Flamengo oferece aumento para Cuéllar, mas jogador manifesta desejo de transferência, revela Eric Faria

Compartilhe com os amigos

Com o objetivo de reforçar seu elenco para os principais campeonatos da temporada, o Flamengo continua ativo na janela de transferências. O clube Rubro-Negro anunciou a contratação de Gerson e Pablo Marí na última semana, e busca um centroavante para integrar o elenco. Entretanto, apesar da chegada de novos atletas, o Mais Querido também pode se despedir de nomes importantes do time, como Cuéllar, que já manifestou desejo em sair do time carioca.

De acordo com informações do jornalista Eric Faria, da Rede Globo, Cuéllar se reuniu com dirigentes do Flamengo após a Copa América, para conversar sobre seu futuro dentro do clube. A cúpula Rubro-Negra sugeriu um aumento salarial para o atleta, entretanto, os dirigentes queriam saber se o jogador gostaria de continuar defendendo o Mais Querido, o que não foi manifestado por Cuéllar.

– Ao voltar da Copa América, o Flamengo chamou o Cuéllar pra uma reunião e falou: “você quer sair, direito seu. Achamos justo você ter um aumento de salário, mas preciso ouvir da sua boca que você quer ficar”. E o Cuéllar não falou para a diretoria que quer ficar no Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • APRESENTA A PROPOSTA E VAI SER FELIZ AONDE ELE QUISER, E UM WILLIAN MELHORADO QUE ESTAVA ESQUECIDO NA COLÔMBIA ATE CHEGAR NO MENGÃO. TENHO VISTO EM JOGOS DO MENGÃO ELE TIRAR PEZINHO.

  • Calma pessoal! É um direito dele, porém acredito que estejam em negociação, o q é natural. É um grande jogador, joga pra o clube, muito dedicado e tem esse direito de se manifestar, e se realmente quiser sair, q sejam feitas as negociações de revisões de contrato e boa viagem.

  • Depois tem gente que fala que existe amor no futebol.. Existe amor ao salário que o clube paga isso sim. Esse colombiano dias atrás falou nas redes sociais que o Flamengo e tudo pra ele.agora quer sair do clube que e tudo pra ele. No mínimo ai tem outro clube por trás de levar ele com uma prosposta de salário muito maior por isso mudou de idéia não sei porq esses jogadores falam isso se quem manda e o dinheiro…

  • Ingrato esse Fdp, fez juras de amor ao clube e na primeira oportunidade ele quer ir embora? culpa dessa torcida que tem mania de fazer de qualquer 1 um semi Deus! muitos passaram por lá e deixaram o nome na história do clube, esse merda não ganhou nada, pode ir embora Fdp.

  • Seria uma enorme perda, pra mim Cuellar e um dos melhores do elenco, e só pra constar Renê tem meu apoio também, são os mais rassudos do time. Piris da Mota não chega nem ao dedinho mindinho de Cuellar e Arão não tem as mesmas características defensivas do craque, em se tratando de desarmes ele é o nosso Gilberto Silva ou Casimiro .

  • Isso que dá ficar enchendo a bola demais de jogador,cuellar marca bem,mas não é nenhum craque,jogador tem que jogar bola,parar de mi mi mi,aceitar a reserva,não é nenhuma estrela intocável,se quiser embora que vá,tem um monte de jogador doido pra jogar no Flamengo,se está insatisfeito vaza,mas o clube tem que ser esperto,vender por um bom dinheiro.

  • Já vi esse filme… depois vá embora para um time ruim e vai querer voltar…
    José Antônio foi um caso parecido e até botou o clube na justiça e aonde está agora?? Já perambulo por muitos times sem sucesso
    Deixa o Cuellár ir embora … sempre tem outro ou outros… que se vaya a la mierda….

  • Tbm acho, Flamengo é um Clube gigante, a maior torcida do mundo.
    Não pode ficar a mercê de um jogador, por melhor q seja ele.
    Cuellar entrega muito ao Flamengo,mas, não está agindo com inteligência.
    O Diego, aceitou a reserva, aceitou mudar de posição, foi inteligente,deu a resposta dentro de campo.
    Tem que parar de mimimi.ou o empresário arruma alguém para pagar a multa. Ou se porte como profissional.
    Parece temer a concorrência.
    E além do mais, JJ já mostrou que não vai jogar sempre com Dois volantes.
    O Diego aceitou e está dando duro pra permanecer titular.
    E tbm temos que rodar o elenco, devido a grande qtd de jogos e campeonatos a disputar.

  • Pessoal esse Eric Faria, e da Globo. Conta muita mentira. Ele até falou para o ídolo Pet que aquele gol que ele fez contra o Vasco foi sorte, se o goleiro do Vasco tivesse uns 3 centímetros, pegaria aquela bola. Ele é um Bosta esse Eric. E que vai na onda dele, parece relógio velho.

  • Está destruindo a carreira por um ego idiota, se pensa que o Flamengo vai libera-lo sem o pagamento do multa integramente, 70 milhões de euros, dançou.

  • Não quer saber mais do Rio , pronto beleza ,mas agora acabou a graça.
    Cabeludo que deu certo e adaptou ao clube e a torcida e acabou evoluindo muito , hoje joga muito mas se o técnico da Colômbia não o enxerga dessa maneira é bem provável que o resto do mundo também tenha a mesma visão. Sandália da humildade e vai jogar a sua bola.

  • Calma galera. Isso tudo é jogada do empresário pra arrumar um dinheiro. Se eu não me engano este empresário só tem vínculo com ele esse ano. Entenderam?
    Não crucifiquem o atleta.

  • O Cuellar já queria sair, encheram a bola dele antes da Copa América, já foi com a intenção de se transferir para o exterior, pagando a multa deixa ir, mais dinheiro pro Mengão. Um volante que marca bem, mas não é nenhum craque, o Mengão precisa de 2 times e Cuellar não quer rodar entre esses times.

  • Já viu esse? ‘Ibrahimovic da Síria’ é indicado por ex-presidente do Fla
    Omar Al Somah €8 mi

  • Leiam o título da matéria e verão que é coisa do “parcial” Eric Faria. Como vascaíno, ele sempre detona o Flamengo, mesmo quando não tem motivos e ainda teve a cara de pau de falar na cara do Pet que, se o Helton tivesse mais 3 centímetros, ele não teria feito aquele gol em 2001. Só quer tumultuar…

  • Flamengo manda os bons embora e fica com os ruins.

