Flamengo parabeniza Seleção por título da Copa América, e rubro-negros pedem anúncio de Filipe Luís

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A seleção brasileira conquistou mais um título de Copa América na tarde deste domingo (07), ao bater o Peru por 3 a 1, no Maracanã. Nas redes sociais, o Flamengo parabenizou a Canarinho pela conquista, mas a publicação rendeu pedidos de anúncio do lateral esquerdo Felipe Luís, que esteve no banco de reservas na final da competição.

Deu Brasil no Maraca! Parabéns por mais uma conquista da Copa América, Seleção Brasileira!“, publicou o Rubro-Negro nas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO E A REAÇÃO DA TORCIDA:

https://twitter.com/tavareshellen1/status/1147996168993026053

https://twitter.com/Arrascaeta_mec/status/1148004017768980480


A euforia dos torcedores rubro-negros se dá por conta das investidas do Fla para ter Filipe Luís. O lateral da seleção brasileira, por sua vez, declarou que somente daria uma resposta à equipe carioca após o encerramento da Copa América.

– Não assinei com ninguém, não disse sim a ninguém e nem vou dizer até o final da Copa América. Eu dei a minha palavra, até mesmo por respeito à seleção brasileira e vou esperar acabar a Copa América para tomar essa decisão. Não somente eu, como toda a minha família. Peço paciência à torcida do Flamengo e de todos os setores da imprensa que querem saber o futuro dos jogadores daqui -, declarou o jogador durante concentração da Seleção, dias antes do início da Copa América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rapaz esse cara é um lateral normal até reserva ele ficou na final da copa América deixe ele lá mesmo

  • Vamos aos fatos dele não ter fechado com o Flamengo até o momento:
    1 – Aguardando oferta de Clube Europeu;
    2 – Calendários de Jogos do Brasil mais puxado;
    3 – Pressão de atuar no maior clube do Brasil e não querer desafios ou não ter mais nenhuma meta como profissional.

    Fato que o cara joga mais que nossos LEs, porque ele consegue fazer coisas que antigamente era o básico de todo lateral – Avançar, Tentar um drible na linha de fundo, cruzar, inverter uma bola, chutar e contra-atacar.

    Essas qualidade básicas(“feijão com arroz”) que está ficando difícil achar por aqui.

  • Que novela mexicana…

  • É do mengao já ?⚫

  • Galera , o felipe luis ja é do flamengo , o paqueta entregou o cara kkkk
    Amanha ele será anunciado SRN

  • Bela contratação do Mengão……Vem que vem Felipão a lateral já é sua ….amanhã será o anúncio oficial……show

  • Eu já teria descartado ele, esse cara vai ferrar o Fla na Copa do Brasil, por causa dessa enrolação dele não haverá tempo hábil para inscrever um lateral esquerdo, vamos de René mesmo. O Fla deve ir atrás de outro lateral esquerdo! SRN!

  • Espero acordar amanhã com a seguinte notícia: Mengão fecha com Filipe Luís e com Miranda.

  • Esse mochilão virou uma pochetinha. ????

  • Cadê o Felipe Luís?? Acabou a Copa América! Vai ter mais enrolação?? É melhor dizer que não vai contratar ninguém do que flertar, anunciar negociações colocando ágio ao valor pedido e frustar a torcida com negociações não finalizadas… Se toca diretoria, menos as vezes é mais, sem pirotecnias!

  • Só acho difícil, apesar de ser fácil ao mesmo tempo, só dizer sim e pronto, só depende dele na teoria, mas tem a família que será determinante para sua decisão, desde que não tenha um proposta do continente europeu. Vamos esperar

  • Vem ser feliz no Mengão !!
    Felipe Luiz ?♥️?♥️

Comentários não são permitidos.