Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo decisivo contra o Athletico-PR no Maracanã

Compartilhe com os amigos

O Flamengo retorna aos gramados contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, após a pausa para a Copa América. Em clima de decisão, o Mais Querido e o Furacão voltam a se enfrentar na próxima semana, dia 14 de julho, no Maracanã, para definir quem avança para a semifinal do campeonato, e o time do Flamengo poderá contar com o apoio de sua torcida.

O clube Rubro-Negro divulgou a nova parcial de ingressos para o confronto contra o Athletico Paranaense no Estádio Jornalista Mário Filho, e cerca de 38.926 ingressos já foram vendidos. Com exceção do setor Norte, todos os outros locais, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Leste Mais, e Maracanã Mais, estão disponíveis para compra. O Flamengo implantou um novo setor no Estádio Jornalista Mário Filho, o Leste Mais, que terá os mesmos benefícios do Maracanã Mais, e será inaugurado na partida contra o Goiás, neste domingo (14).

O jogo que marcará a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil acontecerá no Maracanã, e terá apenas uma única torcida, fato que também ocorrerá no confronto desta quarta-feira (10), na Arena da Baixada. Esta medida foi implantada pelo clube curitibano, e adotada pelo Flamengo em gesto de reciprocidade. Antes da partida decisiva entre o time Rubro-Negro e o Furacão no Maracanã, o Mais Querido enfrentará o Goiás neste domingo (14), às 11h, horário de Brasília, em casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.