  • Paulo Silva, aproveita e vai junto com ele pra pqp seu fdp seu esquerdista, se o país está nessa situação graças aos governos passado do PT que saquearam as instituições

  • Fala nação!blz?!
    Então sobre Cuéllar, eu sei que o jogador é um ótimo jogador e que tem um sonho de jogar na europa e esta no direito dele, porém acho que esta começando a faz as coisas de maneira errada, pode ser por ele mesmo ou pela cabeça de alguém, mas ele deveria ou deve ser profissional cumprir o papel dele no Flamengo e com a torcida também que trata ele com muito carinho e a postura do Flamengo tem que ser igual a do fluminense com Pedro que só sai pela multa rescisória pois os clubes do Brasil quando trás jogadores da europa paga uma grana alta! Saudações rubro negra, isso aqui é nação, isso aqui é Mengão!

  • Me lembra o Luiz Antônio, tava jogando muito, mas os empresários acabaram com a carreira do garoto. Assim estão fazendo com o Cuellar.

  • Ele deve pensar…. Tenho q sair dessa merda só contrata e não ganha nada só fica no cheirinho…. Não sei da onde tá arrumando tanto dinheiro por q não ganha nada só a várzea do Carioca e nem p tem estádio pra ter uma renda boa. Até com a ajuda da Globo passa vergonha.

  • Só tenho uma coisa a falar não tem ninguém maior que o Flamengo ?⚫que sair vai com Deus ✌️

  • Thiago Lyon deve ser uma bichinha que não encontrou ainda seu jumento favorito.

  • Quem e esse retardado de Thiago Lyon pra falar mau do time do Flamengo sai daí o recalcado e vai dar comentários no seu time.

  • Não vou dizer nada sobre esse assunto porque tudo pode não passar de especulação,mas o Cuellar já errou em não se reapresentar como seus companheiros q disputaram a mesma copa América q ele,pra não criar um clima ruim a diretoria disse q liberou mas está na cara q não liberou…..jogador está sob contrato até 2020/ou 22 se não me engano…..tem q cumprir o contrato…não tem nenhuma cláusula q ele tem q ser titular,J.J vai rodar o elenco e precisa de foco total…..a vontade de um jogador não pode se sobressair sobre todo um elenco…..gosto muito do enferrujado,joga pra kct acima da média…mas só em não ir cumprimentar a torcida e ter ido por OBRIGAÇÃO já me entristeceu…..põe a cabeça no lugar rapaz sair do Flamengo para pequenos times europeus pode ser um tiro no seu pé….e ainda ficar com uma porta fechada para um possível retorno….

  • Penso eu que o receio dele é que com tanto jogador de ótimo nível que o Flamengo tem e já contratados, ele deixará de ser o centro das atenções e com isso limitará o assédio por outros clubes. Logicamente não esquecendo que aí tem dedo do empresário dele. Por isso sempre fui e continuo sendo fã do WILLIAM ARÃO . Pra cima deles mengão!!!!

  • A saída do médio volante não gera problemas ao Flamengo. O colombiano é um jogador de qualidade mediana. Que se vá sem problemas!

  • Cuellar vai acabar estragando o ambiente do time , se quer sair deixa q saia mas não a troco de banana se não amanhã ou depois vem um clube brasileiro e leva..

  • O melhor a fazer é sair. O cemitério está cheio de “insubstituíveis”.

  • Pessoal a mídia quer vender notícias, e vcs acreditam tudo que ela posta

  • Kkkkkkk tem mais é que sair dessa lixo de time mesmo

  • Até ontem o cara era reserva em tudo qto é time que jogou, até mesmo na seleção do seu país. Parte da torcida tem culpa pois chamam o cara de ÍDOLO. Entendo que o sarrafo também estava bem baixo né. Mas o que esse arrombado precisa saber é que o FLA é maior do que ele e todos. Portanto, se tem proposta, apresente e ADEUS.

  • Até eu se tivesse oportunidade, me mandaria desse país. Gosto muito do Cuéllar, mas se ele tiver oportunidade ir, vai com Deus, porque esse país com esse governo, logo logo vai cair em uma depressão econômica que vai causar uma crise econômica irreparável para todo mundo inclusive no mais Querido.

  • Bom de bola, mas se for verdade mesmo sobre a vontade de jogar na Europa, que o Sr. Empresário coloquem na mesa o valor da multa e vida que segue.

  • Esse Cuellar é retardado só pode. A pouco tempo atras fazia juras de amor ao clube e hoje só pq ficou fora de uma partida ta fazendo biquinho querendo sair? Vai se foder seu bosta, aqui é Flamengo porra! Agindo dessa forma ta parecendo mais uma florzete do que rubro negro. Cala a boca e joga de.bico fechado arrombado. Ninguem é maior que a Instiuiçao Flamengo!

  • Bom jogador nada mais que isso, o problema é que a torcida aguentou o Marcio Araujo por muito tempo e foi só aparecer um melhorzinho que já acharam craque. Se for pra botar essa marra e ameaçar a harmonia da equipe que vá pra PQP, nem titular da mediana seleção colombiana ele é, seleção essa que nunca ganha p… nenhuma, então se coloque no seu lugar gringo, tua bola é boa mas não é excepcional abre o olho, nenhum jogador é mais do que um clube.

  • Eu nunca observei amor a camisa por parte deste jogador , sempre foi dedicado aplicado, mas ele veio para o Flamengo com a intenção de ir pra Europa……eu acho que nós torcedores supervalorizamos seu futebol.e que a tática que tínhamos favorecia o aparecimento do seu futebol, mas a tática que temos agora qualquer jogador faz o mesmo que ele e até melhor, caso o Arão está fazendo sobe muito mais no alto coisa que pra ele é nula nuca ganha nenhuma de cabeça então agora eu observo que ele está passando ma vontade nos treinos e isso é muito ruim para o grupo melhor vender por 15 milhões de euros se pegar chau brigado europeu……….vai tarde

  • Bora Cuellar vc é o cara do mengaõ tmj meu garoto esse Arão é fraco calça jeans molhada deixa essa turma falar oque quiser esse Eric faria é um FDP que não sabe de nada vlw cabeça de ? é Mengo porraaaaaaaa!!!!!!!!

