Flamengo enfrenta o Athletico-PR em confronto decisivo da Copa do Brasil; confira a provável escalação

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O confronto entre o Rubro-Negro e o Furacão marcará a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, e decidirá quem avança para a semifinal. Comparado ao primeiro jogo entre as duas equipes, o time carioca virá com uma escalação diferente, devido ao desfalque de Bruno Henrique, que apresentou uma lesão horas antes da partida.

O Flamengo informou na tarde desta quarta-feira (17), que o jogador sofreu uma torção no tornozelo, e por este motivo não foi relacionado para a partida. O clube Rubro-Negro anunciou que o atacante, que é o segundo artilheiro do elenco, iniciou o tratamento para tratar da lesão, entretanto, as dores continuaram, e o técnico Jorge Jesus, junto com a comissão técnica e o Departamento Médico, decidiu poupar o atleta desta partida.

Sendo assim, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão e Diego Ribas; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho e Gabriel Barbosa.

O primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil aconteceu no dia 10 de julho, quarta-feira, e o Flamengo e Athletico Paranaense empataram a partida com placar de 1 a 1, na Arena da Baixada. Se houver novamente empate, o Rubro-Negro e o Furacão decidirão quem avança para a semifinal do campeonato nas penalidades máximas. O vencedor deste confronto deve enfrentar quem ganhar na segunda partida entre Bahia e Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.