Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Corinthians com dois reforços

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo vai a São Paulo neste domingo (21) para enfrentar o Corinthians. Um dia antes do confronto entre as duas maiores torcidas do país, o técnico Jorge Jesus divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida. E o Fla tem duas novidades.

Entre os 25 nomes na lista estão os dois novos contratados rubro-negros: o volante Gerson e o zagueiro Pablo Marí. Os dois chegaram ao Flamengo neste mês.

Arrascaeta é o desfalque mais notável. O meia uruguaio se machucou no confronto contra o Athletico, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (17). Bruno Henrique era dúvida, já que sentiu dores antes da partida e não atuou; mas seu nome consta na lista de relacionados.

Confira a lista completa:

Berrío, Bruno Henrique, César, Cuéllar, Diego Alves, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa, Gabriel Batista, Gerson, Léo Duarte, Lincoln, Lucas Silva, M. Thuler, Pablo Marí, Pará, Piris da Motta, Rafinha, Renê, Rhodolfo, Rodinei, Rodrigo Caio, Trauco, Vitinho e Willian Arão.

Técnico: Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eduardo Bandeira de Mello vai ficar na história do Flamengo como o melhor presidente de todos os tempos ,não ganhou títulos é verdade mas recuperou a moral e as finanças do clube que eu como flamenguista tinha vergonha de ver jogadores zombando nas emissoras falando que o Flamengo fingia que pagava e ele fingia que jogava e nenhum jogador queria vir para o Flamengo,más com Eduardo Bandeira de Melo o Flamengo se tornou uma potência na América do Sul e essa nova diretoria que fez parte do início da gestão anterior está colhendo os frutos da antiga gestão más estão fazendo tudo que precisa fazer contratando jogadores incontestáveis e transformando o Flamengo uma potência mundial com jogadores nível seleção.parabéns a essa diretoria e muito obrigado Eduardo Bandeira de Melo para mim você foi o melhor presidente até hoje que em meus 36 anos de idade vi no Flamengo.

  • Os jogadores têm sempre que pensar que efeitos terão suas atitudes na torcida. Um pênaltis cobrado com aparência displicente, por mais que não tenha sido, certamente trará problemas se não for convertido em gol. A aparência de seriedade é fundamental!

  • Diego e show de bola ele e Everton Ribeiro jogo demas só falharam nos pênaltis Vitinho pressisa voltar a escola berreio fora já q veio felipe luiz vendam trauco

  • O Flamengo sempre será grande no coração daqueles que são verdadeiros torcedores.Diretoria e time tem feito grande esforço para as coisas mudarem.Criticas devem ser construtivas,e é direito do torcedor mas colocar lenha no fogo daqueles que querem o mal.do Mengão não é legal.São poucos os clubes que tem o privilégio de disputar e chegar bem em todas competições que participa.Mesmo que seja no cheirinho como diz os despeitados todos se pudessem gostariam de estar lá.Mesmo porque cheirinho gera um bom caixa também!Vamos nessa Mengão,até a morte. Abraços!

  • Haroldo França eu também entendi assim

  • Acredito ser questão de tempo para o Mengão encaixar o seu estilo de jogo e os títulos virão.
    A diretoria anterior e a atual tem feito um grande trabalho e um grande esforço para criar um Novo e Grande Flamengo.

  • BOA TARDE NOS COMO TORCEDORES TEMOS QUE PASSAR FORÇA PARA O FLAMENGO PORQUE O ELENCO JUNTA A DIRETORIA ESTÃO SE ESFORÇANDO PARA FAZER DO CRF UM GIGANTE E VITORIOSO AVANTE CLUBE DE REGATAS FLAMENTO

  • Isso é sinal que o Bruno deve poder jogar na quarta-feira

Comentários não são permitidos.