Flamengo divulga nova parcial de ingressos da partida entre Flamengo e Emelec, no Maracanã

Compartilhe com os amigos

O mês de julho para o Flamengo será desafiador. O time Rubro-Negro terá dois momentos decisivos na Copa do Brasil e Taça Libertadores, contra o Athletico Paranaense e Emelec, respectivamente. O primeiro confronto será contra o Furacão na próxima quarta-feira (10), na Arena da Baixada, pela primeira partida das quartas de final. O jogo contra o time equatoriano acontecerá no dia 24 de julho, no Estádio George Capwell. Após uma semana, o Mais Querido receberá o Emelec no Maracanã no dia 31 de julho, quarta-feira, e poderá contar com a casa cheia.

O Flamengo divulgou a nova parcial de ingressos da partida que acontecerá contra o Emelec no dia 31 de julho, que equivale a 48.123 vendidos até o momento. O torcedor ainda poderá comprar para os setores Leste Superior, Oeste Inferior e Maracanã, pois os lugares destinados ao Leste Inferior, Norte e Sul foram esgotados.

Após ter empatado contra o Peñarol na fase de grupos, o Flamengo conseguiu a classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores. O time Rubro-Negro enfrentará o Emelec no dia 24 de julho, no Estádio George Capwell, Equador. O jogo de volta acontecerá no dia 31 de julho, no Maracanã, e definirá qual time avançará para as quartas de final da Libertadores.

.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.