Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para jogo decisivo contra o Athletico Paranaense

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem pouco menos de uma semana para voltar a campo, e a torcida rubro-negra já parece não se aguentar de tanta espera. O primeiro desafio do Fla após a Copa América será pela Copa do Brasil, enfrentando o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. Esta partida será no dia 10, pela ida da fase de quartas de final. E para o duelo de volta, no dia 17, a Nação marcará presença no Maracanã. Prova disso é que mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para a partida decisiva.

“CONTAMOS COM VOCÊ! Já são mais de 30 mil ingressos vendidos para o duelo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil. E você não vai ficar fora dessa, né? #ChameaResponsa! Seja ST e compre o seu ingresso antes de todo mundo e com desconto. Acesse http://mengo.com.br ?⚫ #CRF”, divulgou o clube através de suas redes sociais.

Vale destacar que, antes disso, o Flamengo já terá reencontrado seu torcedor no Maracanã. Isso porque, com jogo marcado para o domingo (14), contra o Goiás. O jogo ante a equipe esmeraldina será a primeira do Brasileirão após a pausa do futebol nacional, competição na qual o Fla ocupa a terceira posição, com oito pontos a menos que o Palmeiras, atual líder.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca suportei o querido MENGÃO ficar trocando passe e a bola vir do campo adversário voltando até o nosso goleiro . Agora que o novo técnico está impondo o jogo para cima do gol adversário tem uns jornalistas criticando. Não interessa posse maciça de bola e sim definições. Esses comentaristas ” se fossem ” MENGÃO ” entenderiam que torcemos até por campeonato de cuspe a distancia e queremos ganhar ! viu ? Lamartine Babo fez UM UNICO HINO DIFERENTE E NÊLE A MAIS FELIZ FRASE : Eu teria um desgosto profundo se não houvesse um FlAMENGFlAMENGO no mundo “

  • Marcos Braz tem que contratar logo o lexander Barboza grande jogador

  • Fla vai dar um banho nos dois

  • Flamengo se ligando em torcida de poddle.

  • É GANHAR OS DOIS JOGOS E ACABAR COM ESSA MARRA DESSE TIME QUE MUDA ATE A GRAFIA DO NOME. DUO ESPIRTES É ESTAMPARIA DE UNIFORMES.

  • Como um time faz um estádio onde só a torcida deles podem frequentar, engraçado que até os torcedores do atlético reprovam isso, só vão pode frequenta o próprio estádio

  • Não vai ter ingressos pra eles, disse a diretoria do clube logo que os paranaenses anunciaram que não haveria para nós!

  • Só quero ver se essa atual diretoria que tanto xingava e chamavam de “Bananas” a gestão anterior vai liberar ingressos pro Afflétiku no Maracanã, mesmo depois desse timeco fechar os portões pra Nação lá no PR, no jogo de ida no muquifo deles.

    • Vai não vai ter ingressos pra eles, isso ja foi falado pelo presidente no mesmo dia que os paranaenses anunciaram que seria dessa forma, por lá!
      Agora é esperar os paranaenses reclamarem na justiça, ja que eles estavam amparados por lei, nós não!

      • Desde a diretoria passada ,o Flamengo n cede ingressos p eles !
        E n vai ser diferente este ano.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Ganhe dinheiro sem sair de casa pela internet, baixe o navegador CryptoTab navegue pela internet e ganhe dinheiro!!!
      Você pode acessar pelo Pc, celular e tablet!!!
      Crie sua rede e aumente seus ganhos, clique no link abaixo baixe o navegador e comece a ganhar dinheiro agora!!!
      https://get.cryptobrowser.site/12/7412731
      Não perca essa oportunidade de ter uma rende extra!!!
      TOTALMENTE GRÁTIS!!!

    • Vendo galinhas caipira e de granja. Ovos caipiras da melhor qualidade. Pintainhos que não piam, é o maior sossego. Email: [email protected]
      (Já que virou bagunça vamos entrar na roda)

Comentários não são permitidos.