  • GENTE…pelo amor de Deus!
    Vcs vão dar ouvido a um jornalista?! Caraca será que o jogador(que até bem pouco tempo), intocável pela torcida não merece uma “dúvida ” nesse comentário do jornalista? A mídia faz qualquer coisa para desestabilizar os clubes e seus jogadores simplesmente para chamar a atenção do público? Sou mais o comentário do Mauro no domingo (no programa), doque outro. Agora, não se esqueçam que os diretores do Flamengo, são sangue-sugas tbm. Enquanto não se prove o contrário, eu sou Flamengo incondicionalmente cuellar.
    Vamos nos preocupar em saber pq Abel se contentava com empates e certos jogadores a muito não mais de “interesse” ao novo time do Flamengo.

  • Isso é cavada de empresário. Temos que apoiar o Cuellar que nos salvou em vários, vários, vários jogos e ainda vai nos ajudar muito. Ele tem que ser o titular absoluto. Arão é um bom reserva e só. Bora Cuellar. Faz igual vc fez quando o Zé Bosta queria te emprestar para o Sport. Trabalhe, se dedique nos treinamentos e já já isso tudo volta ao normal.

  • concordo prenamente mengao e muito maior merecece respeito em relacao a felipe luis o mais querido deveria pensa em outro lateral o cara ta si a chando vamos a traz do daniel alves

  • Pow, se ele quer sair , que vá se puder! Flamengo é maior que qualquer jogador crlh

    VAMMMMMMOS MENNNNNNNNNNGÃO ??

  • Cuellar, vc vai fazer falta .
    Mas pra quem teve Zico, Mozer, Adílio, Andrade, Gamarra e o monstro do Leandro Peixe frito, e tivemos que viver sem, vida que segue.
    Agora essa diretoria nutela , não pode arregar pra vc, fio. Não pode te liberar a preço de banana. Então muito juízo nessa cabeça ruiva, pq vc é um ativo do MENGÃO.
    Blz?
    St. 424170

  • Cuidado galera não vamos crucificar o cara sem saber da realidade dos fatos. Todos sabemos que dirigente de futebol não é alguém em quem se possa confiar. De concreto temos apenas que Cuellar sempre respeitou o Manto e pouco reconhecido pela diretoria. Certo?

  • Vamos decorar a nova música do Mengão que vai inflamar na arquibancada, levando nossa seleção Rubro Negra aos títulos de tudo que estamos disputando. ?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫

    https://youtu.be/yirVMrCgAgM

  • É um excelentíssimo jogador,veste a camisa como poucos, tem uma determinação incomum. Porém,se ele não quer ficar, que saia. O Flamengo não pode ficar se humilhando por causa de jogador nenhum. O Flamengo é maior do que Cuellar.

  • Concordo plenamente, não é nenhum monstro que não tenha um substituto, segura o Ronaldo, manda esse gringo arrumar um comprador. Zico,Júnior,Andrade, Adílio, Lico e outros fora de série saíram e Flamengo sobreviveu, tais pensando que vai fazer falta, não faz não, vai com Deus e deixa Jesus ficar.

  • Vindo desse Eric faria da globolixo, eu não acredito em uma vírgula, esse trouxa que vive fazendo piada com com a porra do cheirinho do Flamengo, agora vem querer tumultuar o ambiente falando essas babozeiras

  • Não quer Ficar no Flamengo vai embora com Deus, tem jogadores melhor que ele no Brasil e no exterior querendo vestir o manto sagrado…ele precisa mais do Flamengo doque o Flamengo dele..

  • Sinceramente, gostaria muito de entender esses diretores do Mengão. Cuéllar que defende o Clube com afinco a tempos, tem que ouvir uma coisas dessas deles, enquanto o Sr. Felipe Luís, fica se fazendo de melhor lateral esquerdo do mundo a tempos para dar uma resposta.

  • Ele tem proposta para sair? A única que a mídia mencionou foi uma 8 milhões, acho que do Galatassaray. Não podemos negar que até antes da Copa América, ele era titular absoluto, intocável, pilar do time, não sabemos até que ponto procede esse informe sobre o desejo de sair. O CUÉLLAR sempre foi super profissional, essa algazarra toda pode ser a mídia paulista que insiste em querer tumultuar o ambiente no Flamengo. Com a atuação contra o Goiás, todos estão receosos de encarar o Mengão e pegar um baile, uma goleada…

  • Acho um mal negócio pra ele sair agora, se ele tiver um pouco de paciência vai voltar a ser titular absoluto novamente, vai ser mais valorizado ainda, mas se quiser sair também que saia e não fique insatisfeito no time.

  • Time que jogou Zico, Júnior,Leandro e tantos outros cravos que é Cuellar no jogo do bicho se liga gringo de merda o Flamengo é muito maior que vc!!!se um time quiser vc que pague a multa vai ficar no banco pra deixar de ser safado!!!

  • Não merece mais vestir o nosso manto sagrado, o jogador que não consegue sentir a energia dessa torcida não merece ficar no clube.
    Esse perdeu a vez, nunca mais conquista o nosso coração!!!
    Fora!!!!

  • O pessoal aqui tira umas conclusões com quase nada de informação e crucificar o jogador.
    O Cuellar é um dos principais desse time e seu salário não é. Normal que esteja insatisfeito.

    Ofereceram aumento. De quanto?
    Coloca ele no patamar devido?

  • Deixa ir o temos vários jogadores bons na posição e tem o Arão que sabe jogar e fazer gols nosso Flamengo é maior que qualquer jogador .

  • Está pensando que é o Zito , Clodoaldo , Andrade , corre atrás do prejuízo , ou então arrume que queira pagar e vai com Deus.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA MIM LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVA NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRA? TEM QUE SE ATIVA?

  • So fica quem quer

  • Vai tomar no olho do seu cu flamengo é muito maior que qualquer jogador, agora ou paga a porra da multa ou fica. E sem aumento nessa porra.

