Flamengo desembarca no Equador para jogo decisivo contra o Emelec, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo desembarcou em Guayaquil, no Equador, no primeiro minuto desta terça-feira (23), para o jogo decisivo diante do Emelec, válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. A equipe carioca havia partido em voo fretado de São Paulo, onde os comandados de Jorge Jesus empataram em 1 a 1 com o Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, o Rubro-Negro não poderá contar com duas de suas principais peças do time titular: Arrascaeta e Everton Ribeiro. O uruguaio teve lesão constatada na coxa direita após jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, enquanto o camisa 7 apresentou uma contusão óssea no pé esquerdo. Além deles, Vitinho é outro desfalque da equipe. O atacante passará por uma artroscopia e ficará cerca de 90 dias em recuperação.

Durante o desembarque, Gabigol conversou com os repórteres e projetou o duelo com os equatorianos: “Temos melhorado e mostrado isso nos jogos. O sistema é o mesmo, a vontade de jogar é a mesma, de fazer gols onde quer que jogue. É um jogo importante para nós. Sabemos que é um mata-mata, então temos que ir bem nesse primeiro jogo“, disse o artilheiro.

Desfalcado, o Flamengo entra em campo para o duelo com o Emelec na próxima quarta-feira (24). Os jogadores rubro-negros farão treinamento nesta terça (22) no estádio do Barcelona de Guayaquil, às 19h (horário de Brasília). Os primeiros 90 minutos da partida ante os equatorianos acontece às 21h30 (de Brasília), no Estádio George Capwell.

Compartilhe com os amigos

Veja também