Flamengo lança promoção de ingressos para o clássico contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo atingiu a média de 50 mil torcedores por jogo como mandante no Campeonato Brasileiro em 2019. Se depender do clube, a medianidade será mantida – nesta quarta-feira (24), o perfil oficial do Nação Rubro-Negra anunciou uma promoção especial para o clássico contra o Botafogo: sócios podem comprar até três ingressos extras para o jogo. O setor norte, no entanto, não está disponível para a ação.

Flamengo e Botafogo vão se encontrar pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na primeira parte da tabela, o Alvinegro ocupa o oitavo lugar, com 16 pontos. O Rubro-Negro, por sua vez, diminuiu a diferença para o líder Palmeiras e soma 21 pontos – cinco a menos que o Alviverde.

O duelo do próximo domingo (28) será o segundo nesta temporada – em janeiro, o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1, de virada, no estádio Nilton Santos. No entanto, antes do clássico, o Rubro-Negro foca toda sua atenção na Libertadores. O Alvinegro, por sua vez, decide a vida na SulAmericana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem um montão de babaca, que vai para o aeroporto, esperar a delegação do Flamengo, para exigir que o Mengão, baixe a porrada, entre de sola nos adversários, cause tumulto como Felipe Melo…bando de otários e babaca, tem que jogar bola, ganhar na bola, e jogar duro na bola…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Ganhando jogando bem do Emelec a torcida vai… É q a expectativa nesse elenco milionário, muito superior aos demais dá América é proporcional… Quando se vê o elenco dando menos do que se espera, estando a torcida ansiosa por títulos importantes, é uma decepção muito grande, como ocorreu contra o Atlético e mesmo contra o Corinthians…

  • A melhor promocao que o flamengo pode fazer é vencer o emelec q ai a torcida vai em peso domingo.. a torcida n abandona o time principalmente depois de uma vitoria importante…

Comentários não são permitidos.