  • É direito dele sair.
    Que cumpra o contrato até que surja uma proposta interessante a ambas as partes, lembrando que ainda há um tempo de contrato a ser cumprido.
    E fica evidente o quanto ele está sendo mal orientado.
    Se aceitasse o aumento salarial sem que a multa rescisória fosse aumentada, que já é alta, aguardaria numa posição muito mais confortável uma eventual transferência.
    Mais vale um mal acordo que uma boa briga.

  • Olá Cuellar espero que não decepcione o time e a torcida que lhe deram esta grande visibilidade agora é a hora de vc dar o retorno pelo investimento realizado. Pense bem antes de tomar qualquer decisão.

  • Maurício Gonçalves o Gerson chegou cara ele pode ir a merda não vai fazer falta no Flamengo depois de três anos agora que veio jogar uma bolinha que ele a merda.

  • Deixa ir,é só o ininteressado pagar a multa e tchau,fez bico doce já era.

  • É o melhor jogador da equipe.

  • Boa noite! O MENGÃO é sem dúvida um time ou seja um clube de maior destaque no BRASIL e é reconhecido é respeitado no mundo inteiro.Entendo que jogador ( atleta do futebol ) tem que ser bem remunerado, mas não exagerado , nenhum jogador pode entender que é maior que seu time é nem mesmo que é insubstituível, pois em todos os segmentos do mundo nem sempre o mais perfeito funcionário é mais bem remunerado, tem que existir sim um conversa entre as partes é uma vez essa conversa não foi possível chegar a um denominador comum, tem que sair é tomar outro rumo , o que não pode é ficar fazendo jogo de pirata … É para cada posição hoje no mundo do futebol existem mais de uma dezena ou centena de profissional querendo jogar no MENGÃO… vamos procurar outro é despedir dos que realmente querem partir.

  • É uma pena, pois vinha sendo um dos melhores jogadores do Flamengo, se não o melhor. Foi um gesto muito feio não querer ir ao centro do campo cumprimentar a torcida. O que aconteceu para ele agir dessa forma? Já comentei nessa coluna, é personalidade fraca e empresário falando na cabeça dele. Não podemos esquecer que ele é reserva da seleção de seu país. Se o Flamengo quiser, pode mantê-lo no elenco e na reserva. O Mister, com certeza , não vai admitir essas atitudes. O Flamengo está acima de tudo. Avante FLAMENGO.

  • Cuellar tá certo mesmo aceitar ser banco para Arão, é óbvio que tá rolando máfia, Cuellar não é banco pra ninguém nesse time. Se sair a torcida tem que protestar contra a direção mal caráter do Flamengo ?

  • Quer embora vaza Flamengo maior que qualquer jogador.

  • Na minha opinião,é um bom jogador,mas está dando ouvidos a empresário ,que quer ganhar comição na venda dele,vai cair do cavalo igual ao Everton,ouviu a mídia encher a bola dele,aí foi pro São Paulo,achando que iria ser rei,e está na reserva.

  • Sinceramente, tava na cara que isso ia acontecer. Só não entendi por que o Fla emprestou o Ronaldo. Outro detalhe o Fla demorou demais para valorizar o jogador, qualquer pessoa que trabalha em uma empresa vai querer ser valorizado por sua produção. Vamos ter jogo pesado de libertadores e o Cuellar é indispensável. Agora se querem comprar o Fla não deve dar mole. Qualquer perna de pau pro Fla custa uma nota preta. Então nossos craques se saírem tem que ser caro. Senao não vende.

  • Na minha opinião o flamengo demorou muito pra valoriza-lo , merecia aumento há muito tempo e derem prioridade pras contrataçoes , mas poderiam ter acertado aumento dele antes

  • É um grande jogador! Mas, muito mal acessorado, seu comportamento é totalmente repreendido por mim! Ontem ao final do jogo, ele se negou a ir ao meio do campo cumprimentar a torcida “a pedido de JJ” ele fez! Mas com uma má vontade danada… esse tipo de comportamento, vai minando a imagem dele. Não quer jogar mais no Fla, ok! Agora ficar fazendo birra e cavando sua saída e tumultuando o ambiente… então vaza porra! DETALHE: Na minha opinião, é o grande jogador do time, sou fã de carteirinha dele. Mas, assim não acho legal, vai pela cabeça dos outros e que só pensa em $ vai se perder como muitos e deixar de escrever uma grande história no maior do mundo! SRN

  • AMIGOS BOA NOITE NENHUM JOGADOR E MAIOR DO QUE O CLUBE DE REGATA DO FLAMENGO.O ZICO QUE E MAIOR IDOLO FOI VENDIDO.PORQUE O CUELLER.NAO PODE SE .TIVEMOS VARIOS JOGADOR.QUE VESTIA A CAMISA E SAIRAM EO FLAMENGO CONTINUOU .FLAMENGO.E AINDA MAIOR.SO LAMENTO MAIS BOA SORTE PRA ELE.SE CONFIRMA A SUA SAIDA.UM ABRACO A TODOS E SAUDACOES RUBRUNEGRAS.

  • Outra coisa, salário se discute somente na hora do contrato, assinou, vai ser aquilo até o final.
    Ele só tá tirando onde por conta da torcida Nutella.

  • A conta é simples, paga a multa de €40M e vaza. Caso contrário, tem até o final de 2022 de contrato!

  • Eric e do vascú

  • O mister é mais que o grande tecnico que eu queria. Sempre disse que só um tecnico estrangeiro poderia acertar o FLAMENGO. Ele veio e estou mais feliz que pinto no lixo pois o cara é o cara!!! Alem de conhecedor a fundo daquilo que faz, trata seus comandados com respeito e muita cobrança. Os “tecnicos” brasileiros de um modo geral, alem de pouco saber de futebol, adora passar a mão na cabeça de atleta, acredito que muito pelo medo da velha politica brasileira que É MELHOR MANDAR O TECNICO IR EMBORA QUE UM TIME INTEIRO!! Isso sempre foi a base dos dirigentes nacionais!! Porém a coisa é outra jogador que quiser derrubar tecnico tem que ser mandado embora. Num grupo rebelde sempre tem um metidão que se coloca como líder, então é só mandar esse que os outros vão ficar pianinho e se não achar mercado, vai colocar p rabinho entre as pernas como um cachorrinho vira latas e se enquadrar!!! ESPERO DE CORAÇAO QUE SE DÊ TOTAL APOIO AO MISTER, inclusive que peça a ele pra dar uma olhada no trabalho da base visando que esses atletas já se liguem em sua linha de conduta!!! Num bom trocadilho, SE FAZ MISTER QUE SE DE TODO SPOIO AO MISTER!!!!!

