Flamengo deve evitar nova investida por Pedro após atacante sinalizar desejo de jogar no clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Pedro voltou a ser assunto dentro das negociações do Flamengo após sinalizar o desejo de atuar pelo Rubro-Negro. A investida, no entanto, deverá ser evitada pela diretoria rubro-negra. O clube pretende preservar a boa relação com o Tricolor, que atualmente é o parceiro na administração do Maracanã.

A informação sobre a postura adotada pelo Fla foi divulgada inicialmente pelo portal UOL Esporte. Ainda de acordo com informações do veículo, a cúpula rubro-negra não quer criar uma “queda de braço” e somente voltará à carga por Pedro caso o Flu esteja disposto a fechar a negociação por um valor abaixo da multa rescisória, que hoje gira em torno dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 215 milhões).

Os representantes do jogador divulgaram uma nota oficial detalhando a reunião desta sexta-feira (05) com os dirigentes da equipe tricolor e reforçaram que é um “direito de qualquer profissional” ouvir o projeto apresentado pelos clubes interessados na contratação.

Em respeito as notícias divulgadas pelo colunista Alcelmo Góis, do Jornal O Globo, esclarecemos que: em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (05) com a diretoria do Fluminense Football Club, Pedro mostrou, mais uma vez, interesse em ouvir o projeto esportivo e financeiro dos clubes interessados em seu trabalho por entender que este é o direito de qualquer profissional, seja este da área que for. Entendemos ser importante o diálogo e a conversa buscando o melhor para ambas as partes“, divulgou o staff de Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Qualquer 1 edita o Wikipedia!

  • Galera!!! Fui pesquisar sobre o Abel Hernández e no Wikipédia diz que o atual clube dele é o Flamengo. O_o

Comentários não são permitidos.