Flamengo faz aposta e contrata promessa do futsal colombiano para o futebol de base

Compartilhe com os amigos

Se o elenco principal conta com Berrio e Gustavo Cuéllar, agora o Sub-20 também tem o seu colombiano. Trata-se de Richard Ríos. O meia de 19 anos ainda é uma aposta e veio com status de estrela…do futsal. No momento, o Flamengo aguarda o certificado internacional de transferências para contar com o jogador.

Antes de ser oficialmente anunciado, Richard passou por dois meses de experiência no campo. Alguns dos principais nomes revelados pela base do Rubro-Negro também saíram das quadras – como é o caso de Vinícius Júnior.

A categoria de base do Flamengo vive um grande momento – assumiu a liderança do Brasileirão após golear o Fluminense por 4 a 1. O próximo compromisso do Sub-20 é contra o Internacional. O jogo está previsto para quinta-feira (18), às 15h, no Estádio General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.