Flamengo divulga preparação de mosaico para confronto decisivo contra o Emelec

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para o confronto mais importante do ano contra o Emelec, nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro foi derrotado pela equipe equatoriana por 2 a 0. Apesar do resultado negativo, o Mais Querido buscará reverter este resultado com o apoio de mais de 60 mil rubro-negros que comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho. Para este duelo, a torcida do Flamengo prepara uma grande festa com direito a um mosaico.

O perfil oficial do programa de sócio-torcedor do Flamengo postou na noite desta terça-feira (30), um vídeo em que é divulgado a preparação de um mosaico para a partida contra o Emelec. O clube anunciou nessa segunda-feira (29), que todos os ingressos para a segunda partida das oitavas de final da Libertadores foram comercializados, somando mais de 60 mil pessoas.

Na partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e a equipe equatoriana derrotou o Mais Querido por 2 a 0, no Estádio George Capwell, no Equador. Após este confronto, o Flamengo enfrentará o Bahia neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Massa

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • A torcida do Flamengo canta mais antes da bola rolar, no intervalo e quando tem gol.

  • Ñ adianta a torcida cantar,somente com lances de perigo…tem q cantar e apoiar o jogo todo

  • Que M, o florminioC estragando o gramado hj.

  • Torcida tem é que cantar, apoiar sem parar! Por todos os cantos pra serem ouvidos!
    E não ficar calada, apática assistindo o jogo… Como se estivessem no sofá de casa!
    Cadê o povão no Maracanã… Flamengo é povão! Sdd do Maraca gritando!
    Meeeeengao porra!!! 4×0

  • EU NÃO DUVIDO!!!!!!!

    VAMOS MENGÃO!!!!!
    EMPLACAR UM FLA 6 X 1 MEQUETREFE, KKKK

Comentários não são permitidos.