  • Tem que procurar jogar bola,ganha muito bem, é pago prá jogar,se o salário tá baixo aí na hora de renovar se discute,tem mostrar em campo, ganhando títulos

  • Teve um comentário aqui perfeito. Dizendo que ele está se valorizando e que tudo ficará bem. CONCORDO.

  • Manda pro fluminense.. ingrato!!

  • Pra ser banco do Arão tem total razão, e outra faz tempo que ele é nosso melhor jogador e nunca foi valorizado ( exceto pela torcida ) ganhar menos que Arão, Diego e Vitinho é dose… Quero mt que fique e que a diretoria faça um esforço.

  • Cara, na boa! Acho o Cuellar um ótimo jogador e muito inteligente, creio eu que ele não manifestou desejo de ficar e nem desejo de sair, assim como todos ele também deve pensar no futuro dele. Eu acho que o Cuellar deve está pensando nosso agora.
    A mídia nunca foi a favor do Flamengo, aí ficam criando falsos boatos pra por nós que somos Rubro Negros contra os atletas do flamengo.
    Outro dia ví uma notícia, na qual o Cuellar dizía estar feliz no Fla e que queria fazer história no clube. Acho que não é hora dele sair e creio que não é isso que ele quer.

  • DIRETO DA FONTE: o Flamengo ofereceu um plano de carreira pro Cuellar triplicando seu salário em reconhecimento aos bons serviços até aqui e ele não respondeu até agora, o que irritou a diretoria. Mal assessorado por agentes que o querem vender pra receber o deles, Cuellar tá emprenhado pelos ouvidos. Chegou 2 dias atrasado depois da CAmerica, que mal jogou, e tomou uma enquadrada do JJ. Enquanto isso o Trauco jogou a final no domingo e na segunda já se apresentou pra treinar no clube que paga seus salários, o que pode render uma renovação caso o Filipe Luís não venha. A multa dele é de 70 milhões de euros e não 50. Caso ele estique muito o beiço o Flamengo não vai aceitar nenhuma proposta abaixo disso. Portanto, meu caro Cuellar, vc que fez inúmeras declarações de amor ao Flamengo que pareciam sinceras, é bom colocar as barbas de molho e ficar pianinho. Caso contrário, o prejuízo é todo seu.

  • Gente é um direito do jogador, eu sou fan dele tbm e sempre honrou o manto,sempre deixo o sangue em campo pelo fla, mas é um direito dele se ele quer ir tudo bem mas pra min nunca vai deixar de ser um grande jogador e exmplo de profissional que sempre invergou nosso manto como poucos!

  • Eric faria tem que pegar a língua e enfiar no cu o cara já manifestou várias vezes o vontade de ficar e já falou mais uma vez que quer continuar esse Eric não tem o oque publicar aí fala essas merdas

  • Tá parecendo com o caso de Luis Adriano … se destacou caiu nas graças da torcida e na conversa de empresário tentou forçar sua saída do Fla após a copa do Brasil… perdeu o apoio da nação perdeu espaço no Flamengo acabou esquecido

  • Pqp.
    Um merda de repórter da maior agência de mentiras dessa nação coloca uma invenção qualquer e uma porção de gente cai nessa lorota.
    Até ontem Cuellar era o símbolo da nação, o deus da raça.
    Agora, já não serve?

    Vão ver novela da globosta.

  • Simples coloca no banco e deixa ele esperar alguém pagar essa multa dele que e uma grana fim de papo tem o gerson e o Arão e ainda o piris da motta

  • ele tá se valorizando, com certeza vai ficar e ser muito feliz no fla. na proxima reuniao tudo se acerta

  • Um dos jogadores mais importantes do elenco é eleito por alguns o melhor cabeça de área no futebol brasileiro… ganha se não me engano 215 mil. Pra mim muito dinheiro, mas quando olhamos e se vê Vitinho, trauco…. Berrío ganhando mais que o cara fico achando qu ele ganha pouco kkkkkk. Flamengo vai deixar o cara ir e vai lá fora buscar um cabeça de área por fortunas e pagar 3 vezes mais o que o cara ganha. Isso não pode acontecer…. o Gerson é bom jogador mas pra mim não amarra o chuteira do cuéllar

  • O que aconteceu com: “coloquem um contrato vitalício com o Flamengo na mesa que eu assino sem pensar duas vezes.”?
    Só pode ser brincadeira.

  • Muito simples, manda seu empresário ou você mesmo pagar a multa ou perto da multa, pode também arrumar um clube pra pagar.
    Caso não aconteça nada, séria muito bom o JJ deixar você por um bom tempo no banco pra baixar a bola.
    Agora galera vamos apoiar o Arão e deixar de Endeusar o Cuellar.

  • É, o Cuellar foi mais malandro do que a geração NUTELLA.
    Os NUTELLAS endeusaram o colombiano e ele meteu sem vaselina….
    Papinho de encerrar a carreira no Mengão foi só para enganar os trouxas.
    Aguardando os NUTELLAS se mobilizarem pedindo a saída do Arão…..

  • Até CR7 quer jogar no Fla.
    Como esse jogador pode sequer imaginar jogar em outro lugar.
    Isso aqui é Flamengo!

  • A #globolixo fazendo o que sabe de melhor, FAKE NEWS!!! E ainda tem torcedor do Flamengo acreditando nesses boatos de jornalistazinho de quinta categoria.

  • Andrade, essa é a melhor resposta. Um cracaço
    que soube esperar sua vez.

