Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Goiás, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está em reta final de preparação para a partida contra Goiás, que acontecerá neste domingo (14). Jorge Jesus vai comandar, neste sábado (13), o último treinamento do time visando o confronto. A atividade está marcada para ter início às 10h.

O jogo entre Flamengo e Goiás é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus deve poupar alguns jogadores, após o desgastante empate de 1 a 1 contra o Athletico-PR, na última quarta-feira (10), em Curitiba. Diego Ribas, com dores musculares, é dúvida para o confronto deste final de semana.

O jogo marcará a estreia de Jorge Jesus no Maracanã. O treinador, que chegou ao Rubro-Negro no dia 20 de junho, fará apenas sua segunda partida à frente do Rubro-Negro. Existe grande expectativa sobre o trabalho do comandante português, que terá também um grande desafio na próxima quarta (17), pelo segundo e decisivo embate das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico.

Flamengo e Goiás entram em campo a partir das 11h (horário de Brasília), deste domingo (14). O Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 17 pontos, enquanto o time goiano está em sexto, com 15. A partida é decisiva para as pretensões do Fla, que espera encostar no líder Palmeiras, que tem 25 pontos conquistados. O Santos está em segundo, com 20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se jogar como os 15 minutos iniciais do 2º tempo do jogo contra o Atlético PR vamos passar o trator no Goiás e demais times.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO

    INSTAGRAM
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊS MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA ENTRE EM CONTATO PRA LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES

  • Quanto tá o preço dos canais

  • Tomara que aconteça o que tem que acontecer, Flamengo 6 moché (Goiás) 0.

  • Espero que o Flamengo não jogue com sono,precisamos da vitória

  • JJ deveria ter chegado no início do ano , tendo o carioca como laboratório . Como perdemos tempo c Abel …

  • finalmente, jogo no maraca casa cheia, oportunidade de ouro para o mister jj mostrar a qualidade do seu trabalho, acabou o sonho, a realidade chegou, agora diante de sua torcida que sempre joga junto o mengão do jj tem a oportunidade de provar ao torcedor da arquibancada que evoluiu e vai buscar os ressultados que a torcida espera, domingo a noite voltamos a nos encontrar.

  • To vendo que Jesus vai castigar meu cartola, com esses treinos fechados e escalações de última hora hehehe

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.