Flamengo perdeu apenas um dos últimos quatro jogos na Arena Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encarou o Corinthians na tarde deste domingo (21), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 1 a 1 e, do ponto de vista da classificação, não foi tão satisfatório para o Rubro-Negro. Porém, em relação ao confronto direto ante a equipe alvinegra, serviu para aumentar uma marca importante a favor do Fla: nas última quatro partidas na Arena Corinthians, o Fla perdeu apenas uma.

Em 2018, o Flamengo foi derrotado pelo alvinegro no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, pelo placar de 2 a 1. No entanto, no Campeonato Brasileiro, o Fla deu o troco em grande estilo: 3 a 0, com gols gols de Lucas Paquetá e um de Renê.

Em 2019, foram dois jogos disputados na casa do Corinthians. No primeiro, pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo venceu por 1 a 0, com gol de Willian Arão. A segunda, neste domingo (21), o empate prevaleceu, com gols de Clayson (COR) e Gabigol (FLA).

Agora com 21 pontos no Brasileirão, o Flamengo segue como terceiro colocado. Porém, vale destacar que a distância para o Palmeiras diminuiu, uma vez que a equipe paulista foi derrotada pelo Ceará e se manteve com 26 pontos. Contudo, o Fla vira a chave para, na quarta-feira (24) encarar o Emelec, pelo jogo que abre a fase de oitavas de final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida tem que entender que o Mister chegou tem 1 mês e naquele jogo contra o sintético o time estava sem Bruno Henrique e Arrascaeta, esses dois fazem uma baita falta. Além disso, os cobradores de pênaltis não eram pra ser aqueles. Era pra cobrar, Rafinha, Bruno Henrique, Arrascaeta e mais dois.

  • Francisco Borges, todo mundo já percebeu que você é im anti disfarçado de flamenguista, volte para a página do seu clube rebaixado.

  • O Flamengo vem subindo de patamar nao falta vontade aos jogadores, comição técnica e diretores e essa torcida modinha issaciavel e mimada so faz esperniar. Vão procurar o que fazer.

  • francisco borges entendo você, abel ganhou o primeiro campeonato oficial disputado, o carioca, classificou EM PRIMEIRO NO GRUPO D DA LIBERTA, e classificou GANHANDO DO CORINTHIANS DE 1 X 0 DENTRO DE ITAQUERA, mas a torcida obedeceu fielmente ao mauro cezar e criou o #foraabel. Veio o jj e com ele o fla já deu adeus a copa brasil, mas continua na liberta e no brasileiro, não tem outro, agora é com o mister, vamos apoiar, e torcer para vir pelo menos um ou outro título.

  • Time em formação, tiveram 5 meses de paciencia com abelão, que não treinava, 900 lesões do time titular, tem que jogar com o que tem….Apoiamos o Mister…

  • Isso mesmo Nego. Depois da barracada montada por adeptos ignorantes, hoje num terreno hostil e já com 10 contra 11, a equipa não baixou os braços e arranca um empate importante. 4 jogos em que não é derrotado nos 90 minutos, consegue a maior goleada dos últimos anos e Aproxima-se do líder. Ninguém é campeão à 11 jornada. Já agora não esquecer que titulares fundamentais estão no estaleiro e os reforços ou não jogaram ou estão com poucos treinos e processos assimilados. Deixem o JJ trabalhar, não atrapalhe a equipa porque não é bom dar tiros nos pés e afugentam possíveis reforços de qualidade.

  • Vc deve ser parente do Abel, um grupo tão organizado que perdeu para o Atlético Mineiro tendo um jogador a mais. Chaga de viúvas do Abel por aqui.

  • ALGUÉM DESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS PRA CRITICAREM WILLIAM ARÃO. ( VÃO SENTI FALTAR DE ABELÂO VIU.NOSSO TIME TODO DESORGANIZADO 3M CAMPO) GANHAR DE UM CLUBE DE SÉRIE ” B ” ( GOIÁS ) DE 6 X 1 É MOLE .QUERO VER PASSAR DO ATLÉTICO PR. QUANDO PG CLUBES MELHORES VAMOS PASSAR MUITA DIFICULDADE. NOSSO TIME VIROU UM BANDO EM CAMPO ( AVISEM CUÉLLAR QUE TEM NA REGRA DO FUTEBOL FALTAR.PEDRINHO PASSOU COMO QUIS.CHAMAR DEIGO RIBAS DE ÍDOLO É UMA IDIOTICE SEUS BANDOS DE NUTELLA IMBECIS) ESPERO QUE ESSE PORTUGUÊS CONSIGA NO MÍNIMO VAGA N0 G4.TIME UM BANDO EM CAMPO.SRN ( TREINADORES VENCEDORES AQUI NO BRASIL SÃO POUCOS VIU) ENQUANDO ISSO DIRETORIA DE CRUZEIRO É GRÊMIO MANTENDO SEUS TREINADORES E LEVANTANDO TROFÉUS. SRN

Comentários não são permitidos.