Flamengo divulga novas parciais de ingressos para jogos contra Goiás e Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (10), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta acontece no dia 17 deste mês. Mas, três dias antes, a Nação reencontra o time, em um Maracanã que deve estar lotado. O Rubro-Negro divulgou parcial de ingressos para os dois próximos jogos como mandante.

Faltando cinco dias para o jogo contra o Goiás, que será no próximo domingo (14), o Flamengo informou que 35.313 ingressos foram vendidos de forma antecipada. A carga total para este embate é de 58.968 torcedores. Sendo assim, o Rubro-Negro deve contar com o apoio maciço de sua torcida, no confronto que é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 11h (horário de Brasília).

Agora, para o segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, em duelo com o Athletico, o Flamengo divulgou que 36.481 bilhetes já foram comercializados. O embate acontecerá no dia 17 deste mês, em um Maracanã que estará com grande maioria de rubro-negros cariocas. Isso porque, o Fla não irá disponibilizar ingressos para os paranaenses, retribuindo o que será feito em Curitiba.

Jorge Jesus irá estrear nesta quarta-feira (10), longe do Rio de Janeiro. Porém, logo após este jogo, o novo treinador do Flamengo irá sentir a energia da Nação Rubro-Negra em duas oportunidades seguidas. Nas partidas contra o Goiás e Athletico, o comandante terá a oportunidade de ver o Maracanã lotado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No caldeirão nâo tem pra vcs mulambada! Cap 3 x 0 mulambus

  • Luiz vc é de onde ?

  • Por isso que o flamengo tem a maior torcida do mundo pq tem flamenguistas anti flamenguista chora cap kkkkkk

  • Quanto mais fedorento tiver no pinicao
    Melhor será a choradeira Cap vai moer.esse urubu.rrrsssd

  • Desbloqueia seu rabo como disse o amigo. E pra falar do maior do mundo m
    Mengão

  • Desbloqueia seu cu otário aqui é pra comentar sobre o Flamengo e não pirataria Zé ruela

  • Um dia ainda vou assistir um jogo do meu Mengo de coração, quando as condições melhorar, por que ser Flamengo e uma coisa inespricavel eu amo esse time.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.