  • Se ele quer IR embora é um direito de qualquer trabalhador e aí tchau tchau…Um abraço… Agora se alguém quiser comprar, vai ter que PAGAR e PAGAR BEM. Não tem que ser a preço de ? NÃO. Isto se essa informação for verdadeira a respeito de que o jogador quer mesmo ir embora, pois não tem CLUB por aqui que PAGUE melhor do que o FLA NÃO e na EUROPA, acho que ele não tem vaga em GRANDES TIMES NÃO.

  • Tá incomodado com a reserva, no Flamengo mas lá na seleção dele,não ficou incomodado. Mimado do caralho,não se reapresentou no dia marcado,e o JJ chamou ele na pica, É isso mesmo,não tem mais nem.menos pra ninguém, ganham salários altíssimos e recebem em dia.
    Não gostou?
    Paga a multa e pede o bone

  • O Cuellar ta forçando a barra pra sair do Flamengo. ja estar tudo acertado com o Botafogo do Rio.la ele vai ter aumento de salário,vai ser titular, e vai receber em dias……pode ir Cuellar

  • Porra ! Que fofocaiada. Flamengo não tem que dar moral pra jogador nenhum. MENGÃO É MAIOR QUE TUDO.Quer sair, pode ir mas ao menos arruma quem vai PAGAR a saída. Se quiser vir vem na Boa, não fica se achando MAIOR do grupo o nosso MENGÃO. Isso a Diretoria deveria ter dito pro Felipe Luiz.

  • Bom, recebeu proposta de aumento salarial para ficar, manifesto-se que não quer ficar, aí deixa como está e assim que vier uma boa proposta negocia!

  • Esse aí cansou de ficar no cheirinho…. Está querendo ser campeão em outro clube…. tá certo mesmo

  • Está indo na onda de empresário aí vai se complicar jogador excelente.
    Tinha que tenta ouvir o técnico pois o mesmo já falou que todos no elenco irão jogar cabe a ele treinar no momento ele não treinou com JJ mister.
    E tb quando foi contratado ficou no banco quem deu chance a ele foi o Rueda.
    O jogador que é jogador tem respeitar p clube e ao técnico.

  • Se que ir embora, que vá.
    Na minha opinião iria pro banco, ou melhor, por mim nem no banco ficaria. Já vi muitos que jogaram muito uma, duas temporadas e depois sumiram.
    Mas vi o Andrade que com toda a humildade jogou muito durante toda a carreira, e o colombiano não serve nem pra engraxar as chuteiras dele.

  • Vende no mínimo 50 milhao não vale mais , compra o Ramires do. Bahia por 20 milhaoes sobra pra um bom lateral esquerdo e bom negócio pro Fla o cara não quer mais jogar

  • Quer sair? então tchau. Se você não precisa do Flamengo, o Flamengo é que não precisa de vc, Cuellar. Agora temos que botar o Pires da Mota pra jogar, porque não acredio que um jogador que custou 23 milhões seja um perna de pau. O Cuellar só mostrou qualidade quando teve chance de jogar. SRN.

  • Vai se lascar Eric farias, para de falar besteira seu merda.
    E tem torcedor que cai nessas conversas desses repórteres anti-fla.
    Cuellar ja disse que quer continuar sim!!!

  • Vende e pega o Matic. Hehehe.

  • Não quer ficar? Beleza então procure um clube que faça uma Proposta descente, caso não ache Ficara nem que seja treinando na base pois jogador nenhum e maior que o flamengo

  • Quem é a estrela é o nosso Flamengo, agora a Multa é de 70 milhões de Euros, não é porque ele quer ir, que o Flamengo vai vender barato, se não pagar pelo menos uns 35 milhões de Euros pra cima, tem que ficar e cumprir o contrato. Contrato é para se cumprir, por que hoje o Flamengo é organizado e paga em dias. E a torcida tem que parar de criticar os ativos do clube… Técnico europeu não tem titular, todos os jogadores são titulares, largem de vaiar jogadores do clube, temos que aplaudir…

  • Isso é olho grande de empresário. Quer ficar rico de uma hora para outra …o pior é que acaba desorientando o jogador.

  • REPOSTANDO UM DOS MELHORES COMENTARIOS PARA ESSA MATÉRIA:

    REPOSTANTO

    Avatar cauby athayde 15/07/2019 às 15:59
    HOJE DE MANHÃ MAURO CEZAR DESCOBRIU QUE JJ DEU UMA ENQUADRADA NO CUELLAR, A TARDE, ERIC DESCOBRIU QUE O FLA PROPOS AUMENTO SALARIAL, ELE RECUSOU E PEDIU PRA SAIR PRA LUGAR NENHUM, NÃO EXISTE PROPOSTA NEM CLUBE, isso sem falar que ELE GANHA MUITO BEM E EM DIA, o que aconteceu O BRASIL INTEIRO COMEÇOU A FALAR MAL DE CUELLAR, moral da história, qualquer imbecil publica qualquer imbecilidade E A TORCIDA DO FLA VAI JUNTO.

  • Se isso realmente é verdade. Senta ele no banquinho até baixar a bola.. Flamengo não tá precisando de dinheiro mesmo. Deixa no banco até virar profissional de verdade e mudar o papo. Flamengo não pode permitir jogador querendo mandar no clube. Tem contrato por mais tempo, tem que renovar nada.. se ele começar a avacalhar pra forçar a venda, que fique no banco ou pague a própria multa rescisória..

  • REPOSTANDO UM DOS MELHORES COMENTARIOS PARA ESSA MATÉRIA:

    Avatar cauby athayde 15/07/2019 às 15:59
    HOJE DE MANHÃ MAURO CEZAR DESCOBRIU QUE JJ DEU UMA ENQUADRADA NO CUELLAR, A TARDE, ERIC DESCOBRIU QUE O FLA PROPOS AUMENTO SALARIAL, ELE RECUSOU E PEDIU PRA SAIR PRA LUGAR NENHUM, NÃO EXISTE PROPOSTA NEM CLUBE, isso sem falar que ELE GANHA MUITO BEM E EM DIA, o que aconteceu O BRASIL INTEIRO COMEÇOU A FALAR MAL DE CUELLAR, moral da história, qualquer imbecil publica qualquer imbecilidade E A TORCIDA DO FLA VAI JUNTO.

  • Só pagar a multa e boa sorte !

