Flamengo fecha empréstimo de Klebinho para clube de Marrocos, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

O Flamengo continua ativo na janela de transferências em busca de novos reforços para o segundo semestre da temporada de 2019. A busca por um lateral que possa acompanhar Rafinha, que foi apresentado oficialmente no dia 25 de junho como novo jogador Rubro-Negro, e por um zagueiro está como prioridade para os dirigentes do Mais Querido. Entretanto, com a chegada de novos atletas, o Flamengo pode estar se despedindo de outros jogadores, como Klebinho.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o lateral atuará pelo Ittihad Riadhi Tanger, de Marrocos, onde jogará o campeonato marroquino. O jogador acertou um empréstimo de 2 anos com o clube, e ao final do contrato, o Ittihad Riadhi Tanger terá a possibilidade de comprar o jogador. Entretanto, o atleta poderá voltar para o clube Rubro-Negro quando completar um ano de vínculo. O valor da negociação não foi revelado.

O jogador foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Entretanto, ao integrar o elenco profissional, o lateral não teve grandes chances de atuar no time. Com a contratação de Rafinha e João Lucas, Klebinho perde ainda mais espaço, e os empresários do atleta enxergam a saída do clube como uma boa oportunidade para o jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso é muita maldade dos dirigentes….tratam bem os medalhões e esquecem as pratas da casa. Acabou aquele ditado Craque o Flamengo faz em casa. Que adianta ter uma base excelente se não dão nenhuma chance pros mulekes. Esse Klebinho mesmo acima do peso é bem melhor do que o Pará e o Ro dinei juntos. Agora vai mandar o menino lá pra casa do chapéu…não consigo entender…

  • Flamengo consegue arrumar uns empréstimos muito ruim para os jogadores da base…acaba com as chances deles…rafinha foi pra Tailândia e nunca mais ouvi falar. É muito mais interessante emprestar pra um CSA da vida que esse time que fica em marrocos

  • Tomara que o Klebinho arrebente lá fora. Ele não teve muitas oportunidades de mostrar serviço. Vai com Deus é seja feliz irmão.

    • Ele foi para o Marrocos, o minimo que pode fazer é arrebentar. Elite do futebol em Marrocos deve ser igual a série D do brasileirão. Eu me pergunto se não era melhor procurar times na série B ou C do campeonato brasileiro para ele jogar, pois pior que os garotos que o Flamengo contratou, do Bangu e Londrina, ele não é mesmo.

      • Ah ele é sim. Esse klebinho parece uma porca prenha de tão gordo que tá e ainda é baixinho, só foi aproveitado no profissional pq o tal de Gasolina fez questão de dar uma de mercenário e vazar do Flamengo sem dar adeus. Caso contrário, talvez ele nem fosse aproveitado no profissional.

  • Volante?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

      • Ganhe dinheiro sem sair de casa pela internet, baixe o navegador CryptoTab navegue pela internet e ganhe dinheiro!!!
        Você pode acessar pelo Pc, celular e tablet!!!
        Crie sua rede e aumente seus ganhos, clique no link abaixo baixe o navegador e comece a ganhar dinheiro agora!!!
        https://get.cryptobrowser.site/12/7412731
        Não perca essa oportunidade de ter uma rende extra!!!
        TOTALMENTE GRÁTIS!!!

Comentários não são permitidos.