Flamengo estreará uniforme 3 contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo lançou dois modelos de uniforme de jogo na atual temporada e ambos foram sucesso de venda, arrecadando R$ 4 milhões em apenas dois dias de comercialização. Agora, o Rubro-Negro se prepara para estrear um novo Manto Sagrado, que será a camisa 3 da temporada, na partida contra o Bahia (04), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, segundo o jornalista Cahê Mota.

Antes dos jogadores estrearem, a apresentação do novo uniforme acontecerá neste sábado (03). Se o modelo anterior foi azul e cinza, com detalhes em vermelho, agora mudará totalmente. A cor predominante na camisa será cinza chumbo, botão na gola, nomes, números e patrocinadores em verde, conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla.

Antes da partida contra o Bahia, o Flamengo enfrenta o Emelec nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para avançar para a próxima fase da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro precisará balançar as redes adversárias três vezes. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e a equipe equatoriana derrotou o Mais Querido por 2 a 0, no Estádio George Capwell, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chumbo e Verde? sério que eu li isso?

  • Não sei pq essa merda de 3 uniforme. Coincidência ou não o nosso retrospecto com o 3 uniforme é horrível. Tem que ser usado somente em amistoso!
    Poxa! Será que não levam a sério o campeonato!

  • Diegos, só servem pra modelos msm….futebol tá longe

  • Jogar às 16 horas de preto, não faz muito sentido pra mim.

  • Como faz pra exterminar esse FDP desse João Paulo ??? Cara chato do inferno.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Isso ai bota os dois pipoqueiros pra sair nas fotos porque nos jogos chega desses dois um frangueiro e outro pipoqueiro

Comentários não são permitidos.