  • Vejo geral queimando o cara que até ontem chamavam de monstro, ídolo, etc. Acreditam em tudo que essa mídia nojenta publica só para tentar derrubar o clube. Flamengo é o time mais invejado do País e tem torcedor que ainda cai nessa onda de jornalistas meia boca. Tenham pelo menos um pouco de lucidez e não se deixem levar cada publicação sem nexo. O Cuéllar é um excelente jogador, profissional e não acredito nessas babaquices desses que se dizem jornalistas.

  • Cuellar é reserva na Colômbia, então nunca vai sair por 25 milhões de euros, ele não vale isso, é bom jogador, mas não vale isso no mercado, se sair por 13 milhões de euros já tá bom, traremos o Thiago Maia em 2020.

  • Não acredito até que o Flamengo ou jogador se manifeste, na minha opinião, depois da goleada de ontem, querem (mídia) de alguma forma tumultuar o ambiente.

  • Esse jogador acha que e maior que o fla.demorou pra ir.o fla vai atraz do vidal que joga mais que ele e gosta do fla.esse cara nem deveria vestir mais o manto.

  • HOJE DE MANHÃ MAURO CEZAR DESCOBRIU QUE JJ DEU UMA ENQUADRADA NO CUELLAR, A TARDE, ERIC DESCOBRIU QUE O FLA PROPOS AUMENTO SALARIAL, ELE RECUSOU E PEDIU PRA SAIR PRA LUGAR NENHUM, NÃO EXISTE PROPOSTA NEM CLUBE, isso sem falar que ELE GANHA MUITO BEM E EM DIA, o que aconteceu O BRASIL INTEIRO COMEÇOU A FALAR MAL DE CUELLAR, moral da história, qualquer imbecil publica qualquer imbecilidade E A TORCIDA DO FLA VAI JUNTO.

  • Galera se o cara quer sair beleza que paga um valor que agrade ao Flamengo uns 25 milhões de euros para cima, agora que essa imprensa quer causar tumulto isso é nítido. Porque isso dá muita audiência para eles.

  • Muito bom jogador , e até ver ele dizendo que não quer mais jogar no mais amado tem meu respeito ! Devemos aguardar as decisões da diretoria e não sofrer com especulações de quem vive de notícia !

  • Jogador está completamente mal assessorado, acho justo sua valorização, talvez um pouco tardia por parte da diretoria, mas em tempo, agora, o jogador não é obrigado a jogar em clube pensando em outros, entretanto não se pode simplesmente bater o pé e o clube que se exploda, não é bem assim, que seja um consenso entre as partes!

  • Impressionante como alguém pode cagar com todo um bom trabalho que vinha fazendo e o apoio que a torcida vinha lhe dando.
    Se queimou legal

  • A verdade é uma só, Cuellar jogando bem o brasileiro é convocado para a copa américa, chegou na Colômbia amargou banco, mas seu empresário achou que seria titular e uma das peças mais importantes do elenco…Só que não, Colômbia foi eliminada e do banco não saiu, as propostas não vieram como achavam que viria, voltou e achou que poderia chegar e ser logo o titular…..Primeiro jogo estava perdido , isso é ate justificável, pois não tinha treinado quase nada com Jorge Jesus que usa uma formação totalmente diferente e uma função que seria nova pra ele. No segundo jogo o técnico optou pelo Arão, e com todas as vaias da torcida no começo da partida fez um excelente jogo.Infelizmente faltou a ele a experiência e postura do Diego Ribas, que mesmo barrado algumas vezes de forma injusta continuou trabalhando sem reclamar….Lembro exatamente do Everton quando foi para o SP, empresário chega e fala: “queremos que ele ganhe quinhentos mil por mês…O Flamengo não concordou e seu empresário emprestou dinheiro pro SP para a compra dele e aceitou esse aumento, de um jogador mediano que fica mais no departamento médico do que no campo. Acho que o que falta é a tal da maturidade , as vezes de olhar para o lado e ver que muitos que estão acima dele trabalham para o grupo. Agora se mesmo com o aumento salarial ele acha que não é bom ficar no Flamengo a porta da rua é a serventia da casa……Nenhum jogador está acima da Instituição Flamengo…..

  • João Antonio Salvador Ferraz Correia de Araújo em 15:50

    Gente, são esses jornalistinhas de quinta categoria que querem criar crise dentro do Flamengo. O JJ disse na coletiva que conversou com o Cuéllar e que está fazendo uma rodagem no elenco. Tanto é que o JJ disse ser um grande fã do futebol do Cuéllar. Parem de ficar indo com essa imprensinha de bosta de cavalo! #FicaCuéllar

  • Como diria a música, se é por falta de adeus pode ir embora desde já!
    Antes do Fla quem era Cuellar? Kkk
    Na Colômbia continua reserva e tem sempre sua convocação sob risco… A torcida criou de um jogador aguerrido, mas tecnicamente limitado, só passes para o lado, ofensivamente nulo, um mascarado que acha q joga mais do que pode… Tecnicamente Arão e 200 vezes superior, e com JJ ficará mais atento na marcação e será completo, pois ofensivamente para volante é um monstro… tchau Cuellar, mas ache alguém que pague ao Flamengo oq vc acha que joga ou fique quietinho no banco para o Arão…

  • quem escolhe quem é titular é o Mister, vai haver rodizio..não adianta forçar a saida…

  • Antigamente qd jogador estava com essa situação,éramos obrigado a fazer o que o empresário queria,pois tinha salários atrasados,agora somos potência tudo em dias,temos voz ativa ,temos comando,seja profissional melhor pra vc,Flamengo maior que tds!!

  • Não dou credibilidade a Eric Faria, mas se isso aconteceu ou vier a acontecer, eu agradeço como torcedor o empenho e vida que segue, e muito bom mas não insubstituível, só espero que seja rentável pro Flamengo já que o clube foi a vitrine dele tbm

  • Se for pra ele ser banco pro horrível William Arão e melhor ir pra Europa assim ele não se queima . Se ele ficar a vaga de volante e dele e manda o arao embora porque esse e muito ruim mesmo

  • Todos sabemos que é coisa do empresário dele, mas passa pela vontade do jogador tbm… No atual elenco, vocês querem ver um ídolo, mesmo não sendo decisivo como gostaríamos que ele fosse, mas que honra o manto e ama o clube e sua torcida?! Diego Ribas. Esse é ídolo!

