. O Flamengo chegou a ir atrás do atacante Pedro, do Fluminense, mas desistiu para não entrar em atrito com os dirigentes tricolores, com quem o Fla mantém boa relação. Para o meio-campo, o Rubro-Negro fez proposta do Gerson, da Roma, e aguarda a resposta do clube italiano.

Rafinha treina normalmente com o restante do elenco e, inclusive, tem sido colocado entre os titulares por Jorge Jesus. O treinador rubro-negro fará sua estreia oficial diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, no próximo dia 10. A partida, que terá início às 21h30 (horário de Brasília), é válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coloca Cuellar de primeiro e Diego Ribas de segundo volante. Fechou

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Ganhe dinheiro sem sair de casa pela internet, baixe o navegador CryptoTab navegue pela internet e ganhe dinheiro!!!
    Você pode acessar pelo Pc, celular e tablet!!!
    Crie sua rede e aumente seus ganhos, clique no link abaixo baixe o navegador e comece a ganhar dinheiro agora!!!
    https://get.cryptobrowser.site/12/7412731
    Não perca essa oportunidade de ter uma rende extra!!!
    TOTALMENTE GRÁTIS!!!

Comentários não são permitidos.