  • Cuellar jogador espetacular, mas está sendo muito mal orientado por empresários que estão loucos para faturar as comissões em cima de uma transferência. Uma pena, pois é adorado pela torcida do FLA

  • Essa é pra vcs, safra de torcedores NUTELLA E IMBECIS KKKK. Pq Eric Faria deu a notícia ele querendo plantar kkk.Cara é Repórter ( Quando Mauro César Pereira criticava Abelâo e Arão vale kkkk).Seu Ídolo Quer Ser Banquinho Não kkkkk.Com Jorge Jesus ele tem que jogar,passar da linha do meio de Campo ( ZAGUEIRO Mengão já tem kkkkk ) Vcs Não Entendem De Futebol Não kkkķ.Jorge Jesus EUROPEU esse Saber Né kkkkk.Chupem essa Manga kkkkk.SRN

  • Há rumores de que o empresário dele tem contrato com o Cuellar até setembro de 2019 e tá forçando uma saída pra ganhar em cima. Mas enfim, cada um com suas decisões. Se ele quer sair, que saia. Só arranjar alguém pra pagar a multa. E se fizer corpo mole por mim que fique encostado até acabar o contrato. Agora vamos ver o quão inteligente ele é. Se for se esperto troca de empresário, ganha aumento e volta pro time. Mas a imagem já tá arranhada. Era ídolo do time, um dos principais pra assumir a braçadeira. Se queimando por causa de empresário interesseiro. Espero que alguém abra os olhos dele sobre as consequências.

  • O empresario arranjou proposta de 2 jujubas e 8 mariolas e quer que o Flamengo aceite, pra ele ganhar comissão ? é não, 15 milhoes de euros pra começar a conversar.. tá se queimando

  • Se for vdd que ele quer sair vai com Deus só pagar a multa,flamengo não precisa disso não,bem maior que qlr jogador!

  • se quer sair o Flamengo tem que chegar e falar você tem contrato até 2022 se quiser sair arranja alguém para pagar a multa e põe fim na conversa

  • Cara esse eric farias é vascaino safado se liga antes de cornetar e fazer um movimento para tirar a harmonia do clube

  • Quer sair deixa sair o Flamengo não tem que idolatrar jogador até pq ele não é um craque ele é só um bom jogador que desempenha bem a função de volante

  • Vai trocar o certo pelo duvidoso em troca de alguns trocados a mais. Deve ir para algum time de segundo escalão da Europa, vai perder espaço , vai sumir na mídia e cm isso vai parar de ser convocado pra seleção da Colômbia, isso na maioria dos casos sempre vem acontecendo com quem é mal orientado. Cuellar tá se esforçando pra n ser na Europa tudo que ele conseguiu até agora ser no flamengo.

  • Fake dos antis. Plantam notícias falsas para os incautos seguirem. Mídias infestadas disso. Quase ninguém tem compromisso com a verdade.

  • Tudo que o cuellar é tem que agradecer ao flamengo, agora c jj é diferente ele tem que ter humildade, imagina se a seleção da Colômbia ganha a copa América!

  • Sem dúvida o cuellar e o melhor volante do brasil.mais se ele tem o desejo de sair ,boa sorte para ele.e so arrumar quem pague sua multa e ñ der prejuizo a o fla.pois da msm forma q trouxemos o rafinha e o gerson tbm podemos trazer o volante a altura ou melhor.

  • Troca ele p Pedro. Lá no flor-mineC ele vai ver a cubra fumar.

  • NÃO ENTREM NESSA ONDA. CONSCIDENTEMENTE APÓS ELE INICIAR NO BANCO UM JOGO JÁ CRIAM NOTÍCIAS TEDENCIOSAS IGUAIS A ESSA. TENTANDO QUEIMAR O CARA COM O TIME E COM A TORCIDA. DE NOVO, NÃO CAIAM NESSA!!! NÃO SEJAM MASSA DE MANOBRA PELA MÍDIA!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Dá a entender que parte da mídia está começando a jogar o nosso Pit Bull contra a torcida, querendo queimar o cara e forçando a saída deles… essa corja não é fácil!

  • Gente ele é bom mais o Flamengo não tem que ficar segurando até porque se ficar não vai jogar com a mesma intesidade

  • A torcida não pode cair nessa.
    O que estão tentando com o Cuellar é o mesmo que tentaram com Pedro.

  • Vão plantar crise na casa do caralho.

  • Seria um belo reforço.
    Tem um perfil semelhante ao Almir , o pernambuquinho que teve uma passagem história na década de 1960 , explosivo temperamental e muito valente.
    Tem o perfil de jogador para o Flamengo e que é do feitio que a torcida do Flamengo deseja

  • É só pagar a MULTA !! 50 milhoes de euros…. Simples!

  • Muito mal assessorado. Mas se não quer mais ficar vai fazer o quê? Só acho que tem que haver uma proposta boa pro Flamengo, pra repor a peça a altura, e uma peça a altura não sai por menos de 15m euros.

  • Calma galera, isso é o empresario forcando pq vai ficar sem comissão a partir de setembro. Se é desejo sair, que venha um clube e pague o que o flamengo quer, senão baixa bola e concentra no clube. Ele é um grande jogador.

  • Acho que está acontecendo o mesmo do caso Vizeu: está caindo na conversa de quem acaba não sendo o melhor conselheiro nesses momentos. Que tudo acabe bem para todos os envolvidos.

  • “A porta da rua é a serventia da casa.” Não quer ficar ? Direito seu… Arruma alguém que faça a proposta oficial e passar bem. Fica quem quer… idolatria é boa mas só quando há reciprocidade.

  • Merece um banco!

  • Coloca o seu empresario para pagar a multa… não vai sair por merreca, vai pegar um banco eterno.. se brigar..

  • Exatamente, ou
    foda-se apenas treinando até encerra encerrar a merda do seu vínculo em 2023

  • Paga a multa ou arruma algum time para pagar e xau

Comentários não são permitidos.